Bateram no meu Punto - Dúvida
Re: Bateram no meu Punto - Dúvida
Febezza escreveu:vc tinha que ter feito um B.O, pra registrar isso...pois ela pode querer levar onde ela quiser, diga-se de passagem no mais barato, ja que ela que esta pagando. Registrado o ocorrido vc poderia entrar em um juizado de pequenas causas, fazendo com que ela pague o preju
ja foi um rolo quando o caminhao de uma empresa bateu no carro da minha mae, isso que foi feito B.O e o caminhao tinha seguro tb...um saco essas coisas
Pois é brother, mas na hora foi uma correria que nem rolou, ela não quis acionar o seguro achando que talvez ficaria mais em conta mandar arrumar por fora, e eu acho até melhor não mexer com seguro porque nunca vi demorar pra arrumar carros igual as oficinas que atendem seguro, tem um amigo meu que bateram no carro dele e ta na oficina tem 1 mês e até hoje nada ele foi na justiça por conta disso. No mais vou tentar falar com ela, pelo menos ela foi gente boa no momento vamos ver.
- Barbeiro de Auto Escola
Você ainda pode fazer o B.O. imprima as fotos, leve os dados da menina, leve o nome da rua e o numero da casa dela.. faça o B.O. faça 3 orçamentos e mande arrumar onde for o mais barato, envie uma copia da nota fiscal pra ela junto com seus dados bancarios se ela se recusar a pagar entre no pequenas causas.. pq é causa ganha! 

Power...
É verdade. Caso necessário, o Rodrigo está correto amigo Juliano.
Link - Fotos do meu Punto ...
viewtopic.php?f=57&t=18063&start=15
- Velha Guarda
Vlw galera, mas acho que não tem necessidade de fazer o B.O, ela é tranquila acho que ira pagar direitinho.
Mas ai liguei pra ela e nem falei o valor do orçamento apenas falei que tinha feito na strada e ela já começou a falar que na concessionaria é tudo mais caro e me indicou um lugar de confiança dela, fui lá e o orçamento ficou em 500 reais pouca diferença da strada. Enviei pra ela o orçamento juntamente com as fotos porque segundo ela não estava lembrando de ter batido na caixa de ar. Vamos ver o que vai dar.
Mas ai liguei pra ela e nem falei o valor do orçamento apenas falei que tinha feito na strada e ela já começou a falar que na concessionaria é tudo mais caro e me indicou um lugar de confiança dela, fui lá e o orçamento ficou em 500 reais pouca diferença da strada. Enviei pra ela o orçamento juntamente com as fotos porque segundo ela não estava lembrando de ter batido na caixa de ar. Vamos ver o que vai dar.
Qualquer coisa cobra em "carne"
sacanagem brother.
Conversa na boa
e se ela está disposta a pagar na oficina que ela te indicou e se por acaso você não gostou do local é simples, pegue a grana com ela e manda fazer no local de sua confiança e pague a diferença, com certeza você sairá ganhando, afinal, deixarmos o carro nas mãos de qualquer um não dá.
Boa sorte e poste o resultado final ae.
Abço.

Conversa na boa

Abço.
Qualquer coisa cobra em "carne"
sacanagem brother.
Conversa na boa
e se ela está disposta a pagar na oficina que ela te indicou e se por acaso você não gostou do local é simples, pegue a grana com ela e manda fazer no local de sua confiança e pague a diferença, com certeza você sairá ganhando, afinal, deixarmos o carro nas mãos de qualquer um não dá.
Abço.

Conversa na boa

Abço.
Carlos Martins escreveu:Qualquer coisa cobra em "carne"![]()
sacanagem brother.
Conversa na boae se ela está disposta a pagar na oficina que ela te indicou e se por acaso você não gostou do local é simples, pegue a grana com ela e manda fazer no local de sua confiança e pague a diferença, com certeza você sairá ganhando, afinal, deixarmos o carro nas mãos de qualquer um não dá.
Abço.
haha, cobrar em carne somente em certas ocasiões.
Mas é isso mesmo que eu vou fazer, já falei com ela pra mim passar a grana que vou fazer aonde eu quiser, to aguardando o Email dela.
abrass.
"Cobrar em carne " foi ótima rsrs!
Link - Fotos do meu Punto ...
- Velha Guarda
Eh froidz isso, comigo aconteceu parecido...
A 3 semanas atras, deixo meu carro em um estacionamento. Ao parar na cancela de entrada, uma senhora me da ré do além e me risca a frente.... beleza, tirou tinta próximo ao farol de milha, e os riscos tirei com cera.... fiquei puto, mas nem fui arrumar, que ia ser pior do que deixar o pedacinho sem tinta.
Ai no mesmo estacionamento, sexta feira agora, foi minha vez de dar o troco.... sai dando ré pensando nos turbilhoes de problemas do trabalho, e não percebi um carro estacionado a uma vaga diagonal traseira de onde estava.... %$#, enxi a traseira de um C3...riscou inteiro o meu para-choque e o do outro cara.... Agora to correndo atras de uma cera n1 que dizem melhorar o polimento e os riscos.....
Da muita raiva ... principalmente quando é você que faz a barbeirada....11 anos dirigindo, nunca havia batido, e de repente em 1 mês bato duas vezes dentro do mesmo estacionamento
..... por sorte, assim como eu fui gente boa com a senhora, o cara do c3 foi comigo....
A 3 semanas atras, deixo meu carro em um estacionamento. Ao parar na cancela de entrada, uma senhora me da ré do além e me risca a frente.... beleza, tirou tinta próximo ao farol de milha, e os riscos tirei com cera.... fiquei puto, mas nem fui arrumar, que ia ser pior do que deixar o pedacinho sem tinta.
Ai no mesmo estacionamento, sexta feira agora, foi minha vez de dar o troco.... sai dando ré pensando nos turbilhoes de problemas do trabalho, e não percebi um carro estacionado a uma vaga diagonal traseira de onde estava.... %$#, enxi a traseira de um C3...riscou inteiro o meu para-choque e o do outro cara.... Agora to correndo atras de uma cera n1 que dizem melhorar o polimento e os riscos.....
Da muita raiva ... principalmente quando é você que faz a barbeirada....11 anos dirigindo, nunca havia batido, e de repente em 1 mês bato duas vezes dentro do mesmo estacionamento

Concordo com o Carlos Martins. Vc pode aceitar o dinheiro dela e completar 200 p deixar seu carro na autorizada.
Acontece com o meu "zoiudo" de um caminhão dar ré e bater no capô. Eu fiz 3 orçamentos caros, de forma que superavam a franquia de 1.100, pois quebrou um de meus faróis M. negra, aí ela teve que pagar e o seguro levou na Fiat Jelta de Teresina. Ainda não recebi, mas farei olhos de águia no dia!!!!!
Boa sorte
Acontece com o meu "zoiudo" de um caminhão dar ré e bater no capô. Eu fiz 3 orçamentos caros, de forma que superavam a franquia de 1.100, pois quebrou um de meus faróis M. negra, aí ela teve que pagar e o seguro levou na Fiat Jelta de Teresina. Ainda não recebi, mas farei olhos de águia no dia!!!!!
Boa sorte
- Roda dura de Auto Escola