Fiat Bravo Sporting parte de R$ 58.140 e tem teto-solar
Fiat Bravo Sporting parte de R$ 58.140 e tem teto-solar
http://autossegredos.com.br/wp-content/uploads/2012/06/bravospor8.gif
http://autossegredos.com.br/wp-content/uploads/2012/06/bravospor3.gif
http://autossegredos.com.br/wp-content/uploads/2012/06/bravospor1.gif
http://autossegredos.com.br/wp-content/uploads/2012/06/bravospor5.gif
O lançamento do Fiat Bravo Sporting no Brasil demonstra que, apesar de ele não ter se destacado nas vendas em pouco mais de um ano e meio de mercado, a Fiat ainda aposta no hatch médio. A estratégia da nova versão é conquistar um público que não quer ou não pode pagar os R$ 66.280 da versão T-Jet, mas busca um carro com aspecto esportivo. E ela termina sendo interessante.
Se seguir a receita de equipar um Bravo Essence (R$ 53.140) com opcionais como rodas de aro 17” (seriam as mesmas que eram usadas no Absolute) e teto-solar Sky Dome o valor sobe para R$ 59.693, o Sporting já traz eles de série, ainda agrega grade dianteira com moldura vermelha, aerofólio, saias laterais, adesivos nas colunas e suspensão 25 mm mais baixa, e custa menos: R$ 58.140, ou R$ 60.600 com câmbio Dualogic.
Ele só estará disponível em cores lisas. O Preto Vulcano e Branco Banchisa, além do Vermelho Modena e Amarelo Indianápolis, que só eram disponibilizadas para o Bravo T-Jet.
O Fiat Bravo Sporting 2013 é equipado com o motor 1.8 16V E.torQ de 132cv (5.250rpm) e 18,9 Kgfm de torque com etanol, e pode ser acoplado a um câmbio mecânico ou com o “novo” automatizado Dualogic Plus, que possui compotamento mais próximo do de uma caixa automática. Com esta motorização o Bravo atinge a velocidade máxima de 191km/h (gasolina) e 193km/h (etanol), e vai de 0 a 100km/h em 10,3 s com gasolina e 9,9 s com etanol.
F A
http://autossegredos.com.br/wp-content/uploads/2012/06/bravospor3.gif
http://autossegredos.com.br/wp-content/uploads/2012/06/bravospor1.gif
http://autossegredos.com.br/wp-content/uploads/2012/06/bravospor5.gif
O lançamento do Fiat Bravo Sporting no Brasil demonstra que, apesar de ele não ter se destacado nas vendas em pouco mais de um ano e meio de mercado, a Fiat ainda aposta no hatch médio. A estratégia da nova versão é conquistar um público que não quer ou não pode pagar os R$ 66.280 da versão T-Jet, mas busca um carro com aspecto esportivo. E ela termina sendo interessante.
Se seguir a receita de equipar um Bravo Essence (R$ 53.140) com opcionais como rodas de aro 17” (seriam as mesmas que eram usadas no Absolute) e teto-solar Sky Dome o valor sobe para R$ 59.693, o Sporting já traz eles de série, ainda agrega grade dianteira com moldura vermelha, aerofólio, saias laterais, adesivos nas colunas e suspensão 25 mm mais baixa, e custa menos: R$ 58.140, ou R$ 60.600 com câmbio Dualogic.
Ele só estará disponível em cores lisas. O Preto Vulcano e Branco Banchisa, além do Vermelho Modena e Amarelo Indianápolis, que só eram disponibilizadas para o Bravo T-Jet.
O Fiat Bravo Sporting 2013 é equipado com o motor 1.8 16V E.torQ de 132cv (5.250rpm) e 18,9 Kgfm de torque com etanol, e pode ser acoplado a um câmbio mecânico ou com o “novo” automatizado Dualogic Plus, que possui compotamento mais próximo do de uma caixa automática. Com esta motorização o Bravo atinge a velocidade máxima de 191km/h (gasolina) e 193km/h (etanol), e vai de 0 a 100km/h em 10,3 s com gasolina e 9,9 s com etanol.
F A
Power...
Re: Fiat Bravo Sporting parte de R$ 58.140 e tem teto-solar
Esse Bravo Sporting caiu muito bem na minha opinião. Resta saber se ele vingará de fato.
Link - Fotos do meu Punto ...
viewtopic.php?f=57&t=18063&start=15
- Velha Guarda
Marquinhos_rj escreveu:Esse Bravo Sporting caiu muito bem na minha opinião. Resta saber se ele vingará de fato.
Acredito que esta possa a ser a versao que mais vai vender do bravo pelo "custo beneneficio entre suas versoes" porém o bravo ao meu ver continua como o mico da fiat entre os atuais modelos..
Power...
Concordo em ambas as afirmações sendo que na parte no que diz respeito a Bravo ser o " mico da Fiat ", voce diz em relação aos preços e o numero de vendas né. Porque do carro em sí, particulamente, não tenho do que reclamar. Já andei em um e gostei bastante. caro Rodrigo. Também tô levando fé que essa versão Sporting tenha mais saída.
É esperar para ver!
Abraço! Vlw!
É esperar para ver!
Abraço! Vlw!
Link - Fotos do meu Punto ...
- Velha Guarda
É um ótimo carro e muito bonito.. O preço também está bem convidativo, porém é de conhecimento que suas vendas são pífias na Fiat.. O #@%&! é vc colocar 58k num carro e ano que vem sair de linha =S
Apesar de nunca ter achado a traseira dele aceitável (parece que a frente é de umcarro e a traseira, de outro), até que essa versão é interessante só pelo fato de NÃO TER CARA DE BAGRE...

YETI ! Um bom companheiro. Deixa saudades. Freddie Mercury at home !
- Moderador
Pra mim já é um caso a pensar ,quando eu for trocar...... com sky.... 

Ex-chevette-86 Ex-monza-90 Ex-Palio-03 Ex-Punto-08 Ex- Strada Adv. CD-11 Ex: Linea Absolute Ex: Palio celebration Ex: Strada Adv CD 12 Atua: Bravo Tjegue Azul.."Fera"
- Piloto de Auto Escola
shadowcps escreveu:Apesar de nunca ter achado a traseira dele aceitável (parece que a frente é de umcarro e a traseira, de outro), até que essa versão é interessante só pelo fato de NÃO TER CARA DE BAGRE...

Power...
Marquinhos_rj escreveu:Concordo em ambas as afirmações sendo que na parte no que diz respeito a Bravo ser o " mico da Fiat ", voce diz em relação aos preços e o numero de vendas né. Porque do carro em sí, particulamente, não tenho do que reclamar. Já andei em um e gostei bastante. caro Rodrigo. Também tô levando fé que essa versão Sporting tenha mais saída.
É esperar para ver!
Abraço! Vlw!
Exatamente isso...
A realidade do bravo, é ele chegou porém não passou um ar de carro novo ele tem um estilo de carro "antigo" se formos comparar com seus concorrentes...
Power...
rodrigodk escreveu:Marquinhos_rj escreveu:Concordo em ambas as afirmações sendo que na parte no que diz respeito a Bravo ser o " mico da Fiat ", voce diz em relação aos preços e o numero de vendas né. Porque do carro em sí, particulamente, não tenho do que reclamar. Já andei em um e gostei bastante. caro Rodrigo. Também tô levando fé que essa versão Sporting tenha mais saída.
É esperar para ver!
Abraço! Vlw!
Exatamente isso...
A realidade do bravo, é ele chegou porém não passou um ar de carro novo ele tem um estilo de carro "antigo" se formos comparar com seus concorrentes...
Não entendo a FIAT, o Bravo já não vende porqueira nenhuma, e já o encomendei há quase 40 dias e nada, e olha que não existe grande procura por ele, como, por exemplo, o FIAT 500, e isso já é segunda vez que o encomendo! Já estou para desistir dele! Nessa concorrência, colega, só não inclua o Golf.