Fiat Bravo Essence Dualogic Plus

Divulgue e discuta aqui as notícias mais interessantes do mundo automotivo, independente de marca ou modelo.

Re: Fiat Bravo Essence Dualogic Plus

por Marquinhos_rj » Seg Jun 11, 2012 2:50 pm

Carlos, cara, nem deu para ir. Choveu direto aqui no Rio e fiquei sabendo que a serra de Petropolis estava intransitável. Serração pura. Minha tia desceu no dia em que eu iria viajar e disse que levaram uma hora só para descer a serra de tanta serração e chuva que havia. Minha prima que estava em Barbacena disse que não se via nada na estrada de tanta chuva e serração também, além de minha familia em Nova Lima -MG também dizer o mesmo. Logo, não pude ir. rsrs!

Agora, só devo ir em Agosto quando deve rolar um encontro do PuntoClube em BH mesmo. Na praça do Papa. Conheço muito bem BH e sempre que vou, passo por este local. Então, só devo ir a Minas de novo quando rolar esse encontro deles. Aí aproveito e fico em Nova Lima. É na entrada da estrada para Nova Lima. Logo, estou a uns 30 min de BH. Tranquilinho de ir.

Abração ae amigo!
Vlww!
Link - Fotos do meu Punto ...
viewtopic.php?f=57&t=18063&start=15
Velha Guarda
Velha Guarda

Re: Fiat Bravo Essence Dualogic Plus

por Carlos Martins » Seg Jun 11, 2012 5:12 pm

Pois é Marquinhos, se é para o cara viajar só para gastar e não aproveitar é melhor ficar por casa mesmo.
Abraço amigo.
:arrancada:Carlos Martins :arrancada:
"PUNTO, UM IMENSO PRAZER"
ImagemImagem

viewtopic.php?f=57&t=19460
Piloto de Testes novato
Piloto de Testes novato

Anterior