Fiat Bravo Sporting parte de R$ 58.140 e tem teto-solar

Divulgue e discuta aqui as notícias mais interessantes do mundo automotivo, independente de marca ou modelo.

Fiat Bravo Sporting parte de R$ 58.140 e tem teto-solar

por rodrigodk » Dom Jun 10, 2012 12:57 pm

http://autossegredos.com.br/wp-content/uploads/2012/06/bravospor8.gif
http://autossegredos.com.br/wp-content/uploads/2012/06/bravospor3.gif
http://autossegredos.com.br/wp-content/uploads/2012/06/bravospor1.gif
http://autossegredos.com.br/wp-content/uploads/2012/06/bravospor5.gif

O lançamento do Fiat Bravo Sporting no Brasil demonstra que, apesar de ele não ter se destacado nas vendas em pouco mais de um ano e meio de mercado, a Fiat ainda aposta no hatch médio. A estratégia da nova versão é conquistar um público que não quer ou não pode pagar os R$ 66.280 da versão T-Jet, mas busca um carro com aspecto esportivo. E ela termina sendo interessante.

Se seguir a receita de equipar um Bravo Essence (R$ 53.140) com opcionais como rodas de aro 17” (seriam as mesmas que eram usadas no Absolute) e teto-solar Sky Dome o valor sobe para R$ 59.693, o Sporting já traz eles de série, ainda agrega grade dianteira com moldura vermelha, aerofólio, saias laterais, adesivos nas colunas e suspensão 25 mm mais baixa, e custa menos: R$ 58.140, ou R$ 60.600 com câmbio Dualogic.

Ele só estará disponível em cores lisas. O Preto Vulcano e Branco Banchisa, além do Vermelho Modena e Amarelo Indianápolis, que só eram disponibilizadas para o Bravo T-Jet.

O Fiat Bravo Sporting 2013 é equipado com o motor 1.8 16V E.torQ de 132cv (5.250rpm) e 18,9 Kgfm de torque com etanol, e pode ser acoplado a um câmbio mecânico ou com o “novo” automatizado Dualogic Plus, que possui compotamento mais próximo do de uma caixa automática. Com esta motorização o Bravo atinge a velocidade máxima de 191km/h (gasolina) e 193km/h (etanol), e vai de 0 a 100km/h em 10,3 s com gasolina e 9,9 s com etanol.

F A
Power...
Velha Guarda
Velha Guarda

Re: Fiat Bravo Sporting parte de R$ 58.140 e tem teto-solar

por Marquinhos_rj » Dom Jun 10, 2012 3:45 pm

Esse Bravo Sporting caiu muito bem na minha opinião. Resta saber se ele vingará de fato.
Link - Fotos do meu Punto ...
viewtopic.php?f=57&t=18063&start=15
Velha Guarda
Velha Guarda

por rodrigodk » Dom Jun 10, 2012 3:51 pm

Marquinhos_rj escreveu:Esse Bravo Sporting caiu muito bem na minha opinião. Resta saber se ele vingará de fato.

Acredito que esta possa a ser a versao que mais vai vender do bravo pelo "custo beneneficio entre suas versoes" porém o bravo ao meu ver continua como o mico da fiat entre os atuais modelos..
Power...
Velha Guarda
Velha Guarda

por Marquinhos_rj » Dom Jun 10, 2012 3:56 pm

Concordo em ambas as afirmações sendo que na parte no que diz respeito a Bravo ser o " mico da Fiat ", voce diz em relação aos preços e o numero de vendas né. Porque do carro em sí, particulamente, não tenho do que reclamar. Já andei em um e gostei bastante. caro Rodrigo. Também tô levando fé que essa versão Sporting tenha mais saída.

É esperar para ver!

Abraço! Vlw!
Link - Fotos do meu Punto ...
viewtopic.php?f=57&t=18063&start=15
Velha Guarda
Velha Guarda

por mat_ONE » Dom Jun 10, 2012 5:02 pm

É um ótimo carro e muito bonito.. O preço também está bem convidativo, porém é de conhecimento que suas vendas são pífias na Fiat.. O #@%&! é vc colocar 58k num carro e ano que vem sair de linha =S
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por shadowcps » Dom Jun 10, 2012 5:09 pm

Apesar de nunca ter achado a traseira dele aceitável (parece que a frente é de umcarro e a traseira, de outro), até que essa versão é interessante só pelo fato de NÃO TER CARA DE BAGRE...
ImagemImagemImagemImagem ImagemImagemImagem

YETI ! Um bom companheiro. Deixa saudades. Freddie Mercury at home !
Moderador
Moderador

por carlin84 » Dom Jun 10, 2012 5:29 pm

Pra mim já é um caso a pensar ,quando eu for trocar...... com sky.... :twisted:
Ex-chevette-86 Ex-monza-90 Ex-Palio-03 Ex-Punto-08 Ex- Strada Adv. CD-11 Ex: Linea Absolute Ex: Palio celebration Ex: Strada Adv CD 12 Atua: Bravo Tjegue Azul.."Fera"
Piloto de Auto Escola
Piloto de Auto Escola

por rodrigodk » Dom Jun 10, 2012 9:53 pm

shadowcps escreveu:Apesar de nunca ter achado a traseira dele aceitável (parece que a frente é de umcarro e a traseira, de outro), até que essa versão é interessante só pelo fato de NÃO TER CARA DE BAGRE...

:mrgreen:
Power...
Velha Guarda
Velha Guarda

por rodrigodk » Dom Jun 10, 2012 9:56 pm

Marquinhos_rj escreveu:Concordo em ambas as afirmações sendo que na parte no que diz respeito a Bravo ser o " mico da Fiat ", voce diz em relação aos preços e o numero de vendas né. Porque do carro em sí, particulamente, não tenho do que reclamar. Já andei em um e gostei bastante. caro Rodrigo. Também tô levando fé que essa versão Sporting tenha mais saída.

É esperar para ver!

Abraço! Vlw!

Exatamente isso...

A realidade do bravo, é ele chegou porém não passou um ar de carro novo ele tem um estilo de carro "antigo" se formos comparar com seus concorrentes...
Power...
Velha Guarda
Velha Guarda

por augusto césar » Dom Jun 10, 2012 11:25 pm

rodrigodk escreveu:
Marquinhos_rj escreveu:Concordo em ambas as afirmações sendo que na parte no que diz respeito a Bravo ser o " mico da Fiat ", voce diz em relação aos preços e o numero de vendas né. Porque do carro em sí, particulamente, não tenho do que reclamar. Já andei em um e gostei bastante. caro Rodrigo. Também tô levando fé que essa versão Sporting tenha mais saída.

É esperar para ver!

Abraço! Vlw!

Exatamente isso...

A realidade do bravo, é ele chegou porém não passou um ar de carro novo ele tem um estilo de carro "antigo" se formos comparar com seus concorrentes...

Não entendo a FIAT, o Bravo já não vende porqueira nenhuma, e já o encomendei há quase 40 dias e nada, e olha que não existe grande procura por ele, como, por exemplo, o FIAT 500, e isso já é segunda vez que o encomendo! Já estou para desistir dele! Nessa concorrência, colega, só não inclua o Golf.
Roda dura de Auto Escola
Roda dura de Auto Escola

Próximo