Eixo/Paralama torto?

Espaço para conversar e discutir diferentes assuntos relacionados ao Fiat Punto.

Re: Eixo/Paralama torto?

por Gabriel® » Seg Jun 18, 2012 10:19 pm

fesachet escreveu:
dannymp escreveu:meu Palio economy Zero, era torto de um lado, diferença de ums dois dedos de um lado para o outro, pesquisei e fiquei sabendo que era normal.

cara normal creio que não seja!!!

tenho informação de um carro muito mais barato que o punto e a exigencia muito melhor!!

o eixo traseiro do celta, se estiver desalinhado em mais de 1,5 mm, o eixo é cortado no meio e sucateado!!!

e eu não vou trocar as minhas rodas por causa disso, pra mim a fiat vai ter que resolver isso!!!

agora se ele alinharem e os dois lados ficarem para fora, ai é culpa das rodas mas por enquanto, o problema é deles, meu carro tah na garantia!!

qualquer novidade aviso!!!

abeaçoss!!!

opa estou esperando tbm !! cara a diferença dos lados é grotesca !!! eu ja rebati paralama e não adianta tem que alargar mais acho que se alargar vai ficar um lixo!!!!
Vendo sub 12 sony xplod 350 rms , caixa personalizada lateral e potencia banda 9.8 e suspensão de rosca.
Piloto de Auto Escola
Piloto de Auto Escola

por Carlos Martins » Ter Jun 19, 2012 8:03 pm

Amigos, hoje olhei o meu e não percebi nada, poderiam postar fotos para vermos bem?
Abço.
:arrancada:Carlos Martins :arrancada:
"PUNTO, UM IMENSO PRAZER"
ImagemImagem

viewtopic.php?f=57&t=19460
Piloto de Testes novato
Piloto de Testes novato

por Gabriel® » Qua Jun 20, 2012 12:20 am

carlos ! , o seu carro pelo que me parece anda com as 16 originais pneu 195 né ? se torna mais visivel a partir do pneu 205 e rebaixado! pois com o 195 rebaixado as 2 rodas entram dentro da caixa de ar e não fica muito perceptivel , porém a partir do 205 uma entra praticamente no limite e a outra com folga.
Vendo sub 12 sony xplod 350 rms , caixa personalizada lateral e potencia banda 9.8 e suspensão de rosca.
Piloto de Auto Escola
Piloto de Auto Escola

por dannymp » Qua Jun 20, 2012 5:15 pm

http://www.youtube.com/watch?v=3j5LhZWn ... re=related

esse é um corsa classic com defeito tb
Ex Punto ELX 08 Vermelho - Essence 11 Cinza - Atual Punto Sporting DL 13
Motorista de Auto Escola
Motorista de Auto Escola

por fesachet » Qua Jun 20, 2012 6:28 pm

A minha roda e do atilo dualogic, o offset não e perfeito para o punto!!

Porém não pode ter a diferença q tem!! O proBlena não e que raspa o prOblema e que a diferença e muito grande!!

Se o offset esta errado deveria estar errado para os dois lados!!!

Abraços!!

No sábado irei buscar meu carro na concecionaria!!

Terei mais informações!!
Imagem
TÓPICO DO CARRO: viewtopic.php?f=56&t=18338" onclick="window.open(this.href);return false;" onclick="window.open(this.href);return false;
FOTOS NA PAG. 02, 03, 05, 06, 07
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por Gabriel® » Qua Jun 20, 2012 8:34 pm

dannymp escreveu:http://www.youtube.com/watch?v=3j5LhZWnm-A&feature=related" onclick="window.open(this.href);return false;

esse defeito acho que existem em todos os carros mais no punto como o paralama é bem estreito se torna mais visivel por não possuir aquela borda enorme , no punto a altura em relaçao pneu e paralama são as mesmas nas 4 rodas o detalhe é que a roda do lado direito eh mais pra fora do paralama e a do lado esquerdo é mais pra dentro.
Piloto de Auto Escola
Piloto de Auto Escola

por dannymp » Qua Jun 20, 2012 8:38 pm

Gabriel® escreveu:
dannymp escreveu:http://www.youtube.com/watch?v=3j5LhZWnm-A&feature=related" onclick="window.open(this.href);return false;

esse defeito acho que existem em todos os carros mais no punto como o paralama é bem estreito se torna mais visivel por não possuir aquela borda enorme , no punto a altura em relaçao pneu e paralama são as mesmas nas 4 rodas o detalhe é que a roda do lado direito eh mais pra fora do paralama e a do lado esquerdo é mais pra dentro.

realmente o problema que me referia que tive com o Palio é de um lado pro outro na altura, se for na largura acho que não é normal não. (Acho que nem a altura pode ser normal, mas na época do Palio TODO mundo dizia que era, que desencanei)
Ex Punto ELX 08 Vermelho - Essence 11 Cinza - Atual Punto Sporting DL 13
Motorista de Auto Escola
Motorista de Auto Escola

por Carlos Martins » Qua Jun 20, 2012 8:56 pm

Gabriel® escreveu:carlos ! , o seu carro pelo que me parece anda com as 16 originais pneu 195 né ? se torna mais visivel a partir do pneu 205 e rebaixado! pois com o 195 rebaixado as 2 rodas entram dentro da caixa de ar e não fica muito perceptivel , porém a partir do 205 uma entra praticamente no limite e a outra com folga.

Isso mesmo Gabriel, está original, o meu carro anterior era um Palio Essence 1.6 16V 2011 e as duas rodas traseiras tinham diferença mas não era para fora e sim uma mais para frente que a outra, dava quase um dedo de diferença, se não tivesse comprado zero diria que tinham batido com a roda em um pu@# buraco, mas como nunca tive este problema vi que se tratava mesmo de defeito de fabricação.
ImagemImagem

Piloto de Testes novato
Piloto de Testes novato

por Gabriel® » Qui Jun 21, 2012 5:53 pm

nossa carlos que bizarro !! uma vez eu ouvi dizer que isso é a bitola e a da fiat é a mais visivel e dá estabilidade para o carro se é verdade eu não sei , não intendo não mais que é bizarro é !
Piloto de Auto Escola
Piloto de Auto Escola

por Carlos Martins » Qui Jun 21, 2012 7:20 pm

Pois é Gabriel, deve ter algum sentido, nos dias de johe com toda tecnologia que existe e ter estas diferenças, sei não heim, difícil a coisa. (:D)
ImagemImagem

Piloto de Testes novato
Piloto de Testes novato

AnteriorPróximo