Radio Original pegando mal fm..

Destinado a Som & Vídeo automotivo e o sistema Blue&Me. Dúvidas, projetos, instalações, equipamentos, marcas, sugestões, etc.

por Thiago » Qui Mai 15, 2008 11:26 pm

fim de tarde? vai escutar grafite da 98
Punto Sporting Vermelho Modena
V.E.T. / P. Anti-Furto / Blue&Me
[x] G20 / [ ] Bocão / [ ] BiXenon 6000k + Neblina / [ ] Bancos em Couro / [ ] Som personalizado
[ ] Tambores desativados / [x] Estepe XingLing / [ ] Extensão do Peito de Aço / [ ] Alarme c/ Buzina Marítima
Piloto de Kart de feriado
Piloto de Kart de feriado

por BART » Sex Mai 16, 2008 8:35 am

Thiago escreveu:fim de tarde? vai escutar grafite da 98

Ah não suporto aquele atleticano chorão falando!!!

kkkkkkkkkkkk
Imagem
Velha Guarda
Velha Guarda

Re: Radio Original pegando mal fm..

por Bernardo Bastos » Qui Jul 03, 2008 9:35 pm

patowla escreveu:Ae Galera,

Como disse no outro topico do alcoolatra meu carro chegou sábado, porém to notando que o cd player original não tá pegando rádio muito bem, tem horas que fica meio chiado como se não tivesse com o sinal 100%, e são rádios grandes tipo MIXFM, JOVEMPAM, KISSFM... será que a antena veio desencaixada ou algo assim?
Ou ele é meio podre mesmo?

Obrigado e abraços

O meu som também pega muito mal, o tempo todo... nenhuma das rádios grandes aqui de SP sintoniza direito e se estou na região da paulista então é melhor desligar o som.

Liguei na Fiat, pediram pra testar o carro por um dia pra ver se é problema no som de fábrica ou na instalação...

Abcs
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por El Onofre » Qua Ago 20, 2008 4:28 pm

Falaís!

O meu tb pega muito mal. Moro em SP, perto da Saúde, mas já fui com ele pra SC e também é a mesma coisa.
Ele até acha as rádios mas o sinal fica oscilando e parece q há um "corte" no agudo.
E pra ajudar, a falta do botão random pro mp3 é de doer hein. Idéia (ou falta de) lusitana.

Levei pra ver isso umas 1x na Ventuno da Ricardo Jafet e 2x na Sinal da Adolpho Pinheiro, e disseram q está tudo normal. Isso mesmo. Dá até raiva de ouvir "está tudo normal". Sendo que vc foi lá pra reclamar de um problema. Normal pra quem? eheheh

O jeito é andar com vários CDs gravados sem indice de pasta e fingir que tá no modo aleatório....

Inté
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por TonyFe » Sáb Ago 23, 2008 12:33 am

marcelsovi escreveu:
BART escreveu:
marcelsovi escreveu:Aproveitando o tópico.... Faz tempo que queria postar isso, mas sempre esquecia..

O meu radio é o original do carro, quando está no FM tem horas que acontece de a radio "pular", isso mesmo, sabe quando vc ta escutando um CD meio riscado e o som fica mudo e volta? Ta acontecendo isso no FM uahuaihuaiha Isso desde quando eu peguei o carro... Acontece com mais alguém?

%$# achei q isso fosse na estação kkkkkkkkkk
No meu acontece isso tbm, aliás, não tem jeito de escutar a OI FM, só fica falhando!!!

Será que descobri mais um defeito dos primeiros puntos? hehehe

Pessoal, peguei o meu Punto há 10 dias e o rádio tá com o mesmo problema... Tinha um Idea antes, tb com o rádio original e nunca aconteceu isso!

[]'s
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por TonyFe » Sáb Ago 30, 2008 9:00 pm

Opa!

O meu tb falha às vezes... Tem estações que falham com mais frequência, outras com menos.

[]'s
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por marcelsovi » Sáb Ago 30, 2008 10:35 pm

PRa resolver esse problema levei na concesionaria, constataram problema e mandaram pra assistencia em são paulo, não deu conserto e mandaram um novo..... agora esta perfeito.
Punto Sporting
Laranja Spot
Huricane HA4.120 - Kit 2 vias 6" Pionner Kevlar 220watts - Triaxial 5" Selenium 100watts - Sub Hinor Cruzader 10" 200watts - Buzina Maritima

Imagem
Instrutor de Auto Escola
Instrutor de Auto Escola

por gordao » Sex Set 05, 2008 5:24 pm

Fala pessoal,

Eu moro atrás do HC e trampo na Paulista e meu som pega direitinho na FM. AM é uma @#%$^&! mesmo, mas FM pega tranquilo mesmo. Talvez sua antena esteja mal encaixada, fácil de resolver.

Abs
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

Re:

por matsa » Sex Set 12, 2008 12:30 pm

El Onofre escreveu:Falaís!

O meu tb pega muito mal. Moro em SP, perto da Saúde, mas já fui com ele pra SC e também é a mesma coisa.
Ele até acha as rádios mas o sinal fica oscilando e parece q há um "corte" no agudo.
E pra ajudar, a falta do botão random pro mp3 é de doer hein. Idéia (ou falta de) lusitana.

Levei pra ver isso umas 1x na Ventuno da Ricardo Jafet e 2x na Sinal da Adolpho Pinheiro, e disseram q está tudo normal. Isso mesmo. Dá até raiva de ouvir "está tudo normal". Sendo que vc foi lá pra reclamar de um problema. Normal pra quem? eheheh

O jeito é andar com vários CDs gravados sem indice de pasta e fingir que tá no modo aleatório....

Inté
Editado pela última vez por matsa em Ter Set 30, 2008 9:44 pm, em um total de 1 vez.
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por ANDRE ANDRADE » Qui Set 18, 2008 10:10 am

O meu alem da recepção ser ruim ele comecar a procurar a rádio de repente, é uma m...., moro na Vila Mariana, relatvamente próximo a Paulsita e a recepção é ruim, mas tenho costume de ir para BH e lá parece que funciona melhor acho que está relacionado com a sensibilidade do Som, ,,,
Usuário Banido
Usuário Banido

AnteriorPróximo