PUNTO MY2013: FENOMENAL, E O BIGODE, APENAS UM DETALHE.

Divulgue e discuta aqui as notícias mais interessantes do mundo automotivo, independente de marca ou modelo.

Re: PUNTO MY2013: FENOMENAL, E O BIGODE, APENAS UM DETALHE.

por rodrigodk » Qua Jun 13, 2012 8:46 am

Olha eu de novo... vou dizer aqui, uma opnião leva a outra, vou ser bem realista, se a ford não fosse outra burra e colocasse o motor 2.0 e um teto (estilo o sky) eu iria de new fiesta fácil..
agora pagar quase 50 pilas num carrinho sem ao menos farol de milha e com um motor 1.6.. putz a honda tá fazendo escola mesmo e já formou uma outra fabricante!!

Pois bem, como a maioria dos brasileiros não se liga muito para motor, mas sim VISUAL, FABRICANTE e por fim MOTOR.. acredito que a fiat vai ser dar mau se a ford colocar o fiesta com valor proximo do punto 1.6, pois não conheço ninguém NINGUÉM (até quem não tem punto, e ate mulher q não manja muito de carro) que não tenha olhado o EVO e ter dito nossa que coisa feia!

Porém é fato que este modelo vai ficar rodando aqui até 2014 ou 2015... que quando teremos a chegada do mult-air no brasil e ai provavelmente o punto já seja restilizado com o mesmo visual europeu, tento em vista que o modelo de lá será restilizado em 2014 para voltar a ser lider de vendas, nada mais lógico disto acontecer por aqui para a fiat voltar a ter o punto lider em sua categoria.

Realmente o evo t-jet que vem ai com esses 3 modos de dirigir q ele vem será algo bem legal, porém não será apenas isso que será o diferêncial, ele terá ainda 5 marchas é fato.. se fosse pra ter 6... nos testes q a fiat fez com seus vendedores e tals o carro estaria lá com 6 marchas... a fiat não vai fazer esse UP no cambio do punto, até mesmo pra ter uma diferença entre ele e o bravo é muito lógico isso, ou então o bravo vai ser mais mico do que já é...

Tive meu sporting, foi o melhor carro que já tive até hoje, não tenho do que reclamar, muitos mimos e blablabla... posso garantir que curtia mais meu punto do que meu útimo carro (um honda), devido a infelicidade que tive com meu honda se deus quiser dentre alguns dias estarei na familia punto novamente e ficarei nele.. até a chegada do mult-air ou até eu partir para um sedan pra familia...

A única coisa boa na chegada do EVO TROTE é... as lanternas em led serão mais baratas e fáceis de comprar e virá a maravilha roda do abarth evo (;;)) ... ambos itens que irei adquirir.. rs

AHHH.. mas ainda sim acredito que o evo irá vender sim... tento em vista que o punto com motor 1.4 está vendendo até que bem o mesmo irá acontecer com este evo trote... querendo ou não com os atuais concorrentes o punto vence nos itens que ele vem... porém será fato que uma concorrente mais esperta vendo a cagada que a fiat fez com o punto é só abaixar o preço de seu carro que o terá como lider na categoria.
Power...
Velha Guarda
Velha Guarda

por RodrigoLuiz » Qua Jun 13, 2012 9:53 am

Alguem sabe o motivo do atraso dos motores com multiair ?Sendo que se esperava ser lançado agora em 2012 (:D)
A concorrencia se mexeu ford sigma ,Gm ecotec e Fiat never
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por Timerman » Qua Jun 13, 2012 10:08 am

Se a Ford, Nissan, GM, VWAAAAAAAAAARRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRGGGGGGGGGGGGGGGGGHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH
não forem burras, vão abocanhar o montante de pessoas que irão desistir dessa JABIRACA, exemplos para serem iguais ao Punto:

Tiida (que é feio, mas é um bom carro): 50K completo
New Fiesta Hatch: 50.2K TOP, se a cc's quiser vender
GM Sonic: 47K
Polo: 50K

Se abaixar um pouco o preço, a Fiat vai se ferrar
Imagem
Imagem
Velha Guarda
Velha Guarda

por juliocfmaia » Qua Jun 13, 2012 10:47 am

Vou comprar um T-jet EVO para mim!
Motorista de Auto Escola
Motorista de Auto Escola

por pecus » Qua Jun 13, 2012 1:24 pm

Ae galera não manjo nada de montagem de fotos,mas da + ou - para ver a modificança ou assassinato feita na frente do GRANDE PUNTO

Imagem

Uploaded with ImageShack.us Estragou,, (~X() (~X()
Piloto de Kart amador
Piloto de Kart amador

por Scorpio » Qua Jun 13, 2012 1:32 pm

Se sair o “bigodim” nunca que vou fazer o jogo deles e comprar um Bravo.

Vou para outra marca!
"Os comunistas são as pessoas que leram Marx e Engels, os anti-comunistas são aqueles que entenderam."
Moderador
Moderador

por rodrigodk » Qua Jun 13, 2012 4:11 pm

RodrigoLuiz escreveu:Alguem sabe o motivo do atraso dos motores com multiair ?Sendo que se esperava ser lançado agora em 2012 (:D)
A concorrencia se mexeu ford sigma ,Gm ecotec e Fiat never

A resposta está no motor que é utilizado em seu carro.
Power...
Velha Guarda
Velha Guarda

por THIAGO-GT » Qua Jun 13, 2012 4:53 pm

Scorpio escreveu:Se sair o “bigodim” nunca que vou fazer o jogo deles e comprar um Bravo.

Vou para outra marca!

Muito boa conclusão Scorpio, a Fiat esta achando que o brasileiro ainda continua sendo aquele mesmo burro de 40 anos atrás que aceitava tudo calado e nem manutenção dava nos carros direito.
Mas agora as coisas mudaram e MUITO no Brasil, se a Fiat continuar insistindo nessa aberração do bagre e ficar com essa resistência sem sentido em trazer os multiair, simples, vamos para outra marca.

Podem me criticar ou falar oq quiserem, mas a GM que trouxe o Cruze (que diga-se de passagem foi um lançamento em conjunto com o resto do mundo), o Sonic atualizado que ficara no mercando por uns boooons anos e fora os outros lançamentos, estão mandando ver nos novissimos ecotecs com comando duplo, variador de fase e bloco em aluminio esta ai para destruir a concorrência.

E é como o nosso amigo RodrigoLuiz disse antes, as montadoras de VISÃO a nivel mundial ja estão se mechendo como Ford, GM, etc e vendo que os chineses, isso mesmo os CHINESES, com seus motores 1.4 16v com tecnologia VVT de duplo comando de valvulas e variador de fase esta na moda. É por isso que eu digo, continua assim Fiat com esse desrespeito e falta de interesse no mercado brasileiro que vc vai perder e muito o nosso mercado!
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por juliocfmaia » Qua Jun 13, 2012 6:31 pm

O Punto 1.4 EVO vai ter VVT (VARIADOR DE FASE)
Motorista de Auto Escola
Motorista de Auto Escola

por x@nde » Qua Jun 13, 2012 7:49 pm

O Cruze ja recebeu face lift lá fora! O daqui ja esta velho rsrr Dos carros da GM acho que só o Sonic pode ser uma boa opção...

VW nunca!!! pior pós-venda e desvalorização que já vi na vida! Vc compra um Polo zero e em 2, 3 anos se perde uns 40 a 50% do valor

Ford, New Fiesta, pela minha altura, não me cabe, está fora...

Quem viu o novo Punto AO VIVO, gostou... pelo menos o Tjet. Eu gostei, e é uma opção na proxima troca, ate lá com o Multi Air!!
Piloto de Atari
Piloto de Atari

AnteriorPróximo