Bateram no meu Punto - Dúvida

Tire suas dúvidas relacionadas ao Fiat Punto e demais assuntos.

Re: Bateram no meu Punto - Dúvida

por julianoroot » Seg Jun 18, 2012 5:15 pm

Febezza escreveu:vc tinha que ter feito um B.O, pra registrar isso...pois ela pode querer levar onde ela quiser, diga-se de passagem no mais barato, ja que ela que esta pagando. Registrado o ocorrido vc poderia entrar em um juizado de pequenas causas, fazendo com que ela pague o preju

ja foi um rolo quando o caminhao de uma empresa bateu no carro da minha mae, isso que foi feito B.O e o caminhao tinha seguro tb...um saco essas coisas

Pois é brother, mas na hora foi uma correria que nem rolou, ela não quis acionar o seguro achando que talvez ficaria mais em conta mandar arrumar por fora, e eu acho até melhor não mexer com seguro porque nunca vi demorar pra arrumar carros igual as oficinas que atendem seguro, tem um amigo meu que bateram no carro dele e ta na oficina tem 1 mês e até hoje nada ele foi na justiça por conta disso. No mais vou tentar falar com ela, pelo menos ela foi gente boa no momento vamos ver.
Barbeiro de Auto Escola
Barbeiro de Auto Escola

por rodrigodk » Ter Jun 19, 2012 8:57 am

Você ainda pode fazer o B.O. imprima as fotos, leve os dados da menina, leve o nome da rua e o numero da casa dela.. faça o B.O. faça 3 orçamentos e mande arrumar onde for o mais barato, envie uma copia da nota fiscal pra ela junto com seus dados bancarios se ela se recusar a pagar entre no pequenas causas.. pq é causa ganha! (:D)
Power...
Velha Guarda
Velha Guarda

por Marquinhos_rj » Ter Jun 19, 2012 12:04 pm

É verdade. Caso necessário, o Rodrigo está correto amigo Juliano.
Link - Fotos do meu Punto ...
viewtopic.php?f=57&t=18063&start=15
Velha Guarda
Velha Guarda

por julianoroot » Ter Jun 19, 2012 4:55 pm

Vlw galera, mas acho que não tem necessidade de fazer o B.O, ela é tranquila acho que ira pagar direitinho.

Mas ai liguei pra ela e nem falei o valor do orçamento apenas falei que tinha feito na strada e ela já começou a falar que na concessionaria é tudo mais caro e me indicou um lugar de confiança dela, fui lá e o orçamento ficou em 500 reais pouca diferença da strada. Enviei pra ela o orçamento juntamente com as fotos porque segundo ela não estava lembrando de ter batido na caixa de ar. Vamos ver o que vai dar.
Barbeiro de Auto Escola
Barbeiro de Auto Escola

por Carlos Martins » Ter Jun 19, 2012 8:51 pm

Qualquer coisa cobra em "carne" (:D) (:D) sacanagem brother.
Conversa na boa (:D) e se ela está disposta a pagar na oficina que ela te indicou e se por acaso você não gostou do local é simples, pegue a grana com ela e manda fazer no local de sua confiança e pague a diferença, com certeza você sairá ganhando, afinal, deixarmos o carro nas mãos de qualquer um não dá.
Boa sorte e poste o resultado final ae.
Abço.
:arrancada:Carlos Martins :arrancada:
"PUNTO, UM IMENSO PRAZER"
ImagemImagem

viewtopic.php?f=57&t=19460
Piloto de Testes novato
Piloto de Testes novato

por Carlos Martins » Ter Jun 19, 2012 8:51 pm

Qualquer coisa cobra em "carne" (:D) (:D) sacanagem brother.
Conversa na boa (:D) e se ela está disposta a pagar na oficina que ela te indicou e se por acaso você não gostou do local é simples, pegue a grana com ela e manda fazer no local de sua confiança e pague a diferença, com certeza você sairá ganhando, afinal, deixarmos o carro nas mãos de qualquer um não dá.
Abço.
:arrancada:Carlos Martins :arrancada:
"PUNTO, UM IMENSO PRAZER"
ImagemImagem

viewtopic.php?f=57&t=19460
Piloto de Testes novato
Piloto de Testes novato

por julianoroot » Ter Jun 19, 2012 10:16 pm

Carlos Martins escreveu:Qualquer coisa cobra em "carne" (:D) (:D) sacanagem brother.
Abço.

haha, cobrar em carne somente em certas ocasiões.
Mas é isso mesmo que eu vou fazer, já falei com ela pra mim passar a grana que vou fazer aonde eu quiser, to aguardando o Email dela.

abrass.
Barbeiro de Auto Escola
Barbeiro de Auto Escola

por Marquinhos_rj » Qua Jun 20, 2012 12:43 am

"Cobrar em carne " foi ótima rsrs!
Link - Fotos do meu Punto ...
viewtopic.php?f=57&t=18063&start=15
Velha Guarda
Velha Guarda

por killjoybr » Qui Jun 21, 2012 9:40 am

Eh froidz isso, comigo aconteceu parecido...

A 3 semanas atras, deixo meu carro em um estacionamento. Ao parar na cancela de entrada, uma senhora me da ré do além e me risca a frente.... beleza, tirou tinta próximo ao farol de milha, e os riscos tirei com cera.... fiquei puto, mas nem fui arrumar, que ia ser pior do que deixar o pedacinho sem tinta.

Ai no mesmo estacionamento, sexta feira agora, foi minha vez de dar o troco.... sai dando ré pensando nos turbilhoes de problemas do trabalho, e não percebi um carro estacionado a uma vaga diagonal traseira de onde estava.... %$#, enxi a traseira de um C3...riscou inteiro o meu para-choque e o do outro cara.... Agora to correndo atras de uma cera n1 que dizem melhorar o polimento e os riscos.....

Da muita raiva ... principalmente quando é você que faz a barbeirada....11 anos dirigindo, nunca havia batido, e de repente em 1 mês bato duas vezes dentro do mesmo estacionamento (=D>) (~X() ..... por sorte, assim como eu fui gente boa com a senhora, o cara do c3 foi comigo....
Barbeiro de Auto Escola
Barbeiro de Auto Escola

por Genilson Alves » Sáb Jun 23, 2012 12:55 pm

Concordo com o Carlos Martins. Vc pode aceitar o dinheiro dela e completar 200 p deixar seu carro na autorizada.
Acontece com o meu "zoiudo" de um caminhão dar ré e bater no capô. Eu fiz 3 orçamentos caros, de forma que superavam a franquia de 1.100, pois quebrou um de meus faróis M. negra, aí ela teve que pagar e o seguro levou na Fiat Jelta de Teresina. Ainda não recebi, mas farei olhos de águia no dia!!!!!

Boa sorte
Roda dura de Auto Escola
Roda dura de Auto Escola

AnteriorPróximo