PUNTO 2013 - topico CENTRAL livre
Re: Flagra do Fiat Punto 2013 reestilizado
Foi hoje mesmo o lançamento do Punto?? !!e aí Julio lançou mesmo??
- Piloto de Kart amador
diegoadorni escreveu: conversei hoje mesmo pelo chat da Fiat, e me foi informado que o Punto 2013 foi lançado HOJE (18/06/2012) e em breve ja estará no site (fiat.com.br) as informações.
diego, você não teria o log da conversa não? acho estranho terem lançado hoje pq nenhum site comentou nada ainda... não era 18 de julho?

- Piloto de Atari
pelo visto a novela continua!!!
- Piloto de Atari
shadowcps escreveu:voces têm certeza ? reparem bem: essas lanternas são quase iguais as da IDEA... pra mim, nem isso.![]()
![]()
Eu posso dizer com certeza já ví essas lanternas aovivo em SP inclusive em um t-jet amarelo...
quem não conhece passa desapercebido durante o dia, só quem conhece para pra observar ela..
mas a noite.. nao tem como.... fica na dúvida de qual carro é...
muito bonitas...
nao se comparam com as do ideia, a deste sao muito alongadas nao ficou tao bonito como deveria mas ainda sim sao legais..
Power...
rodrigodk escreveu:shadowcps escreveu:voces têm certeza ? reparem bem: essas lanternas são quase iguais as da IDEA... pra mim, nem isso.![]()
![]()
Eu posso dizer com certeza já ví essas lanternas aovivo em SP inclusive em um t-jet amarelo...
quem não conhece passa desapercebido durante o dia, só quem conhece para pra observar ela..
mas a noite.. nao tem como.... fica na dúvida de qual carro é...
muito bonitas...
nao se comparam com as do ideia, a deste sao muito alongadas nao ficou tao bonito como deveria mas ainda sim sao legais..
Eu tambem acho elas bem mais bonitas que as atuais, se fosse ficar com meu tjet, eu as colocaria com certeza... E realmente elas são a unica coisa que presta no Evo

Vw Jetta TSI Preto Mystic + Renault Fluence privilege Branco Glacier
- Motorista de Auto Escola
leland escreveu:diegoadorni escreveu: conversei hoje mesmo pelo chat da Fiat, e me foi informado que o Punto 2013 foi lançado HOJE (18/06/2012) e em breve ja estará no site (fiat.com.br) as informações.
diego, você não teria o log da conversa não? acho estranho terem lançado hoje pq nenhum site comentou nada ainda... não era 18 de julho?
Então, não salvei, nem me preocupei com isso.....acho estranho mesmo, não vi nenhuma divulgação nem nada na net....só fiquei sabendo que os vendedores da FIAT tiveram um treinamento em Maio ou Junho referente a esse modelo novo.
Eu disse a ela que estava quase fechando negócio em um modelo 2012, ela me aconselhou a esperar pois o modelo 2013 foi lançado hoje e que logo mais teriam as informações no site e ja poderia fazer pedidos....
Caso alguém queira confirmar entrem no site da Fiat e busquem falar com algum consultor pelo CHAT....depois poste aqui para nós...
abraços.
- Piloto de Atari
Eu vi a noticia no site noticias automotivas que seria dia 18 de julho...
segue o link com a noticia
http://www.noticiasautomotivas.com.br/exclusivo-primeira-imagem-do-novo-punto-2013/
segue o link com a noticia
http://www.noticiasautomotivas.com.br/exclusivo-primeira-imagem-do-novo-punto-2013/
- Piloto de Atari
diegoadorni escreveu:Então, não salvei, nem me preocupei com isso.....acho estranho mesmo, não vi nenhuma divulgação nem nada na net....só fiquei sabendo que os vendedores da FIAT tiveram um treinamento em Maio ou Junho referente a esse modelo novo.
Eu disse a ela que estava quase fechando negócio em um modelo 2012, ela me aconselhou a esperar pois o modelo 2013 foi lançado hoje e que logo mais teriam as informações no site e ja poderia fazer pedidos....
Caso alguém queira confirmar entrem no site da Fiat e busquem falar com algum consultor pelo CHAT....depois poste aqui para nós...
abraços.
No CHAT eles nunca vão falar essa info para ninguém pela qual pode comprometer a venda da desova do atual Punto, e como muitos comentaram que o lançamento era para 18/06/2012... a última turma para ver o Novo Punto BAGRE é no dia 15 a 16 de Julho, provavelmente vão lançar o modelo para Julho.
O NA primeiro colocou 18 de junho! Tenho certeza absoluta e plena, agora mudaram pra 18 de julho ... pelo visto, essa novela não terá fim!
Punto Sporting 1.8 16v Dualogic - Preto Vesúvio, Blue & Me e Vidros Traseiros elétricos.
È estranho mesmo,falaram que seria dia 14,15/06 junto com o Siena El e a Strada,depois foi para 18/06,,agora 18/07,o carro tá pronto,porque não lança logo!!eu sei a resposta;;
a FIAT esta com um tremendo medo,tal a rejeição ao modelo,antes mesmo do lançamento!!!!
a FIAT esta com um tremendo medo,tal a rejeição ao modelo,antes mesmo do lançamento!!!!
- Piloto de Kart amador