Sugestão novo local encontro Julho
Moderador: Coordenadores RS
Sugestão novo local encontro Julho
Olá pessoal!!!!
Eu e o Joao estamos em epoca de prova, trabalhando direto e quem acompanha o dia a dia sabe como esta a correria
Maaaaaaaaaas... queremos fazer o encontro SÓ do Punto (sem outras atrações) agora ainda em julho já que é epoca de férias e tudo o mais e assim o pessoal que compareceu no ultimo consegue fazer uma integração maior!!!
Eu vi no outro tópico que o pessoal ta querendo outro local para se fazer o evento... então vamos lá!
Nós concordamos que podemos fazer em outros locais porém achamos interessante evidenciar alguns fatos sobre o Velopark:
- Segurança;
- Espaço gratuito sem cobrança para fazer churrasco;
- Estacionamento gratuito e entrada gratuita para acompanhantes;
- Aluguel de kart;
- Sorteio de brindes do próprio local (exemplo do ultimo encontro, André Azanha ganhou um curso de Veloce inteiramente grátis);
- Amplo espaço para fazermos o que quiser nos carros;
- Restaurante próximo se quiser comer algo além do churrasco;
Enfim, o Velopark dá de 10 a 0 em Tarumã que nao possui metade dessa infraestrutura que coloquei e claro, esse é o nosso ponto de vista, nao temos parente e nao ganhamos nada deles hehehe para levar o pessoal la... ao contrario, gastamos tempo, gasolina, telefone e por aí vai...
O que quero é fazer de novo uma votação para ser democrático e escolher o local para o 13º encontro porém de maneira rápida, julho está logo ali...
Façamos o seguinte, quem nao votar no Velopark vai colocar uma sugestao de local nos posts e SE a votação for maior para OUTRO LUGAR, vamos fazer uma nova votação para escolher um dos novos locais citados ok?
Eu e o Joao estamos em epoca de prova, trabalhando direto e quem acompanha o dia a dia sabe como esta a correria

Maaaaaaaaaas... queremos fazer o encontro SÓ do Punto (sem outras atrações) agora ainda em julho já que é epoca de férias e tudo o mais e assim o pessoal que compareceu no ultimo consegue fazer uma integração maior!!!
Eu vi no outro tópico que o pessoal ta querendo outro local para se fazer o evento... então vamos lá!
Nós concordamos que podemos fazer em outros locais porém achamos interessante evidenciar alguns fatos sobre o Velopark:
- Segurança;
- Espaço gratuito sem cobrança para fazer churrasco;
- Estacionamento gratuito e entrada gratuita para acompanhantes;
- Aluguel de kart;
- Sorteio de brindes do próprio local (exemplo do ultimo encontro, André Azanha ganhou um curso de Veloce inteiramente grátis);
- Amplo espaço para fazermos o que quiser nos carros;
- Restaurante próximo se quiser comer algo além do churrasco;
Enfim, o Velopark dá de 10 a 0 em Tarumã que nao possui metade dessa infraestrutura que coloquei e claro, esse é o nosso ponto de vista, nao temos parente e nao ganhamos nada deles hehehe para levar o pessoal la... ao contrario, gastamos tempo, gasolina, telefone e por aí vai...
O que quero é fazer de novo uma votação para ser democrático e escolher o local para o 13º encontro porém de maneira rápida, julho está logo ali...
Façamos o seguinte, quem nao votar no Velopark vai colocar uma sugestao de local nos posts e SE a votação for maior para OUTRO LUGAR, vamos fazer uma nova votação para escolher um dos novos locais citados ok?
- Velha Guarda
- Estado: RS
- Name: Ramon
- Punto: Grande Punto (EU)
- Color: Preto Vulcano (black)
Re: Sugestão novo local encontro Julho
Complemento...
Estamos fazendo este encontro em Julho para reunir o pessoal.
Para que os novos integrantes do clube possam se conhecer, e se integrar ao pessoal.
O ultimo evento foi muito bacana, muitos carros... foi legal mesmo..
mas devido ao tamanho do evento que participamos, o pessoal se dispersou um pouco...
por isso esse evento de Julho será uma boa oportunidade para o pessoal se conhecer.
Lembrando que ja estamos planejando um grande evento oficial para o final do ano, uma grande parceria do PuntoClube RS com a SPA Automotiva.
Abraço a todos!
Estamos fazendo este encontro em Julho para reunir o pessoal.
Para que os novos integrantes do clube possam se conhecer, e se integrar ao pessoal.
O ultimo evento foi muito bacana, muitos carros... foi legal mesmo..
mas devido ao tamanho do evento que participamos, o pessoal se dispersou um pouco...
por isso esse evento de Julho será uma boa oportunidade para o pessoal se conhecer.
Lembrando que ja estamos planejando um grande evento oficial para o final do ano, uma grande parceria do PuntoClube RS com a SPA Automotiva.
Abraço a todos!

- Barbeiro de Auto Escola
- Name: João Vitor
- Punto: ELX 1.4
- Color: Vermelho Modena (red)
- Punto Nickname: IODi
E aí Galera! Ótima iniciativa para promover outro encontro mesmo nos tempos de provas e trabalhos.. Acho q o velopark é mais interesante pela grande estrutura citada acima, no meu ponto de vista. Alem disso acho q nunca andei em um kartodromo melhor q lá kkkk abraço
- Piloto de Atari
- Name: Vinicius
- Punto: Sporting 1.8 16V DUALOGIC
- Color: Branco Banchisa (white)
votei errado desconsidera rsrsrs
Email/msn: andre.azanha@hotmail.com
- Name: André Azanha
andreazanha escreveu:votei errado desconsidera rsrsrs
diz que é o voto de honra, para não ficar feio
- Piloto de Autorama
- Name: Jean
- Color: Branco Banchisa (white)
- Punto Nickname: Gota
jpandolfo escreveu:andreazanha escreveu:votei errado desconsidera rsrsrs
diz que é o voto de honra, para não ficar feio
rsrsrsrs

Email/msn: andre.azanha@hotmail.com
- Name: André Azanha
To vendendo o carro.. ver no meu topico
- Velha Guarda
E aí Ramon, já que vai vender, não quer trocar teus faróis por uns máscara negra, he he.
Boa sorte na venda aí, amigão, mas não abandona o clube né!!
abraços.
abraços.
- Piloto de Autorama
- Estado: Escolha
- Name: Mauricio
- Punto: 1.4
- Color: Preto Vesúvio (black)
- Punto Nickname: ainda não criei
Mauricio Kvitko escreveu:E aí Ramon, já que vai vender, não quer trocar teus faróis por uns máscara negra, he he.
abraços.
Olá Mauricio!! Eu vou vender ele assim sem depenar mesmo hehehe pois o valor que estou pedindo é com os itens que ele tem mesmo...
Valeu e pode deixar q nao abandono nao!!!
Abração!
- Velha Guarda
Rguilhermo escreveu:Mauricio Kvitko escreveu:E aí Ramon, já que vai vender, não quer trocar teus faróis por uns máscara negra, he he.
abraços.
Olá Mauricio!! Eu vou vender ele assim sem depenar mesmo hehehe pois o valor que estou pedindo é com os itens que ele tem mesmo...
Valeu e pode deixar q nao abandono nao!!!
Abração!
Vi no tópico do teu carro que tu tá querendo vende-lo com tudo, só propus a troca de brincadeira he he he. Embora que eu ficaria bem tentado se tu aceitasse pensar no assunto. Mais uma vez, boa sorte aí na venda, e também na futura compra.
Abraços.
- Piloto de Autorama
- Estado: Escolha
- Name: Mauricio
- Punto: 1.4
- Color: Preto Vesúvio (black)
- Punto Nickname: ainda não criei