Blue&me x Leitor de SMS x Celular
Re: Blue&me x Leitor de SMS x Celular
O pessoal que tem blue & m e funcionando o leitor de sms, teve q instalar algo no cel ou leu automaticamente bastou sincronizar o aparelho com o blue & me?
- Piloto de Autorama
dimoura escreveu:O pessoal que tem blue & m e funcionando o leitor de sms, teve q instalar algo no cel ou leu automaticamente bastou sincronizar o aparelho com o blue & me?
Pelo menos o meu funcionou automaticamente.
- Velha Guarda
Tenho um Motorola Defy MB526 e funciona tudo, inclusive o leitor de mensagens, bastou somente parear com o B&M.
Para o pessoal que tem cel com android, Qual a versão do blue me que vocês estão usando?
Player original + Focal FPP 4100 + 2 vias DAT KD 6.5 + Mid NAR CW-2 + Corzus 1002 + Bravox UXP 12 + Capacitor DBLink 2F
- Piloto de Atari
cd_viana escreveu:Para o pessoal que tem cel com android, Qual a versão do blue me que vocês estão usando?
Cara... nem precisei me atentar para este tipo de detalhe. Simplesmente entrei na opção de registrar usuário no blue&me com o Bluetooth do celular ligado, segui os passos orientados e pronto. Simples!
- Piloto de Atari
Poxa brother, sinceramente não sei qual é a versão, mas é a que veio de fábrica, não fiz nada além do registro de usuário também.
Carlos Martins escreveu:Tenho um Motorola Defy MB526 e funciona tudo, inclusive o leitor de mensagens, bastou somente parear com o B&M.
Meu Amigo Carlos, essa informação precede?? Estou precisando comprar um celular e se vc me disser que funciona vou pegar esse. Pois acho que é o Unico com Android que funciona tudo até os SMS.