Apresntação São Luis - MA
Apresntação São Luis - MA
Olá galera, sou novo, não sei se estou correto postando aqui, porem ansioso pra compartilhar com vcs sobre o meu punto.
Comprei ta com quase 1 mês, um essence duallogic 1.6 2011/2012...comprei de uma senhora aqui na minha cidade ela tirou o carro no dia 10/02/12 e me vendeu no dia 17/05/2012 com 3.100 km rodados, carro com cheiro de novo literalmente. Ele não tem controle no volante, nem banco de couro e nem teto, o restante é completissimo. Tô satisfeitissimo com o carro....aaaaa paguei 38.000,00 que vc's acham? foi um bom negocio? essa semana posto as fotos pra vc's olharem.
Abraço a todos.
Comprei ta com quase 1 mês, um essence duallogic 1.6 2011/2012...comprei de uma senhora aqui na minha cidade ela tirou o carro no dia 10/02/12 e me vendeu no dia 17/05/2012 com 3.100 km rodados, carro com cheiro de novo literalmente. Ele não tem controle no volante, nem banco de couro e nem teto, o restante é completissimo. Tô satisfeitissimo com o carro....aaaaa paguei 38.000,00 que vc's acham? foi um bom negocio? essa semana posto as fotos pra vc's olharem.
Abraço a todos.
Re: Apresntação São Luis - MA
Preço muito bom Toni, carro zero praticamente,a senhora não curtiu a maquina?..rs...
Abraço e seja bem-vindo
Abraço e seja bem-vindo
- Piloto de Kart amador
Seja bem vindo brother!
Eu no seu lugar estaria com a boca de orelha à orelha, comprou um excelente carro. Brother, fiquei curioso, o que fez esta senhora vender o carro com apenas 3 meses de uso? Ela comprou 2 dias depois que comprei o meu, rodou pouco mesmo, o meu já está virando 13000Km de pura alegria.
Assim que puder poste as fotos aí.
Abço.
Eu no seu lugar estaria com a boca de orelha à orelha, comprou um excelente carro. Brother, fiquei curioso, o que fez esta senhora vender o carro com apenas 3 meses de uso? Ela comprou 2 dias depois que comprei o meu, rodou pouco mesmo, o meu já está virando 13000Km de pura alegria.
Assim que puder poste as fotos aí.
Abço.
Galera, ela me falou que não se adaptou muito ao cambio, que na verdade não era automatico e sim automatizado, mais ao meu vê depois de conversar com ela, achei que ela se assustou com o consumo....tava fazendo algo em torno de 6 na cidade....depois que o peguei ja andei dando um pau nele hehehe....sentindo o motor afinal sai d um clio sedan 1.0 pra um 1.6 é igual ta em um stokcar heheheh. ....hoje ele ta com 5.000 km ....na cidade faz 10km porem o que me encabula é que na estrada mesmo andando na casa de 100 a 120 o consumo aumenta faz 9 isso que ta me encabulando, será que tem algo de errado? Como ta o seu carlos?....aaaaa tô de sorriso de orelha a orelha pois alem de tudo paguei com uma carta de credito de 37.950,00 que contemplei com 7000,00 de lance hehehehe.
Pô Toni, esta da carta de crédito matou a pau heim, o meu agora está fazendo 13,5km/l na estrada com gasolina andando na boa entre 80 e 100km/h, na cidade em média de 10km/l também na gasolina. Hoje voltei de viagem e resolvi fazê-la pisando forte e a média ficou em 10mk/l, bebeu muito mas valeu a viagem.
Carlos, o seu sempre foi assim ou com o passar do tempo e aumento da quilometragem foi melhorando?
No início ele fazia menos, em torno de 9km/l. Não te preocupe que o seu irá melhorar.
Bem vindo amigo Toni.
Parabens pela otima aquisição. Belo carro com certeza. Poste umas fotos depois.
Pagou muito bem por ele. Que bom!
Quanto ao consumo, vale a regra geral dos carros, a medida que o carro for entrando nos "eixos" o consumo vai se ajustando. Vide o exemplo de nosso amigo Carlos Martins.
O Punto em particular, na estrada por exemplo, se você mantiver uma média entre 80 a 110 Km/h (mais ou menos), ele se mantem super economico. Acima dos 110...120 KM/h o consumo pode aumentar um pouco mais, fazendo na casa de uns 9.7 a 11Km/h. Mas lembro mais uma vez, é só uma media. Cada um poderá ter uma media diferente dependo do "pé". O caso é que o Punto é um carro pesado apesar talvez de não parecer. E aí entra aquela velha maxima do peso/potencia. Mas nada que tire a inigualável e prazerosa sensação de "pilotar um Punto.
Parabens mais uma vez e curta ao maximo sua maquina..
Grd abraço! vlw!
MRQ!
Parabens pela otima aquisição. Belo carro com certeza. Poste umas fotos depois.
Pagou muito bem por ele. Que bom!
Quanto ao consumo, vale a regra geral dos carros, a medida que o carro for entrando nos "eixos" o consumo vai se ajustando. Vide o exemplo de nosso amigo Carlos Martins.
O Punto em particular, na estrada por exemplo, se você mantiver uma média entre 80 a 110 Km/h (mais ou menos), ele se mantem super economico. Acima dos 110...120 KM/h o consumo pode aumentar um pouco mais, fazendo na casa de uns 9.7 a 11Km/h. Mas lembro mais uma vez, é só uma media. Cada um poderá ter uma media diferente dependo do "pé". O caso é que o Punto é um carro pesado apesar talvez de não parecer. E aí entra aquela velha maxima do peso/potencia. Mas nada que tire a inigualável e prazerosa sensação de "pilotar um Punto.
Parabens mais uma vez e curta ao maximo sua maquina..
Grd abraço! vlw!
MRQ!
Link - Fotos do meu Punto ...
viewtopic.php?f=57&t=18063&start=15
viewtopic.php?f=57&t=18063&start=15
- Velha Guarda
Cara, seja bem vindo e parabéns pela compra. R$38.000,00 vc ganhou o carro! rsrs

VAI DEIXAR SAUDADES.... ALIÁS JÁ DEIXOU!!!! Fotos do meu carro nas páginas 1, 2, 5, 9 e 11 viewtopic.php?t=15067
Rodrigo Carneiro escreveu:Cara, seja bem vindo e parabéns pela compra. R$38.000,00 vc ganhou o carro! rsrs
Fiquei até triste agora