[PRÉ] ENCONTRO MAIO ..

Divisão Regional do Distrito Federal

Moderador: Coordenadores DF

Re: [PRÉ] ENCONTRO MAIO ..

por hudsonobre » Seg Mai 28, 2012 3:54 pm

junioreis escreveu:Ai galera... ja faço parte do clube a uns 5 meses, mas nunca tinha tempo pra nada... Agora deixei de ser escravo e gostaria de fazer parte dos eventos do PuntoClube... Será que tem algum problema??

Assim que tiver um novo encontro te avisaremos, pois será um prazer em te-lo conosco.
Abraços.
Velha Guarda
Velha Guarda

por lipe.vasconcelos » Qui Mai 31, 2012 6:28 pm

esse pré encontro vai ate quando mesmo heeim, vamos marco o encontro galeraa!
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por stoppa » Sáb Jun 02, 2012 3:54 pm

Galera, o que acham de um encontro da Galera de Brasília e Goiânia. Com direito a boa música, um bom churrasco, e aproveitamos o momento para colocar em pauta alguns projetos que poderiam favorecer o Grupo de alguma forma como: Atendimento personalizado para os carros do Clube: preço de peças, atendimento em Oficinas, divulgação do Clube entre outros. Tenho contato para facilitar alguns destes tópicos em Brasília e em Goiânia. Conto com os Coordenadores de Brasília e Goiânia. Abraço a todos.
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por pikineis » Seg Jun 11, 2012 1:26 pm

stoppa escreveu:Galera, o que acham de um encontro da Galera de Brasília e Goiânia. Com direito a boa música, um bom churrasco, e aproveitamos o momento para colocar em pauta alguns projetos que poderiam favorecer o Grupo de alguma forma como: Atendimento personalizado para os carros do Clube: preço de peças, atendimento em Oficinas, divulgação do Clube entre outros. Tenho contato para facilitar alguns destes tópicos em Brasília e em Goiânia. Conto com os Coordenadores de Brasília e Goiânia. Abraço a todos.

vamos ver , a galera ta meio apagada desde o ultimo encontro :x
Gustavo Mazonni ~
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por eduardoirc » Seg Jun 11, 2012 4:54 pm

pikineis escreveu:
stoppa escreveu:Galera, o que acham de um encontro da Galera de Brasília e Goiânia. Com direito a boa música, um bom churrasco, e aproveitamos o momento para colocar em pauta alguns projetos que poderiam favorecer o Grupo de alguma forma como: Atendimento personalizado para os carros do Clube: preço de peças, atendimento em Oficinas, divulgação do Clube entre outros. Tenho contato para facilitar alguns destes tópicos em Brasília e em Goiânia. Conto com os Coordenadores de Brasília e Goiânia. Abraço a todos.

vamos ver , a galera ta meio apagada desde o ultimo encontro :x

Pela parte de Goiania, pode garantir os mesmos que foram na passada que e certeza =), inclusive eu vou com o meu carro mesmo nao sendo punto, no Interestadual que teve eu tava sem ainda. Talvez apareca mais alguem, so marca a data que o pessoal anima denovo.
Roda dura de Auto Escola
Roda dura de Auto Escola

por adryano cabral » Seg Jun 11, 2012 8:50 pm

Ja vou levantar a enquete aqui com o pessoal de Goiânia. se bem que a data final deve ser decidida ai com a galera de Brasilia devido ao maior numero de participantes.
Sporting skydome18X8 Replica BMW/EIBACH/Freios a Discos rodas Traseiras/Grade Personalizada/Escape 2"/cabos MSD
Imagem
Motorista de Auto Escola
Motorista de Auto Escola

por stoppa » Ter Jun 12, 2012 11:50 am

O que acham de um encontro em Goiânia no dia 07/Setembro? Assim não surgiriam desculpas de que o encontro foi marcado em cima da hora, que a galera esta trabalhando. Poderiamos Fazer o encontro em um local acordado por todos, escolhemos 3 locais e colocamos em votação. Aguardo contato Galera. Abraço.
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por leandrinho » Qua Jun 13, 2012 5:58 pm

bora bora cade todo mundo :o
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por stoppa » Sex Jun 15, 2012 12:43 am

Leandro, Vamos agitar a galera. Têm número da galera?
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por leandrinho » Sex Jun 15, 2012 5:51 pm

stoppa escreveu:Leandro, Vamos agitar a galera. Têm número da galera?

poo cara até tinha de algumas pessoas mas roubaram meu cel, no topico do ultimo encontro se nao me engano tem telefone da galera... juninho, hudson cade vces? vamo agitar isso pq ta parado :D
abraço
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

AnteriorPróximo