TROCA DE BUCHA DA BARRA ESTABILIZADORA
Re: TROCA DE BUCHA DA BARRA ESTABILIZADORA
O meu tem o mesmo problema, mas nao vou trocar tao cedo.
Como é apenas barulho, nao danifica o carro vou economizar um pouco com isso. O carro ja da muitos gastos, ta chegando nos 65000.
Como é apenas barulho, nao danifica o carro vou economizar um pouco com isso. O carro ja da muitos gastos, ta chegando nos 65000.
Design by Pedro Freitas.
- Piloto de Autorama
Tem umas buchas no MercadoLivre a 20,00. No anúncio diz que e feita de pneu de caminhão e que dura mais que a comum. Alguém já utilizou?
HLX 1.8 viewtopic.php?f=57&t=19900
Galera eu não sei se o caso do meu é essa bucha, quais foram os sintomas que os carros de vocês apresentaram quando a bucha ficou ruim!? O meu as vezes se passo no quebra mola um pouquinho mais rápido também faz o nehc nehc ....Achava que era só os coxins do amortecedor que estava ruim...
Por acaso o de vocês ao virarem o volante sentiam alguma coisa raspar no assoalho bem embaixo de seus pés ?! O meu está assim não sei o que pode ser....
Por acaso o de vocês ao virarem o volante sentiam alguma coisa raspar no assoalho bem embaixo de seus pés ?! O meu está assim não sei o que pode ser....
- Piloto de Autorama
o meu anterior ao 1.6 teve o mesmo problema e com menos km tinha 15k km na epoca, a troca foi feita na propria fiat, outra coisa ele era 08/08 1.4 elx, e o ruido era a mesca coisa passava numa lombada ou em algum bueiro, nhec nehc chega irritava, mais apos a troca nunca mais deu prol 

DeeeJay escreveu:Tem umas buchas no MercadoLivre a 20,00. No anúncio diz que e feita de pneu de caminhão e que dura mais que a comum. Alguém já utilizou?
Vi que você perguntou sobre o frete e tal com o vendedor la no ML.
Você chegou a comprar?
ou conseguiu achar em outro lugar?
Sério esse barulho ta me deixando maluco ja. rs
- Piloto de Atari
será que nesse materia de PU fica legal???
punto elx 1.4 verde lagoon, aro 19" TSW Pace
- Piloto de Atari