Farol R8 Black.. mais um...
Re: Farol R8 Black.. mais um...
sauloaguiar escreveu:Ficou padrão brother, lindo mesmo.
Tira uma dúvida, vc tá usando as réplicas 17" do Sporting?? Posta uma foto de lado pra eu ver. Valeu pela ajuda.
Abraço!!
Isso, são as réplicas do sporting 17''
Logo mais vou colocar as fotos aqui..
matheusgia escreveu:Mais um pro clube. Show! Parabéns
Como ta ver a reação do povo na rua? Engraçado, né? rs
Abração!
Cara, impressionante, todo mundo olha, sem brincadeira, ninguém entende nada.. aushushaua
Mudou o carro da água para o vinho, realmente achei show de bola, minha intenção era os angels, mas como não tinha na Tuning Imports, acabei me "conformando" com esse, pois como tinha visto algumas fotos os leds azuis não gostei muito da idéia, mas quando vi instalado, e os leds bem brancos, pirei...
gnrlp escreveu:Ficou top. Parabens
Gastou quanto neles ?
R$ 899,00 na Tuning Imports
Outra pergunta , com lâmpadas normais fica muito ruim ? Pq passo todo dia em um posto da PR , então xenon never !
- Piloto de Autorama
slashtoledo escreveu:Outra pergunta , com lâmpadas normais fica muito ruim ? Pq passo todo dia em um posto da PR , então xenon never !
Com as originais fica bem mais fraco mesmo.
Mas se usar 4300k não tem problema algum, ando bastante em rodovia e nunca tive problema, me param, pedem documentos de rotina e nem sequer olham para o farol, a cor não dá pra saber, tranquilo. Agora, acima de 8000k já é mais complicado, se o cara quiser enxer o saco vai ser com motivo.
Fala ai... esses farois sao #@%&! msm, desde o dia em q coloqueei os meus, nao tem um lugar q eu passe q o pessoal nao olha... tem hora ate q eh comico pq eh um chamando o outro pra ver...
qnto ao xenon, tenho 6000k em tudo, pego estrada toda semana e nunca fui parado... e costumo pegar estrada a noite...
claro q nao eh uma regra o fato de nao ser parado, mas nao sei de nada qnto ao fato de estarem enchendo o saco com relacao a xenon nao...
fica ai o comentario...
abraco
qnto ao xenon, tenho 6000k em tudo, pego estrada toda semana e nunca fui parado... e costumo pegar estrada a noite...
claro q nao eh uma regra o fato de nao ser parado, mas nao sei de nada qnto ao fato de estarem enchendo o saco com relacao a xenon nao...
fica ai o comentario...
abraco

fala amigo tranquilo?
voce escolheu a cor dos leds ou eles vieram nessa cor msm?(branco)
to pra comprar na tuningimports tambem e se eles vierem igual o seu ta instalado ai vou pegar JA, aushesuahehas
abs
to pra comprar na tuningimports tambem e se eles vierem igual o seu ta instalado ai vou pegar JA, aushesuahehas
abs
EX- Attractive 1.4 Preto Vulcano
EX Bravo Sporting 1.8 Dualogic Vermelho Modena
Atual Punto Evo Tjet Branco Banchisa
EX Bravo Sporting 1.8 Dualogic Vermelho Modena
Atual Punto Evo Tjet Branco Banchisa
Realmente ficou muito fera, fiquei com vontade de comprar tambem hahaha

- Piloto de Autorama
galeti1 escreveu:fala amigo tranquilo?
abs
2
foi vc mesmo quem instalou ? nao precisou fazer nenhuma modificação ?