tirar o miolo da fechadura
tirar o miolo da fechadura
Bom dia,
gostaria de saber se alguem sabe da algum lugar aqui em brasilia que tire o miolo da fechadura do novo uno. Comprei um novo e dizem que estao abrindo com muita facilidade. Soube que se tirar o miolo por mais que eles arrobem a lataria nao irao conseguir abrir a porta por nao ter o miolo. O que acham disso? nao entendo disso...
gostaria de saber se alguem sabe da algum lugar aqui em brasilia que tire o miolo da fechadura do novo uno. Comprei um novo e dizem que estao abrindo com muita facilidade. Soube que se tirar o miolo por mais que eles arrobem a lataria nao irao conseguir abrir a porta por nao ter o miolo. O que acham disso? nao entendo disso...
- Piloto de Atari
Re: tirar o miolo da fechadura
Não é preciso tirar o miolo. o ideal é deixa-lo e tirar a travinha no interior da porta que, para ter acesso à ela é só tirar o forro. qualquer tapeceiro ou instalador de som sabe fazer isso, porque para colocar auto falante eles tiram o forro. 

YETI ! Um bom companheiro. Deixa saudades. Freddie Mercury at home !
- Moderador
novo UNO, rodrigo...

YETI ! Um bom companheiro. Deixa saudades. Freddie Mercury at home !
- Moderador
se fosse novo palio, dava pra confundir com o BAGRE 

Sei não galera, lembram do cara das chapinhas? Acho que voltou disfarçado. 

será que alguém tem um how-to disso?
tentaram arrombar meu Punto há umas 2 semanas atrás, o cara abriu a porta mas o alarme disparou e ele saiu correndo, minha sorte que estava passando uma viatura da PM na rua nessa hora e prendeu o cara em flagrante!
tentaram arrombar meu Punto há umas 2 semanas atrás, o cara abriu a porta mas o alarme disparou e ele saiu correndo, minha sorte que estava passando uma viatura da PM na rua nessa hora e prendeu o cara em flagrante!

ELX 1.4: Bocão, DVD Pioneer Retrátil, DB Drive 120w 6" nas portas, Abafador JK, Suspensão Fixa Down Works, Bocão, Xenon 6000k - Milha, Diamond Vision no Farol, Leds na Lanterna, G5 Traseira e Laterais.
Tópico do Carro: http://www.puntoclube.com/forum/viewtopic.php?f=57&t=20744
Tópico do Carro: http://www.puntoclube.com/forum/viewtopic.php?f=57&t=20744
- Barbeiro de Auto Escola
sep_otavio escreveu:será que alguém tem um how-to disso?
Sorte heim brother.

Olha.... roubaram meu estepe arrombando o miolo do lado do motorista.....
Essa semana o carro ta na oficina tirando os dois miolos (as duas portas) e alisando....
Fuck the thief!!!
Essa semana o carro ta na oficina tirando os dois miolos (as duas portas) e alisando....
Fuck the thief!!!
Punto HLX 1.8
2008/2008
- Xenon 6000k (Farol + Milhas) --- Bancos em Couro Bi-Color
- Maçanetas lisas --- Rodas DARK
2008/2008
- Xenon 6000k (Farol + Milhas) --- Bancos em Couro Bi-Color
- Maçanetas lisas --- Rodas DARK
Blz galera. Vamos falar de solução?! Não adianta achar que é caro trocar as maçanetas traseiras que custa em média R$ 430,00, ou a outra solução que não se pode comentar aqui na comunidade que custa R$180,00 no máximo. A realidade é que se for roubado apenas o estepe e ter as fechaduras danificadas vai ter um prejuízo de no mínimo R$1150,00 (chaveiro +/- R$250,00+estepe original +/- R$650,00+estepe para substituir o roubado +/- R$250,00). A conta é simples, quanto tempo pretende ficar com o carro? um ano? com certeza em um ano você vai ser furtado, se gastar R$430,00 para trocar as maçanetas e ficar com o carro um ano a maçaneta vai nos custar R$35,83 por mês e quanto mais tempo for ficando com o carro vai ficando ainda mais barato. Sem contar que graças a Deus estão pegando e estepe e indo embora, pois todos nos sabemos que eles entram no carro a hora que querem.... alarme nem adianta, aqui mesmo na comunidade tem informações de qual fio cortar para cortar toda a corrente do carro. E quando ver um companheiro que tenha um Punto da um alô para a pessoa, para que possamos acabar com essa raça maldita. O que importa se é o cara da chapinha, é solução?... em quanto isso os ladrões estão fazendo a festa....
- Usuário Banido