PUNTO MY2013: FENOMENAL, E O BIGODE, APENAS UM DETALHE.

Divulgue e discuta aqui as notícias mais interessantes do mundo automotivo, independente de marca ou modelo.

Re: PUNTO MY2013: FENOMENAL, E O BIGODE, APENAS UM DETALHE.

por pecus » Sex Jun 15, 2012 2:42 pm

Comentarios da própria reportagem,pessoas habilitadas para tal!!!

No próximo dia 18, a Fiat vai lançar no mercado nacional o Novo Punto 2013, versão com renovação visual. O visual do Novo Punto 2013 não é nenhuma novidade, já que a Fiat já fez o mesmo (e sem sucesso) na Itália.

Afinal, o que mudou? Em relação ao “antigo” modelo Punto EVO 2010 europeu (foto abaixo), nada. Todos os elementos estéticos daquele face-lift estão presentes no Novo Punto 2013
Para-choque desenhado com repetidores de direção e moldura preta, faróis de neblina circulares posicionados mais ao centro, friso cromado junto ao capô e grade e dois níveis.

Como não fez sucesso por lá, a Fiat decidiu adotar um visual mais limpo para o Punto 2012 europeu (foto abaixo), sem muitos adornos e enfeites. Enfim, quem esperava alguma novidade no Novo Punto 2013 deve ter ficado
Piloto de Kart amador
Piloto de Kart amador

por taciocan » Sex Jun 15, 2012 2:44 pm

Julio, vc já me respondeu uma vez, porém tive que fazer outro negocio ontem! Por favor, dá uma olhada Por Favor: Link: viewtopic.php?f=11&t=20684 !!!
Serio mesmo, antes eu achava essa frente ridícula, agora já acho muito feia ... Daqui a pouco vai tá feia etc etc! Mas nunca será bonita, apenas "acostumável" O interior, a traseira e as lanternas leds talvez compensem!!
Editado pela última vez por taciocan em Sex Jun 15, 2012 2:49 pm, em um total de 2 vezes.
Punto Sporting 1.8 16v Dualogic - Preto Vesúvio, Blue & Me e Vidros Traseiros elétricos.
Piloto de Kart amador
Piloto de Kart amador

por pedrourca » Sex Jun 15, 2012 2:46 pm

Nao gosto desse cromado na logo, do parachoque dianteiro.
Design by Pedro Freitas.
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por shadowcps » Sex Jun 15, 2012 2:59 pm

pelo menos o vendedor concordou que o parachoque é feio UAHSUAHSUAHSUAHSUAHSUAHS

pena que ele está tão preocupado em tentar vender "o peixe" que ainda não entendeu o X da questão: o problema é que "isso aí" foi rejeitado na europa, foi substituído pouco depois de 1 ano por lá e querem nos empurrar essa coisa ridícula ao invés de manter a paridade com o modelo europeu.

A FIAT tinha um produto com o qual nem precisava gastar com propaganda porque vendia bem agora, tudo o que não gastou, terá que gastar, como ainda faz com o Bravo e Linea.
ImagemImagemImagemImagem ImagemImagemImagem

YETI ! Um bom companheiro. Deixa saudades. Freddie Mercury at home !
Moderador
Moderador

por taciocan » Sex Jun 15, 2012 3:07 pm

Shadow, tá bom amigo! Ele já pediu desculpas sem ter precisado ... Até brinde ele te ofereceu kkkk Continuar com esse papo aqui só irá trazer problemas! Respeito a opinião dos dois!!! Julio é cara mais proximo da gente que já entrou no punto evo brasileiro! Ele pode ter suas opinioes e devemos respeita-las! Mas, que tal irmos atras dele para saber mais e mais sobre essa novidade? A culpa do evo estar aqui não é dele, eu garanto! Perder tempo com a fiat para que? Os maquinários já estão aqui e já tem data de lançamento, não adianta mais ... Pula pra outra marca então amigão, mas esquenta a cabeça com isso não :DDD ^^ Abraços a todos, tudo de bom!!!

P.s: Vamos pescar para relaxar ;]
Punto Sporting 1.8 16v Dualogic - Preto Vesúvio, Blue & Me e Vidros Traseiros elétricos.
Piloto de Kart amador
Piloto de Kart amador

por shadowcps » Sex Jun 15, 2012 3:13 pm

pediu, aonde ? ao contrário, ele continua insistindo na lavagem mental de que o carro é maravilhoso e que "alguns só não o comprariam por causa dos parachoques, desconsiderando a segurança embarcada". Enquanto não houver ao menos um argumento forte, e continuarem as insinuações, manterei o meu direito de opinar e quem não quiser ler, é só pular afinal, ninguem é obrigado. Só espero que ao menos, daqui a 1 ano e pouco, os que compraram isso aí não fiquem chorando quando ele for substituído e jogar as vendas atuais para baixo, que foi o que aconteceu na europa. boa sorte pra voce e seu pedido feito.
ImagemImagemImagemImagem ImagemImagemImagem

YETI ! Um bom companheiro. Deixa saudades. Freddie Mercury at home !
Moderador
Moderador

por taciocan » Sex Jun 15, 2012 3:17 pm

Amigão, eu estou com você nessa! Nunca que o evo será exteriormente falando, mais bonito que o nosso atual! ^^ Repeito igualmente a sua opinião Sidnei! Mas se estressa não amigo, vá por mim! Tem muita coisa na vida pra se preocupar! Infelizmente a Fiat não vai voltar atrás com isso ... Fica em paz amigo! Tudo de bom!
Piloto de Kart amador
Piloto de Kart amador

por saulocalmon » Sex Jun 15, 2012 5:41 pm

Julio, desculpas se você já falou, mas eu não vi... a cor do quadro de instrumento é que cor? Branco ou âmbar(laranja)? A versão 1.6 essence tem a opção de ar digital? Pq a atual, só a parti da 1.8. Obrigado pela atenção
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por leland » Sex Jun 15, 2012 6:01 pm

entrei no fórum justamente pra ver as novidades sobre o novo punto e o juliocfmaia, juntamente com o blog autossegredos, vem me deixando muitíssimo bem informado sobre o carro.

ao contrário de alguns, eu acho o novo punto bonito, sim. pode não ter a inovação de design que o punto teve em seu lançamento no brasil, mas ele não é esse lixo que estão pregando por aqui. - é a minha opinião. salvo engano o interior será igual ao do punto atual vendido na europa, o que considero um ponto positivo, já que não comprei o modelo atual justamente em virtude de seu interior defasado em comparação com a concorrência. até seu visual externo está, sim, cansado. o punto é o melhor carro do mundo? nunca foi, mas considero uma boa compra e por isso vou levá-lo.

eu nunca vi UM carro ser unanimidade em seu lançamento. ainda me lembro das críticas ao gol e uno que são vendidos atualmente... fazer o que? existem bons carros por aí e a solução é comprá-los. fazer propaganda negativa do punto em um fórum de punto, honestamente, só empequena o carro que todos aqui admiram.

ademais, o punto não é um "grande palio", mas o palio é um "mini punto" (como, inclusive, foi dito na imprensa especializada em seu lançamento). a fiat bebeu demais na fonte do punto evo? sim, mas o punto não deixa de ser punto por isso. quem gosta do carro não mudará sua opinião só porque o modelo de entrada da marca se assemelha a outro. se fosse assim, ninguém comprava mais chevrolet, já que todas as frentes se assemelham à do agile em um aspecto ou outro.

finalizando, retornemos ao clima pacífico de discussão acerca do carro que não encontrei em nenhum outro local da internet. elogios e críticas virão, mas o respeito deve ser mantido sem nunca nos esquecermos que estamos aqui só por um motivo: o PUNTO.

abraços!
(em breve de punto evo 8))
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por pecus » Sex Jun 15, 2012 6:19 pm

Acredito que todos estão livres para dar suas opiniões,a partir do momento que tecermos ofensas pessoais,aí sim teremos que dar um basta,em momento algum falei mal de alguma pessoa,
simplesmente tenho minha opinião sobre o modelo,se a moderação achar que estou infringindo as regras do fórum,por favor me corrijam,pois não é minha intenção,pois gosto de participar do fórum!!!!

Abraço a todos!!
Piloto de Kart amador
Piloto de Kart amador

AnteriorPróximo