Desempenho Punto Essence 1.6 16V
Desempenho Punto Essence 1.6 16V
Aguardaremos...
- Barbeiro de Auto Escola
Re: Desempenho Punto Essence 1.6 16V
fabriciobarcelos escreveu:Estou indo fazer amanha o telecarregamento!
O meu esta com 25mil Km
Comprei semi novo e to meio chateado que meu celta 1.0 subia melhor o morro aqui no caminha de casa que o Punto
Depois do telecarregamento espero uma melhor!
Dou um feedback p voces!
Alguma novidade amigo?
O punto 1.6 ta dando quanto de media na cidade e estrada, individualmente?
- Piloto de Atari
leofonseca29 escreveu:O punto 1.6 ta dando quanto de media na cidade e estrada, individualmente?
Olá amigo, utilize este link. Há vários tópicos sobre isso! Sugiro fazer sempre uma busca antes da criação de cada tópico.
search.php?keywords=Consumo+Punto+essence+1.6+16V&terms=all&author=&sc=1&sf=all&sr=posts&sk=t&sd=d&st=0&ch=300&t=0&submit=Pesquisar
Att. MRQ!
Link - Fotos do meu Punto ...
viewtopic.php?f=57&t=18063&start=15
- Velha Guarda
Carlos Martins escreveu:fabriciobarcelos escreveu:Estou indo fazer amanha o telecarregamento!
O meu esta com 25mil Km
Comprei semi novo e to meio chateado que meu celta 1.0 subia melhor o morro aqui no caminha de casa que o Punto
Depois do telecarregamento espero uma melhor!
Dou um feedback p voces!
Alguma novidade amigo?
X2
- Barbeiro de Auto Escola
Lendo o fórum, é quase consenso entre os membros do fórum que o desempenho dos "puntos e.torq" é ruim ou mediano em baixas rotações.
No entanto, pesquisando as informações da fiat... a propaganda justamente expõem o contrário, selecionei abaixo duas frases do site
oficial da Fiat Powertrain... a segunda frase achei mais interessante ainda.... afinal, a propaganda oficial é enganosa???
"Como o próprio nome sugere, os motores E.torQ são best-in-class em torque máximo, amplamente disponível
em baixas e altas rotações."
"em todas as versões, 80% do torque já está disponível a 1.500rpm e 93% a 2.500 giros"
Retirados de http://www.etorq.com.br/o-motor-etorq.html
No entanto, pesquisando as informações da fiat... a propaganda justamente expõem o contrário, selecionei abaixo duas frases do site
oficial da Fiat Powertrain... a segunda frase achei mais interessante ainda.... afinal, a propaganda oficial é enganosa???
"Como o próprio nome sugere, os motores E.torQ são best-in-class em torque máximo, amplamente disponível
em baixas e altas rotações."
"em todas as versões, 80% do torque já está disponível a 1.500rpm e 93% a 2.500 giros"
Retirados de http://www.etorq.com.br/o-motor-etorq.html
- Piloto de Atari
Eu estou com o meu Punto 1.6 a um mês...
apenas 700 km rodados, mas vou te falar...em baixa o carro é muitooooooooooooooooooooooooo fraco, Deus do Céu...
pode ser costume e tal...enfim, q questão é que é bem fraco msmo...
acredito que por ser novo, 2012/2012, não haja a necessidade de fazer esse telecarregamento...ou estou errado?
o cara da CC me falou exatamente o contrário do que ta na propaganda...que o punto só responde bem em altas rotações, e quanto a isso é verdade...mas basta surgir uma subidinha de uns 10 graus que já da pra sentir redução "drastica"...
adoro mto o carro...não me arrependo de ter gasto moh grana, mas achei que o 1.6 fosse ser um pouco mais esperto do que o celtinha 1.0 VHC.
apenas 700 km rodados, mas vou te falar...em baixa o carro é muitooooooooooooooooooooooooo fraco, Deus do Céu...
acredito que por ser novo, 2012/2012, não haja a necessidade de fazer esse telecarregamento...ou estou errado?
o cara da CC me falou exatamente o contrário do que ta na propaganda...que o punto só responde bem em altas rotações, e quanto a isso é verdade...mas basta surgir uma subidinha de uns 10 graus que já da pra sentir redução "drastica"...
adoro mto o carro...não me arrependo de ter gasto moh grana, mas achei que o 1.6 fosse ser um pouco mais esperto do que o celtinha 1.0 VHC.
- Piloto de Atari
André Garrido escreveu:Eu estou com o meu Punto 1.6 a um mês...
Estou com a mesma dúvida do Andre, comprei o meu em junho de 2012 (0 km) preciso fazer o telecarregamento? Quem puder nos ajudar, desde já meu agradecimento.
esperem um pouco, o meu carro melhorou MUITO dps dos 5mil km, hj com 12 mil km ele é outro carro, não tem nada a ver com o que era antes...
abç
abç
- Piloto de Atari
Sonaglio escreveu:esperem um pouco, o meu carro melhorou MUITO dps dos 5mil km, hj com 12 mil km ele é outro carro, não tem nada a ver com o que era antes...
abç
É assim mesmo. O motor precisa de um tempo para "entrar nos eixos".
Link - Fotos do meu Punto ...
- Velha Guarda