6° Encontro PuntoClube GO - 08/07/12 - Na Fórmula Fiat
Moderador: Coordenadores GO
Re: 6° Encontro PuntoClube GO - 08/07/12 - Na Fómula Linea
Adryano tb quero andar na pista kkkkkkk
eduardoirc escreveu:Adryano tb quero andar na pista kkkkkkk
Só entra quem tiver Punto ou Punto Sedan (Linea) huahuahuahuahuahua

- Coordenador Regional
jmfranca escreveu:eduardoirc escreveu:Adryano tb quero andar na pista kkkkkkk
Só entra quem tiver Punto ou Punto Sedan (Linea) huahuahuahuahuahua![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Já falei a respeito do caso do Eduardo que é um dos membros mais ativos!
Vamos ver se conseguimos alguma coisa pra ele.
nem que seja uma miniatura pra ele colocar no Painel de seu 307 e andar na pista kkkkkkkkkkkkkkkkkk
adryano cabral escreveu:jmfranca escreveu:eduardoirc escreveu:Adryano tb quero andar na pista kkkkkkk
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
nem que seja uma miniatura pra ele colocar no Painel de seu 307 e andar na pista kkkkkkkkkkkkkkkkkk
Qualquer coisa eu pego o Safety Car

eduardoirc escreveu:adryano cabral escreveu:jmfranca escreveu:eduardoirc escreveu:Adryano tb quero andar na pista kkkkkkk
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Qualquer coisa eu pego o Safety Car
Ate eu queria ir no SAFETY CAR... kkkkk... bobinho vc né....kkkk
Eduardo, vc sabe que pode contar com os amigos tambem... se nao der pra ir no seu carro tem os nossos puntos pra vc ir de carona, não é a melhor opção, mas é uma saida para o problema....
Branco Banchisa + G20 + Bocão + Xenon 6000k Farol de Neblina + Xenon 4300k 55w MORIMOTO 5Five + MORIMOTO MINI H1 BI-XENON + Farol R8 + projetor no faról de neblina + Rodas MomoCorse Italy S-Five 18'' + Molas Esportivas Alipert

Preconceito isso ai so pq meu carro e preto kkkkkkkkk
6° Encontro PuntoClube GO - 08/07/12 - Na Fómula Linea
kkkkk.. Isso q dá não comprar Punto!!!
Mas o Eduardo é sócio e brother, então está perdoado!
Mas o Eduardo é sócio e brother, então está perdoado!
- Coordenador Regional
Galera, 
O Marcelo Mazzaro, me informou que haverá um Coquetel no autódromo, Sexta feira dia 06, para conhecermos os carros e pilotos e também ganharmos nossas entradas "Vip's" para a Corrida no Domingo.
Tudo patrocinado pela FIAT.
A questão do desfile do PuntoClube na pista parece que não será possível. Devido ao grande numero de atividades que aconteceram no fim de semana.
Haverá um sorteio de um NOVO UNO, apresentação de freestyle com Jorge Negretti, a etapa da R1 GP 1000 Yamaha e o troféu Linea. E ouvi dizer também a etapa de marcas e pilotos do centro oeste.
mais informações no: http://www.racingfestival.com.br" onclick="window.open(this.href);return false;" onclick="window.open(this.href);return false;" onclick="window.open(this.href);return false;" onclick="window.open(this.href);return false;
Os membros que já confiaram presença são:
1- Johnatan (Trindade)
2- Ramon
3- Eduardo
4- Rondinely
5- Victor
6- Geo
7- Adryano
8- Potcher (Dependendo de sua recuperação do acidente)
9- Marcílio (Rio Verde)
10- Luiz (Anápolis )
11- Thiago
E ainda tem o Renato Gyn que mostrou interesse mas ainda não confirmou definitivamente.
A confirmação dos nomes é importante para repassarmos para a organização do coquetel.
Desde já, Agradeço pela Participação e Presença de todos.

O Marcelo Mazzaro, me informou que haverá um Coquetel no autódromo, Sexta feira dia 06, para conhecermos os carros e pilotos e também ganharmos nossas entradas "Vip's" para a Corrida no Domingo.
Tudo patrocinado pela FIAT.

A questão do desfile do PuntoClube na pista parece que não será possível. Devido ao grande numero de atividades que aconteceram no fim de semana.
Haverá um sorteio de um NOVO UNO, apresentação de freestyle com Jorge Negretti, a etapa da R1 GP 1000 Yamaha e o troféu Linea. E ouvi dizer também a etapa de marcas e pilotos do centro oeste.
mais informações no: http://www.racingfestival.com.br" onclick="window.open(this.href);return false;" onclick="window.open(this.href);return false;" onclick="window.open(this.href);return false;" onclick="window.open(this.href);return false;
Os membros que já confiaram presença são:

1- Johnatan (Trindade)
2- Ramon
3- Eduardo
4- Rondinely
5- Victor
6- Geo
7- Adryano
8- Potcher (Dependendo de sua recuperação do acidente)

9- Marcílio (Rio Verde)
10- Luiz (Anápolis )
11- Thiago
E ainda tem o Renato Gyn que mostrou interesse mas ainda não confirmou definitivamente.

A confirmação dos nomes é importante para repassarmos para a organização do coquetel.
Desde já, Agradeço pela Participação e Presença de todos.

Depois vou ligar pro Mazzaro pois não tenho detalhes de nada, mas a princípio, estou dentro sim.
Ex-Punto T-jet 2010 + Skydome + Ar Digital + Subwoofer Hi-Fi + B&M NaV + H1 e H4-3 6.000k
Atual: Subaru WRX 2011 Silver HB 270hp version

Atual: Subaru WRX 2011 Silver HB 270hp version

adryano cabral escreveu:Ola Galera
Entrei em contato com Marcelo Mazzaro através dos contatos que o Geo me passou e tenho ótimas noticias.
....
Depois falo mais.
Enquanto isso vão dando uma olhada ai na site da Formula Linea.
http://www.fiat.com.br/mundo-fiat/autom ... a-fiat.jsp" onclick="window.open(this.href);return false;
Pois é meu amigo Geo tentei te ligar mas não consegui, pra falar justamente sobre o evento, pois segundo Mazzaro estarão o UnoClube e o Clube do Mareia.