Insulfilm

Espaço para conversar e discutir diferentes assuntos relacionados ao Fiat Punto.

por albertohayashi » Sáb Abr 12, 2008 12:57 pm

RAPAZ..PERIGOSO ISSO...METE G5 EM TODO CARRO E G20 NO PARABRISA E JA ERA. QDO PEGAR MEU CARRO VOU COLOCAR O G20 SEMIREFLETIVO (TITANIUN) ALGUÉM MANJA? FICA MUITO LOCO. EU TINHA UMA MERÇA CLASSE A CINZA COM ELE FICA LEGAL PRA KCT...PARECE BLINDADA.
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por Kareka ABC » Dom Abr 13, 2008 12:03 pm

albertohayashi escreveu:RAPAZ..PERIGOSO ISSO...METE G5 EM TODO CARRO E G20 NO PARABRISA E JA ERA. QDO PEGAR MEU CARRO VOU COLOCAR O G20 SEMIREFLETIVO (TITANIUN) ALGUÉM MANJA? FICA MUITO LOCO. EU TINHA UMA MERÇA CLASSE A CINZA COM ELE FICA LEGAL PRA KCT...PARECE BLINDADA.

Pô Alberto, não recomendo no punto não.

Os vidros traseiros são + esverdeados do que os da frente. Qdo o film reflete, os da frente ficam legais. Já os de trás... Fica parecendo um espelho verde. Já vi em palio 1.8 R e em punto esse film e não gostei nem um pouco. O carro parado c/ os vidros fechados fica MTO FEIO!!!
Eu tive um corsa c/ esse film e fica bem legal, mas os vidros são todos da mesma cor.

Qto ao film G5 na frente, minha esposa tinha no corsa turbo xuning dela (Olha a greve de novo :lol: ) e era horrível pra dirigir a noite. Fez bem em colocar o G20.
Abraços.
Motorista de Auto Escola
Motorista de Auto Escola

por jonasdutra » Dom Abr 13, 2008 1:43 pm

Olá amigos,

O que a lei permite de máximo de insulfilm...
Quero colocar no meu também....mas de leve de dentro da lei.
O meu é um Sporting Laranja Spot que peguei ontem.
Vou colocar as fotos no fórum hoje.

Abraços,

Jonas
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por socket » Dom Abr 13, 2008 2:23 pm

jonasdutra escreveu:Olá amigos,

Abraços,

Jonas

Jonas,
Pra andar na lei, dá uma olhada:

http://g1.globo.com/Noticias/Carros/0,, ... ARROS.html
VENDO: Todos os acessórios do meu ex-Punto!

(Som, rodas, etc...)

Clio 1.2 16v 75cv (Ar Cond. Automático Digital + Teto Solar Elétrico + Sensor de Luz e de Chuva + Direção Elétrica + ABS + Airbags + Sidebags + Liga Leve 15" + Espelhos e Vidros Elétricos + Bancos Esportivos...)
Velha Guarda
Velha Guarda

por gabrielmtorres » Dom Abr 13, 2008 7:14 pm

jonasdutra escreveu:Olá amigos,

Abraços,

Jonas

Fala Jonas,

Entra nesse link q mostra direitinho o q é permitido pela nova lei...

http://g1.globo.com/Noticias/Carros/0,, ... ARROS.html

Mas sinceramente, colocar do jeito q pode fica bem feio né, ainda mais sendo películas de diferentes transparências...

Nunca vi ninguém tendo problema com G20 em tudo menos pára brisa... Mas aí vai de vc...

Abraços
Gabriel - Brasília/DF
Punto ELX 1.4 Preto Vulcano

Imagem
Motorista de Auto Escola
Motorista de Auto Escola

por Hugo » Dom Abr 13, 2008 8:31 pm

O meu tem G20 em tudo, menos no parábrisa, e não tive problemas, por dentro é claro, excelente! To pensando em colocar um clarinho no parábrisa agora...

Abrç
Imagem
Roda dura de Auto Escola
Roda dura de Auto Escola

por socket » Seg Abr 14, 2008 12:18 am

Uso G5 em tudo! Menos no parabrisa.
Ninguém me vê à noite...
Durante o dia só se vê um vulto escuro... :P
VENDO: Todos os acessórios do meu ex-Punto!

(Som, rodas, etc...)

Clio 1.2 16v 75cv (Ar Cond. Automático Digital + Teto Solar Elétrico + Sensor de Luz e de Chuva + Direção Elétrica + ABS + Airbags + Sidebags + Liga Leve 15" + Espelhos e Vidros Elétricos + Bancos Esportivos...)
Velha Guarda
Velha Guarda

por almarcal » Sex Ago 22, 2008 7:44 pm

Galera,

To noiado com esse esquema do insulfilm. A diferença dos vidros traseiros pros dianteiros é muito grande. Eu tava pensando em colocar G20 no carro todo, mas com essa diferença, mesmo eu colocando insulfilm ela não ficará acentuada?

O cara me sugeriu colocar o G35 verde nas dianteiras, já que ficaria com o mesmo padrão das traseiras. mas acho muito claro.

Peço uma ajuda aí pra galera que tem G20. O carro ficou com muita diferença entre um vidro e outro?

Lembrando que além de escurecidos, meus vidros são laminados!

Abraços
Red Nose - Meu ex carro :(
[i]André Marçal
Agora to curtinho meu VTR
Barbeiro de Auto Escola
Barbeiro de Auto Escola

por Danilo » Sex Ago 22, 2008 8:41 pm

almarcal escreveu:Galera,

To noiado com esse esquema do insulfilm. A diferença dos vidros traseiros pros dianteiros é muito grande. Eu tava pensando em colocar G20 no carro todo, mas com essa diferença, mesmo eu colocando insulfilm ela não ficará acentuada?

O cara me sugeriu colocar o G35 verde nas dianteiras, já que ficaria com o mesmo padrão das traseiras. mas acho muito claro.

Peço uma ajuda aí pra galera que tem G20. O carro ficou com muita diferença entre um vidro e outro?

Lembrando que além de escurecidos, meus vidros são laminados!

Abraços

O meu está lacrado no G20, até no parabrisa! O resultado ficou bom, ninguém consegue enxergar quem está dentro do carro, seja dia ou noite!

Quanto ao colocar só G35 nos vidros da frente, acho que vai ficar muito claro!! Mas ai vai do gosto do freguês

Você poderia colocar G35 nos vidros de atrás (afinal, esses são os mais escuros) e G20 nos da frente, mas acho que vai ficar estranho! Pra mim, a melhor opção é colocar G20 em tudo que a diferença não é gritante! A noite então fica a mesma coisa!

P.S.: Sobre o autor do tópico, loucura total colocar G5 em tudo! Como já disse, tenho G20 em tudo e ninguém consegue me ver dentro do carro. E o G20 já é suficiente para deixar sua visibilidade uma @#%$^&!... hUAHuHAUhuA!

Abraço a todos!
Imagem
Velha Guarda
Velha Guarda

por Beto » Sex Ago 22, 2008 9:30 pm

Segurança....tudo se resume a segurança...

Coloquei um próximo do G5, tal do charcoal 006, em tudo menos no parabrisa....nele coloquei G20...e tudo certo.
Boa visibilidade seja dia ou noite....só que a diferença entre vidros traseiros e dianteiros é perceptível.....como o almarcal menciona.
Instrutor de Auto Escola
Instrutor de Auto Escola

AnteriorPróximo