protetor de carter
Re: protetor de carter
o meu punto completou 700km agora esse fds hj fui da uma olhada por baixo me assustei com o carter =00
os cara no cc desamassa ? mermão ta la p. deeentro!

- Piloto de Atari
larga la raspando, antes ele do que o proprio carter...o preju é maior
Infelizmente vai ter de se acostumar mesmo! O meu já estou me abituando... Se ainda fosse só o carter beleza, mas e o parachoque dianteiro que já esta todo ralado embaixo! Complicado!
Afonso Leite escreveu:o meu punto completou 700km agora esse fds hj fui da uma olhada por baixo me assustei com o carter =00
Na concessionaria eles desamassam sim.
Design by Pedro Freitas.
- Piloto de Autorama
Quem tem carro baixo é isso mesmo. Tem que encarar isso !!!
Link - Fotos do meu Punto ...
viewtopic.php?f=57&t=18063&start=15
viewtopic.php?f=57&t=18063&start=15
- Velha Guarda
O inconveniente de ficar amassado é que às vezes pega no motor e vibra todo o carro, aí é soda.
Eu sempre gostei de carro rebaixado, meus primeiros sempre foram, mas os últimos não rebaixei mais, nossas ruas e estradas são horríveis e com isso nunca podemos andar com pressa.
Eu sempre gostei de carro rebaixado, meus primeiros sempre foram, mas os últimos não rebaixei mais, nossas ruas e estradas são horríveis e com isso nunca podemos andar com pressa.
o meu é rebaixado, raspava sim, até o dia que ele ficou totalmente reto, ai nao raspou mais..
mas esses tempos quebrou um dos lados do suporte e raspava MUITO, qualquer desnivel mínimo já raspava
. ai mandei soldar e ficou normal, ai quebrou o outro lado, me irritei e to andando sem 
mas esses tempos quebrou um dos lados do suporte e raspava MUITO, qualquer desnivel mínimo já raspava

ELX 1.4: Bocão, DVD Pioneer Retrátil, DB Drive 120w 6" nas portas, Abafador JK, Suspensão Fixa Down Works, Bocão, Xenon 6000k - Milha, Diamond Vision no Farol, Leds na Lanterna, G5 Traseira e Laterais.
Tópico do Carro: http://www.puntoclube.com/forum/viewtopic.php?f=57&t=20744
Tópico do Carro: http://www.puntoclube.com/forum/viewtopic.php?f=57&t=20744
- Barbeiro de Auto Escola
o meu punto ainda n raspou... até acho ele alto...
porém o protetor veio muito perto do motor e fazia barulho de ferro batendo (muito irritante por sinal e mesmo em terreno plano...)
Solução: fui na CC e afastaram um pouco mais... e ficou numa altura ideal... agora nem raspa nem faz barulho...
porém o protetor veio muito perto do motor e fazia barulho de ferro batendo (muito irritante por sinal e mesmo em terreno plano...)
Solução: fui na CC e afastaram um pouco mais... e ficou numa altura ideal... agora nem raspa nem faz barulho...
- Piloto de Atari
Pelo jeito não sou só eu que sofro com isso, sem contar que o protetor de carter do punto é fixado em uma chapa super fraca que é responsavel pela fixação do para-choque e do radiador, moral da historia se rasca de jeito desalinha até o para-choque.... kkkkkk
- Piloto de Atari
é verdade AMfjunior, o meu deu uma raspada que levo tudo um pouco para trás, troquei o parabarro e o protetor do motor (plástico dol lado) mas as peças não encaixam direito devido as pancadas... to pensando em deixar sem , mas se pegar uma lugar ruim vai tudo pro baralho.
Abs.
Abs.
- Piloto de Atari