Punto 2013
Re: Punto 2013
Meu Tio tem um Frágile, afff.... Feio demais,frente de jamanta!!! 

- Piloto de Kart amador
Iria de punto sem nenhuma dúvida amigão! Um carro bem mais arranjado e acertado tanto mecanicamente como visualmente! Fica com o 2012 mesmo, é muito lindo! O 2013 tirando a dianteira é muito superior ao 2012! Enfim, seja qual a opção, punto sem duvida alguma! Fragile não rapaz! Pensa um New Fiesta então, ou um fox se você quiser um mais barato!
Punto Sporting 1.8 16v Dualogic - Preto Vesúvio, Blue & Me e Vidros Traseiros elétricos.
taciocan escreveu:Iria de punto sem nenhuma dúvida amigão! Um carro bem mais arranjado e acertado tanto mecanicamente como visualmente! Fica com o 2012 mesmo, é muito lindo! O 2013 tirando a dianteira é muito superior ao 2012! Enfim, seja qual a opção, punto sem duvida alguma! Fragile não rapaz! Pensa um New Fiesta então, ou um fox se você quiser um mais barato!
Na boa, pelas projeções somente as lanternas traseiras será superior que o atual, de resto é muito inferior, pois na minha humilde opinião até painel prefiro o atual, o novo pode ser até melhor acabado mas é simples e não casa com o carro...
abraços!
brunoavaiano escreveu:o meu Punto Essence 1.8, depois de muita espera, chega em 3 dias... não me arrependo nem um pouco de ter comprado. Só fico meio assim por causa do interior dele... Mas eu gosto do "antigo" não importa se tem, ou vai ter, um mais novo que ele.
Concordo com Bruno
É lindo o nosso carro, se vai alterar as lanternas? Nossa eu amo essas lanternas com carinha de cachorro pidão. Vai usar a frente, que mude, eu quis esse modelo.
Quanto ao frágile, cara, vc tem 19 anos, eu com 29 não quero um Fragile,parece carro de véi!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
- Roda dura de Auto Escola
comunica a escolha
- Roda dura de Auto Escola
Genilson Alves escreveu:brunoavaiano escreveu:o meu Punto Essence 1.8, depois de muita espera, chega em 3 dias... não me arrependo nem um pouco de ter comprado. Só fico meio assim por causa do interior dele... Mas eu gosto do "antigo" não importa se tem, ou vai ter, um mais novo que ele.
Concordo com Bruno
É lindo o nosso carro, se vai alterar as lanternas? Nossa eu amo essas lanternas com carinha de cachorro pidão. Vai usar a frente, que mude, eu quis esse modelo.
Quanto ao frágile, cara, vc tem 19 anos, eu com 29 não quero um Fragile,parece carro de véi!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Disse tudo Genilson.

Carlos Martins escreveu:Genilson Alves escreveu:brunoavaiano escreveu:o meu Punto Essence 1.8, depois de muita espera, chega em 3 dias... não me arrependo nem um pouco de ter comprado. Só fico meio assim por causa do interior dele... Mas eu gosto do "antigo" não importa se tem, ou vai ter, um mais novo que ele.
Concordo com Bruno
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Disse tudo Genilson.
Meu Tio tem um,mais ele tem 52 anos,kkk...
- Piloto de Kart amador
O Tragile tinha que ser " demitido" no melhor estilo Roberto Justus.
Link - Fotos do meu Punto ...
viewtopic.php?f=57&t=18063&start=15
viewtopic.php?f=57&t=18063&start=15
- Velha Guarda
Agora venhamos e convenhamos o Punto BAGRE deu uma bela Entiozada também!!!!
- Piloto de Kart amador
- Velha Guarda