Água desceu pela coluna
8 mensagens
|Página 1 de 1
Água desceu pela coluna
Ja postei isso em outro tópico mas ninguem soube responder, então criei esse.
O portao da garagem desceu em cima do meu carro e arrancou a antena, nesse mesmo dia choveu e infiltrou agua pelo buraco.
Após fazer o serviço em um lanterneiro, consertando o teto e secando o forro, parei de ouvir o barulho de água no teto e comecei a ouvir o mesmo barulho no lado direito do carro, mas dessa vez a baixo de mim. Acredito que a água tenha descido pela coluna.
Alguém sabe me dizer aonde a água pode ter se alojado? Ou conhece algum lugar para drenar isso?
O portao da garagem desceu em cima do meu carro e arrancou a antena, nesse mesmo dia choveu e infiltrou agua pelo buraco.
Após fazer o serviço em um lanterneiro, consertando o teto e secando o forro, parei de ouvir o barulho de água no teto e comecei a ouvir o mesmo barulho no lado direito do carro, mas dessa vez a baixo de mim. Acredito que a água tenha descido pela coluna.
Alguém sabe me dizer aonde a água pode ter se alojado? Ou conhece algum lugar para drenar isso?
Design by Pedro Freitas.
- Piloto de Autorama
Re: Água desceu pela coluna
Pedrourca, a duas semanas atras escutei barulho de água no meu carro, era na porta traseira direita, levei no mecânico e ele me disse que é muito comum na fiat acontecer isso, pois a agua da chuva entra pelo vidro e deve sair por um buraco que há embaixo da porta, mas muitas vezes esse buraco se fecha com sujeira, então peguei uma chave de fenda e retirei toda sujeira do buraco e nao acumulou mais agua. Não sei se é esse seu caso, mas não custa verificar.
Abs.
Abs.
- Piloto de Atari
Esse buraco fica na propria porta ou a baixo do carro?
Design by Pedro Freitas.
- Piloto de Autorama
embaixo da porta, perto da ponta.
Proximo ao ponto de solda (emenda das folhas).
Proximo ao ponto de solda (emenda das folhas).

- Velha Guarda
Booooa mlk! Era isso mesmo... Quando puxei as borrachas saiu mais de 1 litro de água.
Agora meu problema é outro, esta chovendo no RJ e o forro do teto encharcou. Pensei que estava entrando pela antena, mas tirando o forro e jogando agua por cima vi que não era.
Joguei agua pelo teto todo e descobri um vazamento a cima da cabeça do motorista, no parabrisa dianteiro, entre o vidro e a lataria.
O mais estranho é que nunca troquei o vidro e nem foi feita nenhuma modificação por ali.
Será possível a borracha ter ressecado com o tempo e ter permitido esse vazamento?
Isso ja aconteceu com alguém que voces conhecem?
Agora meu problema é outro, esta chovendo no RJ e o forro do teto encharcou. Pensei que estava entrando pela antena, mas tirando o forro e jogando agua por cima vi que não era.
Joguei agua pelo teto todo e descobri um vazamento a cima da cabeça do motorista, no parabrisa dianteiro, entre o vidro e a lataria.
O mais estranho é que nunca troquei o vidro e nem foi feita nenhuma modificação por ali.
Será possível a borracha ter ressecado com o tempo e ter permitido esse vazamento?
Isso ja aconteceu com alguém que voces conhecem?
Design by Pedro Freitas.
- Piloto de Autorama
Os vidros do punto são colados, não tem borracha de vedação!
Possivelmente o vidro trincou com alguma pedrada e foi substituido, porem foi feito um serviço de porco.
tente vedar com borracha de silicone.

Possivelmente o vidro trincou com alguma pedrada e foi substituido, porem foi feito um serviço de porco.
tente vedar com borracha de silicone.

- Velha Guarda
Eu comprei o carro 0km, unico dono, o vidro nunca foi trocado.
Isso que é estranho, nunca mexi em nada por ali. Do nada começou a infiltrar.
A borracha que digo é aquela cola de vidro mesmo, é uma massa (cola) preta que seca e parece borracha.
Não sei se o silicone resolveria pois ele sai muito facil.
Verei quanto é para retirar e recolocar o vidro na Auto Glass, pois tem convenio com a sulamerica seguros, de repente consigo um desconto no serviço.
Isso que é estranho, nunca mexi em nada por ali. Do nada começou a infiltrar.
A borracha que digo é aquela cola de vidro mesmo, é uma massa (cola) preta que seca e parece borracha.
Não sei se o silicone resolveria pois ele sai muito facil.
Verei quanto é para retirar e recolocar o vidro na Auto Glass, pois tem convenio com a sulamerica seguros, de repente consigo um desconto no serviço.
Design by Pedro Freitas.
- Piloto de Autorama
Na porta traseira do lado direito do meu carro, na borracha de vedaçao do vidro tem um espacinho de uns 5 mm no canto... lavando o carro esses dias, entra bastante agua por ali...
Lavando vc até evita jogar muita agua ali, mas no caso de uma chuva nao tem como fazer nada...
Lavando vc até evita jogar muita agua ali, mas no caso de uma chuva nao tem como fazer nada...
Wagner R.
- Piloto de Autorama
8 mensagens
|Página 1 de 1