Duvida na compra do meu Punto
Re: Duvida na compra do meu Punto
Com 28mil vc deve pegar um 1.8 de 2010 pra baixo, eu no seu lugar não pegaria o 1.4 não. Vc vai QUASE sentir o mesmo que eu senti quando sai de um Astra para um Palio, anos atrás.
- Piloto de Atari
Acho que a base de preço dos carros aqui em fortaleza estão bem acima, pq até agora só conseguir encontrar até 2009 sendo 1.4 nessa faixa de preço, os 1.8 hlx passa dos 30 mil... Aí estica de mais pra mim !! mas valeu pela ajuda mesmo assim... Assim que vender o meu vou tentar fazer uns testes nas 2 versões e acho que o que vai me fazer decidir vai ser o preço/estado de conservação...
- Piloto de Atari
lsd escreveu:Pense em quanto vc vai ter que gastar e tente ver se o carro não sofreu nenhum dano mais sério que vá te dar dor de cabeça no futuro... Só de pneu, dependendo do que vc for comprar e onde, vai de 1200 a 2000 reais, mais o custo de balanceamento e alinhamento. E a suspensão dele como está?
Eu, no seu lugar, procuraria outro Punto, ou, faria um esforço pra pegar um zero... IMHO.
lsd escreveu:Pois é por 4mil a mais vc pega um attractive zero, se colocar mais dinheiro pega um essence... Carro usado é muito dificil de achar um que valha a pena comprar...
Genilson Alves escreveu:Faz uma avaliação em uma oficina de sua confiança. Se tiver tudo ok pede desconto pela pintura e alta KM.... alegue os pneus... se não baixar nada....procura um attractive 0km
abço
regis83 escreveu:Procura mais um pouco. Na minha opinião esse preço ai não vira.
Marchesini escreveu:Nesse preço vc Pega um Sporting Usado Nervosão, Mas eu indico Você juntar mais uns 5000 e Comprar um 0km Attractive Itália que já vem show.
Fábio Silva escreveu:Olá pessoal,
Estou dando uma procurada boa, não posso ter pressa,queria mesmo era pegar um Essence 2011, semi novo, vou procurando, mas por enquanto obrigado pelas dicas.
Abraços
É por aí... Acho que arrumar um carro todo, de repente vale a pena pesquisar mais mesmo.
Abrç!
Link - Fotos do meu Punto ...
viewtopic.php?f=57&t=18063&start=15
viewtopic.php?f=57&t=18063&start=15
- Velha Guarda
Netym escreveu:Prezados,
Tenho um ASTRA Advantage 06/07 2.0 com bancos de couro e aro 17", mas tou querendo vender o carro. Tá consumindo muito, o carro é muito bom, mas tou meio desmotivado e queria um carro mais tranquilo. Vcs me recomendaria um Punto 1.4 ELX ??? Acho o design dele mto show... Mas não quero mais gastar com acessórios, vou ficar só com o meu som que tenho. O Astra é um carro mto bom, apesar de seu consumo alto. Sei que não tem como comparar pois são 2 carros totalmente diferente, o Astra com toda sua força e espaço, o punto menor, porém tbm esportivo. Mas eu peço sugestão sobre o carro no geral, consumo, dirigibilidade, desempenho (até pq saindo de um 2.0 e pegar um carro morto vai me desanimar mto), então, kero um carro com um pouco de força mas economico, rodo mais dentro da cidade, dificil viagem, mas quando fizer quero algo animador. Ah, e vou ter na faixa de uns 28 mil para compra, então não dá para pegar um tão novo. Aguardo ajudas.
Amigo, tenho certeza que se você pegar um 1.4 vai estranhar bastante em termos de desempenho, pois vindo de um 2.0 vai ser muita diferença, aconselho o amigo a dar uma pesquisada melhor e pensar na hipótese de pelo menos um 1.6
Re: Punto - Qual modelo/Quanto pagou?
Mensagempor Santiago1789 em Sex Jun 22, 2012 1:39 pm
Prezados
Estou com uma dúvida. Comprei um Punto Essence 1.8 dualogic 2011/2012, 0km. Notei, entretanto, que ele não veio com o símbolo "1.8" abaixo do simbolo "Essence" na sua parte traseira. O símbolo "dualogic" está lá, mas "1.8" não. A funcionária da Fiat me garantiu que não é defeito, e que o carro é mesmo 1.8. Além disso, toda a documentação do veiculo diz que ele é 1.8 mesmo.
Isso é comum? Tem como saber, só vendo o motor,se ele é 1.8 mesmo? Sou desconfiado com essas coisas..
VALEU!
Mensagempor Santiago1789 em Sex Jun 22, 2012 1:39 pm
Prezados
Estou com uma dúvida. Comprei um Punto Essence 1.8 dualogic 2011/2012, 0km. Notei, entretanto, que ele não veio com o símbolo "1.8" abaixo do simbolo "Essence" na sua parte traseira. O símbolo "dualogic" está lá, mas "1.8" não. A funcionária da Fiat me garantiu que não é defeito, e que o carro é mesmo 1.8. Além disso, toda a documentação do veiculo diz que ele é 1.8 mesmo.
Isso é comum? Tem como saber, só vendo o motor,se ele é 1.8 mesmo? Sou desconfiado com essas coisas..
VALEU!
- Piloto de Atari
Cara agora que vc falou, será que o meu 1.6 é 1.8???
Como faz pra saber a capacidade do motor, tirando NF e essas coisas?
Pergunto pois vejo as reclamações das pessoas sobre o 1.6 e cara, o meu anda mais que qualquer carro 1.6 que eu já dirigi... sei lá

Pergunto pois vejo as reclamações das pessoas sobre o 1.6 e cara, o meu anda mais que qualquer carro 1.6 que eu já dirigi... sei lá
- Piloto de Atari
lsd escreveu:Cara agora que vc falou, será que o meu 1.6 é 1.8???Como faz pra saber a capacidade do motor, tirando NF e essas coisas?
provavelmente o seu ande mais que os 1.6 que você dirigiu porque o Punto é 1.6 16v
os carros 1.6 do mercado geralmente, não digo todos, são 8v.
ELX 1.4: Bocão, DVD Pioneer Retrátil, DB Drive 120w 6" nas portas, Abafador JK, Suspensão Fixa Down Works, Bocão, Xenon 6000k - Milha, Diamond Vision no Farol, Leds na Lanterna, G5 Traseira e Laterais.
Tópico do Carro: http://www.puntoclube.com/forum/viewtopic.php?f=57&t=20744
Tópico do Carro: http://www.puntoclube.com/forum/viewtopic.php?f=57&t=20744
- Barbeiro de Auto Escola
na lateral, bem embaixo do motor tem a capacidade cubica dele...
se for 1.6 estara 1598 (se nao me engano)
se for 1.8 estara 1758 (se nao me engano)
agora, alguem ja ouviu dizer de troca de motores na linha de produçao?!
Relaxa! eu ja vi la dentro...
O plastico que envolve os motores 1.6 e 1.8 sao de cores diferentes...
se for 1.6 estara 1598 (se nao me engano)
se for 1.8 estara 1758 (se nao me engano)
agora, alguem ja ouviu dizer de troca de motores na linha de produçao?!
Relaxa! eu ja vi la dentro...
O plastico que envolve os motores 1.6 e 1.8 sao de cores diferentes...
Punto Sporting 1.8 Flex
- Godspeed my dear!
Sky-Dome; Sensor estacionamento; Blue&Me; Ar Digital; Vidro eletrico traseiro; Bi-xenon + Xenon Milhas
Coord. C.D.P.-MG
http://bit.ly/9092PO - http://bit.ly/gTNYAC

Sky-Dome; Sensor estacionamento; Blue&Me; Ar Digital; Vidro eletrico traseiro; Bi-xenon + Xenon Milhas
Coord. C.D.P.-MG
http://bit.ly/9092PO - http://bit.ly/gTNYAC

- Piloto de Kart amador
Cara, se não tiver comprado ainda, aproveita o IPI e pega um zero, 1.4ou 1.6...
- Roda dura de Auto Escola