Punto 2013
Punto 2013
Olá galera.
Estou em duvidas de comprar um punto ou um agile ...
Estou com um pouco de pressa para comprar, pqe estou sem carro.
O agile me mandam com 15 dias, ja o punto irá sair a versão 2013.
Se eu pegar a versão 2012 agora NOVO eu vou perder muito quando for vender ele ano que vem ? ou troca-lo pelo 2013...
Vou comprar o carro como pessoa juridica, e com isso só recebo o 2013 em setembro :/
alguem aii tem uma ideia de quanto perco ? eles transferem as parcelas que faltam para o outro ?
Tenho 19 anos e gostaria muiito de um punto, mas não consigo esperar quase 60 dias pra ter na mão... sendo qe o agile da nem 15 dias :/
Brigadão
Se eu pegar a versão 2012 agora NOVO eu vou perder muito quando for vender ele ano que vem ? ou troca-lo pelo 2013...
Vou comprar o carro como pessoa juridica, e com isso só recebo o 2013 em setembro :/
alguem aii tem uma ideia de quanto perco ? eles transferem as parcelas que faltam para o outro ?
Tenho 19 anos e gostaria muiito de um punto, mas não consigo esperar quase 60 dias pra ter na mão... sendo qe o agile da nem 15 dias :/
Brigadão
- Piloto de Atari
Re: Punto 2013
Agile, credo 

Agile?
na boa cara, 60 dias podem ser muita coisa, mas espera pelo Punto, é MUITO mais carro

na boa cara, 60 dias podem ser muita coisa, mas espera pelo Punto, é MUITO mais carro
ELX 1.4: Bocão, DVD Pioneer Retrátil, DB Drive 120w 6" nas portas, Abafador JK, Suspensão Fixa Down Works, Bocão, Xenon 6000k - Milha, Diamond Vision no Farol, Leds na Lanterna, G5 Traseira e Laterais.
Tópico do Carro: http://www.puntoclube.com/forum/viewtopic.php?f=57&t=20744
Tópico do Carro: http://www.puntoclube.com/forum/viewtopic.php?f=57&t=20744
- Barbeiro de Auto Escola
em termos de feiúra, infelizmente frAgile e "novo" velho Punto estão empatados então, já que tem pressa, parte pro frAgile mesmo...

YETI ! Um bom companheiro. Deixa saudades. Freddie Mercury at home !
- Moderador
O Frágile é Feinho,mas o BAGRE é horroooooorooooosooooossso!! portanto,eu iria de Àgile,Olha que ponto chegamos!!!
- Piloto de Kart amador
Parceiro...
Estou esperando o novo punto desde 09/02/2012.
Você não sabe o que é esperar.
Sandro
PS: Ágile é uma capa feia, umas frescuras dentro, chassi do corsa de 1989 e vai sair de linha.
Estou esperando o novo punto desde 09/02/2012.
Você não sabe o que é esperar.
Sandro
PS: Ágile é uma capa feia, umas frescuras dentro, chassi do corsa de 1989 e vai sair de linha.
nectoxx escreveu:Olá galera.
Brigadão
Carro novo: Punto Sporting Dualogic Branco Kalahari
Antigo carro: Punto ELX Prata Bari
Antigo carro: Punto ELX Prata Bari
e daqui a 2 anos o bagre tbem será substituído então...
É Pecus, chegamos a esse ponto (o fim do poço kkkkkkkkk )
É Pecus, chegamos a esse ponto (o fim do poço kkkkkkkkk )

YETI ! Um bom companheiro. Deixa saudades. Freddie Mercury at home !
- Moderador
Olá.
Conseguiu resolver? Achei tão interessante suas perguntas, pois são as mesmas dúvidas que eu tenho! E não tem muitas respostas...
Também vou comprar como pessoa jurídica e não existe nenhuma informação concreta sobre o lançamento do Punto 2013.
Tem um 12/12 para ser entregue em até 5 dias...e eu estou com muita dúvida...pois eu sei que vou sair já com um carro ultrapassado...porém esperar informações, como preço, prazo de entrega e tals não dá!
E agora?
Obrigada.
Conseguiu resolver? Achei tão interessante suas perguntas, pois são as mesmas dúvidas que eu tenho! E não tem muitas respostas...

Também vou comprar como pessoa jurídica e não existe nenhuma informação concreta sobre o lançamento do Punto 2013.
Tem um 12/12 para ser entregue em até 5 dias...e eu estou com muita dúvida...pois eu sei que vou sair já com um carro ultrapassado...porém esperar informações, como preço, prazo de entrega e tals não dá!
E agora?
Obrigada.
- Piloto de Atari
poxa, voces vao comprar como pessoa juridica e estão com medo de perder dinheiro? 

"Se torque em baixo giro fosse sinonimo de desempenho, Fusca andaria pra caramba" (Camerato, Punto Club, 2011)
Eu nunca trocaria meu punto num Flagile, vai de Punto e seja feliz!!!
Abs...
Abs...

Proximo encontro no RN 14/07/12 Confirme já sua presença!!!
[color=#0000FF]Link do carro, viewtopic.php" onclick="window.open(this.href);return false;?
- Coordenador Regional