Bate Papo - Regional GO
Moderador: Coordenadores GO
- Coordenador Regional
Re: Bate Papo - Regional GO
Caalma que eu estou aqui na loja e eu esqueci de trazer o cabo do meu celular, a tarde eu posto!.
Legal que eu coloquei as fotos no topico errado kkkkk
Editado pela última vez por eduardoirc em Seg Jun 11, 2012 1:12 pm, em um total de 1 vez.
Pronto seus chatos ta ai 

Em conversa com nosso amigo Geo por telefone ele sugeriu a realização de dois (2) Encontros mensais um oficial e outro não, isso a acada 15 dias.
Por exemplo. Tivemos o oficial da Formula Truck dia 03, ai no caso dia 17 seria um não oficial Que podeira até ser la no Morerinha. Mas la seria dia 15 sexta as 20 h e outro já oficial dia 1 primeiro domingo julho o que você acham?
conto com a sugestão de todos pra chega em uma data boa para todos
Por exemplo. Tivemos o oficial da Formula Truck dia 03, ai no caso dia 17 seria um não oficial Que podeira até ser la no Morerinha. Mas la seria dia 15 sexta as 20 h e outro já oficial dia 1 primeiro domingo julho o que você acham?
conto com a sugestão de todos pra chega em uma data boa para todos
Adryano ou Johnatam coloquem as fotos na primeira pagina do post pro pessoal ver mais facil!
eduardoirc escreveu:Pronto seus chatos ta ai
Valeu meu amigo muito bom!
rsrs
eduardoirc escreveu:Adryano ou Johnatam coloquem as fotos na primeira pagina do post pro pessoal ver mais facil!
isso ai é com Johnatan.
ate hoje eu não tenho esses poderes não. rsrsrs
Comprei os frisos cromados pro simba, quarta feira eles chegam !
eduardoirc escreveu:Comprei os frisos cromados pro simba, quarta feira eles chegam !
Simba Staler.