PONTEIRA ESPORTIVA DO ESCAPAMENTO
Re: PONTEIRA ESPORTIVA DO ESCAPAMENTO
Só testando :/ Kuidow!
Punto Sporting 1.8 16v Dualogic - Preto Vesúvio, Blue & Me e Vidros Traseiros elétricos.
Hanovisk, Pelo que conheço, essa ou esse estilo mais arredondado da ponteira é a do Sporting mesmo. Né ??
Tanto que quando fui procurar pela do Essence, me ofereceram essa mais arredondada, tipica do modelo Sporting.
Ps. Vai rolar um encontro da nossa regional em breve. Estarei postando todas as infos até quarta feira agora (20).
Gostaria muito de sua presença tb. Fica ligado amigo!
Abraço! MRQ!
Isso mesmo amigo, mas essa minha não é a original, fui em uma loja de acessórios aqui da região, e procurei uma que mais se parecia com a original.
Opa! estou mesmo afim de ir em um encontro, fico no aguardo das informações então.
Grande abraço!
- Piloto de Atari
Hanovisk escreveu:Hanovisk, Pelo que conheço, essa ou esse estilo mais arredondado da ponteira é a do Sporting mesmo. Né ??
Tanto que quando fui procurar pela do Essence, me ofereceram essa mais arredondada, tipica do modelo Sporting.
Ps. Vai rolar um encontro da nossa regional em breve. Estarei postando todas as infos até quarta feira agora (20).
Gostaria muito de sua presença tb. Fica ligado amigo!
Abraço! MRQ!
Isso mesmo amigo, mas essa minha não é a original, fui em uma loja de acessórios aqui da região, e procurei uma que mais se parecia com a original.
Opa! estou mesmo afim de ir em um encontro, fico no aguardo das informações então.
Grande abraço!
Ficou otima a ponteira. Show!
Qnt ao encontro, postarei HOJE (20) o convite com todos os dados. Fica de olho pelo dia ae ... E espero contar com sua presença.
Abraço amigo! vlw!
MRQ!
Link - Fotos do meu Punto ...
viewtopic.php?f=57&t=18063&start=15
- Velha Guarda
Uma duvida... se eu for na FIAT e pedir a ponteira do T-Jet, ela cabe sussa no HLX????? ou vai ter q fazer adaptação???
Punto HLX 1.8
2008/2008
- Xenon 6000k (Farol + Milhas) --- Bancos em Couro Bi-Color
- Maçanetas lisas --- Rodas DARK
2008/2008
LeLo.T3 escreveu:Uma duvida... se eu for na FIAT e pedir a ponteira do T-Jet, ela cabe sussa no HLX????? ou vai ter q fazer adaptação???
Amigo creio que não sirva. Há alguns relatos aqui no PC de alguns que procuram pelo mesmo que você mas disseram que não servia. Pelo menos sem algum tipo de adaptação.
- Velha Guarda
Marquinhos_rj escreveu:LeLo.T3 escreveu:Uma duvida... se eu for na FIAT e pedir a ponteira do T-Jet, ela cabe sussa no HLX????? ou vai ter q fazer adaptação???
Amigo creio que não sirva. Há alguns relatos aqui no PC de alguns que procuram pelo mesmo que você mas disseram que não servia. Pelo menos sem algum tipo de adaptação.
No caso (sem necessitar de adaptações) seria só a do Sporting mesmo né?!
Punto HLX 1.8
2008/2008
2008/2008
LeLo.T3 escreveu:No caso (sem necessitar de adaptações) seria só a do Sporting mesmo né?!
Sim. A do Sporting ou do Essence. Que foi a que eu instalei. A do Sporting é mais arredondada e a do Essence é elíptica.
Olha a foto da minha.

- Velha Guarda
Hummm gostei dessa!!!
Comprou em paralelo ou comprou e instalou na FIAT?!?!?!
Comprou em paralelo ou comprou e instalou na FIAT?!?!?!
Punto HLX 1.8
2008/2008
2008/2008
Na própria Cc. É claro que tive que procurar um pouco já que o preço praticados em cada Cc é bem diferente. Mas achei-a por 90 reais já instalada. Ela é não é soldada. Apenas aparafusada. Ou seja, em 5 minutinhos tá pronto.
- Velha Guarda
Marquinhos_rj escreveu:Na própria Cc. É claro que tive que procurar um pouco já que o preço praticados em cada Cc é bem diferente. Mas achei-a por 90 reais já instalada. Ela é não é soldada. Apenas aparafusada. Ou seja, em 5 minutinhos tá pronto.
Vlw pelas infos..... vou rodar aqui.... tem 2 perto de casa!! (Até hoje gostei bastante do serviço das duas)
Vamos ver se eles tem essa ponteira!!
Punto HLX 1.8
2008/2008
2008/2008