PUNTO MY2013: FENOMENAL, E O BIGODE, APENAS UM DETALHE.
Re: PUNTO MY2013: FENOMENAL, E O BIGODE, APENAS UM DETALHE.
vide exemplo do TIPO e TEMPRA, da própria FIAT...

YETI ! Um bom companheiro. Deixa saudades. Freddie Mercury at home !
- Moderador
será que nossos old t-jet ser pouca coisa mais fraca que esses novos com o sistema DNA ?
eh... tah bravo, claro q eu queria q a FIAT lançasse o Punto Atual, fazer o q? Eu gostei do carro, vamos ver os descontos que a Fiat vai colocar.
Att,
Julio
Att,
Julio
- Motorista de Auto Escola
Poderiam trazer o Punto Europeu 2012,quase igual a nosso grande punto!!!

Uploaded with ImageShack.us
Poucas mudanças

Poucas mudanças
- Piloto de Kart amador
Ainda bem que to pegando meu Sporting 2012 mesmo! Esse bagre se não for preto, é triste de feio!
Punto Sporting 1.8 16v Dualogic - Preto Vesúvio, Blue & Me e Vidros Traseiros elétricos.
pecus escreveu:Poderiam trazer o Punto Europeu 2012,quase igual a nosso grande punto!!!
Poucas mudanças
Tá bom, acredito em Papai Noel, Fada do Dente, Coelho da Páscoa, Políticos honestos e vendedores amigos sem interesse em vender, e rezo para que esse tópico seja um balão de ensaio lançado por um "infiltrado da FIAT" para ver a reação dos clientes e que o modelo que será lançado será esse europeu atual...
Embora (continuando com a teoria da conspiração) talvez seja uma forma meio suicida da FIAT de vender mais Bravos para os futuros ex-compradores de Punto insatisfeitos e daqui a 1 ano e meio, com a queda das vendas do BAGRE defasado, eles o substituam por esse aí só que o BAGRE estaria consolidado como o novo MICO da FIAT... Pensem bem antes de gastar seu suado $$$$ nessa aberração bigoduda.

YETI ! Um bom companheiro. Deixa saudades. Freddie Mercury at home !
- Moderador
Agora com esse bagre encardido ai, qual melhor compra ate 50k ?
- Piloto de Atari
RIDICULO, conseguiram cagar o carro mais bonito da fiat.
Punto Attractive Itália - FeliPunto
Bocão, Teto envelopado, 8k no milha, led na placa, led no porta malas, ponteira esportiva.
Bocão, Teto envelopado, 8k no milha, led na placa, led no porta malas, ponteira esportiva.
- Piloto de Autorama
Alguem faça uma montagem criticando essa mudança e coloque no facebook para todos compartilharmos esse assassinato que estão fazendo no nosso punto.
Punto Attractive Itália - FeliPunto
- Piloto de Autorama
leonardo.marchese escreveu:Julio,
Sabe se o T-Jet virá com ESP?
juliocfmaia escreveu:Amigos, acho que não virá com o ESP,
pecus escreveu:ESP '' Eletronic Stability Program ou, traduzido, Controle Eletrônico de Estabilidade''
Não acredito que virá este controle no punto T-Jet!!!!
'
Marquinhos_rj escreveu:Além do ESP, um controle de tração também seria muito bem vindo.
Grande Julio! Obrigado pelas informações.
Senhores, meus centavos para o post...
Acredito que para ter a programação ESS que pisca o alerta ou luzes de freio em freadas ou manobras bruscas, a central ABS Bosch 9 precisa ter o acelerômetro digital (Yaw sensor) instalado no carro. Geralmente fica no centro do carro embaixo do console perto do freio de mão.
Logo não faria sentido equipar o Punto com a Bosch 9 e o sensor (a mesma configuração de todos os 500, inclusive o cult, e do Bravo) para usar a programação ESS e não usar a programação ESP. Com ESP, a programação de controle de tração ASR/MSR vem junto... Simplesmente não acharia normal equipar ele com o hardware todo e capar no software...

Se o TJET 2013 for o mesmo motor do antigo (sem multiair), mas com a caixa de 6 marchas, DNA, Injeção Bosch ME 7.9.10 e ESP Bosch 9, será o melhor dos dois mundos.

Junte isso com mais alguns detalhes a conferir no lançamento e vou ter q vender o meu tjet semi-velho para mandar o cheque nesse novo...
Quanto a frente Bagre... tbm não gostei... masssss é só comprar o parachoque e faróis do punto tjet antigo e botar... plug 'n play!

Abraços!
Giuseppe L.Filho - Rio de Janeiro/RJ
Opel Tigra Clube do Brasil - tigraclube.com.br
Ex-'98 Opel Tigra 1.6 16V
Ex-08' Punto Sporting (powered by Opel X18XE - 1.8 8V PowerTreco
)
12' Punto TJet "Scorpione"- K&N FIlters / Shell Helix / Greddy / MSD Ignition / Pirelli / PIAA
Opel Tigra Clube do Brasil - tigraclube.com.br
Ex-'98 Opel Tigra 1.6 16V
Ex-08' Punto Sporting (powered by Opel X18XE - 1.8 8V PowerTreco

12' Punto TJet "Scorpione"- K&N FIlters / Shell Helix / Greddy / MSD Ignition / Pirelli / PIAA
- Piloto de Atari