PUNTO MY2013: FENOMENAL, E O BIGODE, APENAS UM DETALHE.
Re: PUNTO MY2013: FENOMENAL, E O BIGODE, APENAS UM DETALHE.
Taciocan!
Vc ganhou a caneta do curso do Punto!
Vou enviar por malote na CC segunda feira,
quarta ou quinta já deve estar ae,
abrs,
Júlio
Vc ganhou a caneta do curso do Punto!
Vou enviar por malote na CC segunda feira,
quarta ou quinta já deve estar ae,
abrs,
Júlio
- Motorista de Auto Escola
A esperança é a última que morre né galera?
El bigodon vai chegar!
Já postei até as placas dos carros do treinamento na primeira página,
quem quiser consultar , entra no www.detrannet.mg.gov.br e comprovem,
att,
Julio
El bigodon vai chegar!
Já postei até as placas dos carros do treinamento na primeira página,
quem quiser consultar , entra no www.detrannet.mg.gov.br e comprovem,
att,
Julio
Fiquei muito feliz ao saber que ganhei a caneta kkkkkkkkkk! Nunca ganhei nada na vida em sorteios ou coisa parecida ;]]]
Acho muuuuuuuito difícil não vir o evo, afinal nosso amigo julio já fez o treinamento nele ...
Será que daqui a dois dias acaba essa novela? Ou o NA errou? Só nos resta esperar!!!!!
P.s: Ainda sonho em pegar o Evo e não o 2012! O preto é a cor que cabe melhor nele,pois disfarça o bigode!
O interior nem se compara com o atual, e a traseira ficou belíssima!!
P.s 2: Julio, sei que já lhe pedi demais, porém as rodas dos sporting são essas? http://autossegredos.com.br/?p=27914
Se sim, não gostei muito não ://
Acho muuuuuuuito difícil não vir o evo, afinal nosso amigo julio já fez o treinamento nele ...
Será que daqui a dois dias acaba essa novela? Ou o NA errou? Só nos resta esperar!!!!!
P.s: Ainda sonho em pegar o Evo e não o 2012! O preto é a cor que cabe melhor nele,pois disfarça o bigode!
O interior nem se compara com o atual, e a traseira ficou belíssima!!
P.s 2: Julio, sei que já lhe pedi demais, porém as rodas dos sporting são essas? http://autossegredos.com.br/?p=27914
Se sim, não gostei muito não ://
Punto Sporting 1.8 16v Dualogic - Preto Vesúvio, Blue & Me e Vidros Traseiros elétricos.
- Piloto de Kart amador
Tacio, to na duvida, a roda que eu vi no Sporting era da mesma cor porém achei mais feia que essa aí, tem umas bolas , nao conseguirei explicar direito, espero que lancem o carro logo para todos verem, agora a roda do T-jet é uma das mais bonitas que já vi, é a mesma do Evo Abarth, parece o rabo do escorpiao.
Tácio, vou lhe enviar também o folder tamanho grande do T-jet atual , raríssimo!
Tácio, vou lhe enviar também o folder tamanho grande do T-jet atual , raríssimo!
Mas Julio, pelo que vi ganhei a sorte grande! Muito obrigado mesmo, ainda bem que vi a promoção tempo heheheh! Muito obrigado novamente!!
Agora falando das rodas, bolas no meio? Mais feia que essa kkkkkkkkkkkkk Puts, desanimei total em relação a isso =( Mas nada que desanime do interior e da traseira hehe hehe! Realmente, as rodas do T-jet são lindas!! Quando sobrar um dinheiro as compro, com certeza!!! Abração amigo! Tudo de bom!!
P.s Julio: É preciso eu pagar nem o frete? kkkkkk Felicidades!!

Agora falando das rodas, bolas no meio? Mais feia que essa kkkkkkkkkkkkk Puts, desanimei total em relação a isso =( Mas nada que desanime do interior e da traseira hehe hehe! Realmente, as rodas do T-jet são lindas!! Quando sobrar um dinheiro as compro, com certeza!!! Abração amigo! Tudo de bom!!
P.s Julio: É preciso eu pagar nem o frete? kkkkkk Felicidades!!
Punto Sporting 1.8 16v Dualogic - Preto Vesúvio, Blue & Me e Vidros Traseiros elétricos.
Eu que tenho um Jetta TSi, fiquei bem atissado para conhecer esse novo Punto T-Jet! Estou na expectativa!
- Velha Guarda
Galera! Mais uma foto do Punto EVO...

Pegadinha do Malandro

Pegadinha do Malandro

kkkkk,
Tacio!
Envelope postado!
Abrs,
Julio
Tacio!
Envelope postado!
Abrs,
Julio
Obrigado mais uma vez, caro amigo Júlio! Quando cheagar posto as fotos com certeza brother! Tudo de bom, abraçao!