PUNTO MY2013: FENOMENAL, E O BIGODE, APENAS UM DETALHE.
Re: PUNTO MY2013: FENOMENAL, E O BIGODE, APENAS UM DETALHE.
Julioooo! Por acaso o sporting é assim? http://www.youtube.com/watch?v=EtOswulTAPI" onclick="window.open(this.href);return false; !!! Essas rodas e esses bancos?
ou assim amigão? http://www.youtube.com/watch?v=48FSFPUn ... re=related
ou assim amigão? http://www.youtube.com/watch?v=48FSFPUn ... re=related
Punto Sporting 1.8 16v Dualogic - Preto Vesúvio, Blue & Me e Vidros Traseiros elétricos.
Acho que por aqui são todos bem grandinhos e que nao vale apena ficar brigando ou se irritando por causa de uma empresa que nao nos da nem um prato de arroz e feijão, concordo que todos devem expor suas opinioes e ficar chateado ou alegre com o lançamento da fiat, maas a cagada ja ta feita tem gente que vai comprar e tem gente que nao se nao deslanchar nas vendas paciencia a fiat ja vai tar mais do que avisada que ia dar merd@, eu me chateei mesmo com eles, porem gosto muito da marca e pularei para um bravo, tenho muito confiança na fiat e nao arriscaria um importado por enquanto. todos cometem erros e aprendem com os mesmo
abraço meus queridos e um otimo FDS!
abraço meus queridos e um otimo FDS!
EX- Attractive 1.4 Preto Vulcano
EX Bravo Sporting 1.8 Dualogic Vermelho Modena
Atual Punto Evo Tjet Branco Banchisa
EX Bravo Sporting 1.8 Dualogic Vermelho Modena
Atual Punto Evo Tjet Branco Banchisa
Taciocan, esse Punto preto tah parecendo o Essence, já que o farol não é mascara negra, lá o ar digital é Dualtemp.....
Mas muito parecido, praticamente igual ao brasileiro. Não me lembro se a Sporting vai vir com a moldura de para-choque preto ou cinza metalizado ou vice versa. Ar Digital no Brasil somente opcional na Sporting e T-jet!
Agora a roda no segundo vídeo é maravilhosa hein, eu não gostei da roda do Sporting brasileiro não, parece a mistura de Alfa 145 Quadriflogio escurecida com entradas menores!
O PRIMEIRO QUE ME MANDAR VIA MP O ENDEREÇO, VOU MANDAR A CANETA QUE GANHEI NO CURSO!!! COQUE O NOME COMPLETO PARA NÃO HAVER ERRO!
O pen drive PUNTO que ganhamos no final já passei pro meu pai....
Abrs
Julio
Mas muito parecido, praticamente igual ao brasileiro. Não me lembro se a Sporting vai vir com a moldura de para-choque preto ou cinza metalizado ou vice versa. Ar Digital no Brasil somente opcional na Sporting e T-jet!
Agora a roda no segundo vídeo é maravilhosa hein, eu não gostei da roda do Sporting brasileiro não, parece a mistura de Alfa 145 Quadriflogio escurecida com entradas menores!
O PRIMEIRO QUE ME MANDAR VIA MP O ENDEREÇO, VOU MANDAR A CANETA QUE GANHEI NO CURSO!!! COQUE O NOME COMPLETO PARA NÃO HAVER ERRO!
O pen drive PUNTO que ganhamos no final já passei pro meu pai....
Abrs
Julio
- Motorista de Auto Escola
Julio, mais uma vez muito obrigado por ter tirado essas dúvidas! Estou ansioso para saber como serão essas rodas kkkkk! Tudo de bom amigo, felicidades!! Espero ter ganhado a promoçao ai kkkkkkk, mandei o mp, mas foi tarde =(
Punto Sporting 1.8 16v Dualogic - Preto Vesúvio, Blue & Me e Vidros Traseiros elétricos.
Caros amigos,
Vejo que cada um tem a sua opinião ja formada acerca do novo Punto e tbm do tipo de atitude que a Fiat tem tomado por aqui, concordo que como tal "TODAS AS OPINIÕES" devem ser respeitadas, sendo bem da verdade que em momento algum houve desrespeito aqui no forum de nenhuma das partes acerca deste assunto, pelo menos "EU" não vi esse tal desrepeito o qual todos estão comentando por aqui. Eu vejo aqui que simplesmente cada um dá a sua opinião sem agredir a ninguem, pelo menos é essa a impressão que tenho ao ler todos os posts.
Agora de mesma forma isso tbm não impede de eu ter a minha opinião ja formada tbm acerca desses assuntos; Que pra mim esse novo Punto do bigode na "MINHA" opinião é muito feio e tbm foi uma falta de respeito gigantesca da Fiat em trazer algo fracasado na Europa para ca, só pq somos brasileiros merecemos coisas da época da pedra lascada??? Tenho certeza que não. Outra coisa q não entendo é pq não equiparar o modelo brasileiro com o europeu? Será que somos tão pouco considerados assim por essa montadora? Acho que ela se esquece que só ainda esta de pé graças em grande parte aos lucros astronômicos que ela tem aqui no Brasil; tbm não concordo com essa politica da Fiat em não trazer os multiair pra cá, acho isso uma falta de respeito visto que tais motores ja existem a milenios pelo mundo afora e só pra cá mesmo é que não vem.
Bom essas são as minhas opiniões, sem estresse e tudo na paz. Vou deixar claro que respeito a todos e que se tem alguem que gosta desse Punto do bigode, blz, afinal de contas gosto é gosto e cada um tem o seu, mas não é por isso que iremos fechar os olhos e deixar de ver a realidade a qual estamos tendo aqui, afinal de contas se nós Brasileiros que somos os mais interessados não exigirmos respeito, consideração e o melhor pra nós não é o povo la de fora que o fará.
Obs.: Ah e antes que alguem venha me dizer que; "aqui é um forum de Punto, se vc não gosta sai fora", vou deixar claro que eu curto muito o Punto atual, considero ele o verdadeiro masseratti com um visual limpo e agressivo, um verdadeiro esportivo. Agora esse Punto Evo pra mim é totalmente o oposto do Punto atual, mas, é a "MINHA" opinião.
Um grande abraço a todos!!
Vejo que cada um tem a sua opinião ja formada acerca do novo Punto e tbm do tipo de atitude que a Fiat tem tomado por aqui, concordo que como tal "TODAS AS OPINIÕES" devem ser respeitadas, sendo bem da verdade que em momento algum houve desrespeito aqui no forum de nenhuma das partes acerca deste assunto, pelo menos "EU" não vi esse tal desrepeito o qual todos estão comentando por aqui. Eu vejo aqui que simplesmente cada um dá a sua opinião sem agredir a ninguem, pelo menos é essa a impressão que tenho ao ler todos os posts.
Agora de mesma forma isso tbm não impede de eu ter a minha opinião ja formada tbm acerca desses assuntos; Que pra mim esse novo Punto do bigode na "MINHA" opinião é muito feio e tbm foi uma falta de respeito gigantesca da Fiat em trazer algo fracasado na Europa para ca, só pq somos brasileiros merecemos coisas da época da pedra lascada??? Tenho certeza que não. Outra coisa q não entendo é pq não equiparar o modelo brasileiro com o europeu? Será que somos tão pouco considerados assim por essa montadora? Acho que ela se esquece que só ainda esta de pé graças em grande parte aos lucros astronômicos que ela tem aqui no Brasil; tbm não concordo com essa politica da Fiat em não trazer os multiair pra cá, acho isso uma falta de respeito visto que tais motores ja existem a milenios pelo mundo afora e só pra cá mesmo é que não vem.
Bom essas são as minhas opiniões, sem estresse e tudo na paz. Vou deixar claro que respeito a todos e que se tem alguem que gosta desse Punto do bigode, blz, afinal de contas gosto é gosto e cada um tem o seu, mas não é por isso que iremos fechar os olhos e deixar de ver a realidade a qual estamos tendo aqui, afinal de contas se nós Brasileiros que somos os mais interessados não exigirmos respeito, consideração e o melhor pra nós não é o povo la de fora que o fará.
Obs.: Ah e antes que alguem venha me dizer que; "aqui é um forum de Punto, se vc não gosta sai fora", vou deixar claro que eu curto muito o Punto atual, considero ele o verdadeiro masseratti com um visual limpo e agressivo, um verdadeiro esportivo. Agora esse Punto Evo pra mim é totalmente o oposto do Punto atual, mas, é a "MINHA" opinião.
Um grande abraço a todos!!
- Piloto de Autorama
Caramba, ar digital só na sporting ou t-jet ;/ queria comprar um essence 1.6 com ar digital, #@%&!... A iluminação interna é Branca como atual ou âmbar(laranja) como era antes?
- Piloto de Atari
E agora, como fica ? Ainda tenho esperanças de que isso tudo seja um balão e ensaio, um tira teima engendrada pela FIAT:
Na Fiat, o “tapa” será dado no Punto. Acredita-se que esta seja a próxima novidade a ser apresentada. Segundo fontes ligadas à marca italiana no Brasil, o modelo ficará com traços parecidíssimos com o atual vendido na Europa, acabando com a possibilidade de o Punto Evo vir para cá. O que mais chama a atenção são faróis mais pontiagudos e a grade dianteira mais discreta. A motorização, porém, deve continuar a mesma, afirmou a fonte consultada.
http://carsale.uol.com.br/editorial/mer ... tapinha%22
Na Fiat, o “tapa” será dado no Punto. Acredita-se que esta seja a próxima novidade a ser apresentada. Segundo fontes ligadas à marca italiana no Brasil, o modelo ficará com traços parecidíssimos com o atual vendido na Europa, acabando com a possibilidade de o Punto Evo vir para cá. O que mais chama a atenção são faróis mais pontiagudos e a grade dianteira mais discreta. A motorização, porém, deve continuar a mesma, afirmou a fonte consultada.
http://carsale.uol.com.br/editorial/mer ... tapinha%22

YETI ! Um bom companheiro. Deixa saudades. Freddie Mercury at home !
- Moderador
Melhor noticia do dia Shadow!!!tomara que seja verdade,desta forma a FIAT esta sendo inteligente,e,mostra que esta ouvindo seus fiéis clientes!! 

- Piloto de Kart amador
- Piloto de Kart amador
shadowcps escreveu:E agora, como fica ? Ainda tenho esperanças de que isso tudo seja um balão e ensaio, um tira teima engendrada pela FIAT:
http://carsale.uol.com.br/editorial/mer ... tapinha%22" onclick="window.open(this.href);return false;
Boa notícia, na verdade, ótima, mas, infelizmente, acho que não será dessa forma! O colega, Júlio, que trabalha com vendas FIAT, já fez o tal treinamento, e nas palavras dele, seremos 'brindados' com 'el bigodon'! Ele não se enganaria quanto a isso, infelizmente! Para mim, o único 'novo velho' Punto Evo, que valerá a pena será o T-Jet...quem sabe o SPORTING, também!