Punto 2013
Re: Punto 2013
tenho 54 anos e nem por isso gostei do frAgile, Cocôbalt e "novo" Punto 

YETI ! Um bom companheiro. Deixa saudades. Freddie Mercury at home !
- Moderador
rsrsrs! Oh shadowcps, eu até tinha pensando em comentar também sobre o Cocôbalt mas nem quis exagerar tanto rsrsr!
Link - Fotos do meu Punto ...
viewtopic.php?f=57&t=18063&start=15
viewtopic.php?f=57&t=18063&start=15
- Velha Guarda
shadowcps escreveu:tenho 54 anos e nem por isso gostei do frAgile, Cocôbalt e "novo" Punto

- Piloto de Kart amador
rodrigomascarenhas escreveu:taciocan escreveu:Iria de punto sem nenhuma dúvida amigão! Um carro bem mais arranjado e acertado tanto mecanicamente como visualmente! Fica com o 2012 mesmo, é muito lindo! O 2013 tirando a dianteira é muito superior ao 2012! Enfim, seja qual a opção, punto sem duvida alguma! Fragile não rapaz! Pensa um New Fiesta então, ou um fox se você quiser um mais barato!
Na boa, pelas projeções somente as lanternas traseiras será superior que o atual, de resto é muito inferior, pois na minha humilde opinião até painel prefiro o atual, o novo pode ser até melhor acabado mas é simples e não casa com o carro...
abraços!
Rodrigo, meu caro amigo corinthiano, pois minha humilde opinião já é diferente kkkkk! Achei que o interior casou muito bem, e deu um ar de moderno no punto, valorizando-o e distanciando dos populares de uma vez! Mas como dizem, gosto é que nem c. kkkkk! Abraços amigão!!!
Punto Sporting 1.8 16v Dualogic - Preto Vesúvio, Blue & Me e Vidros Traseiros elétricos.
Pow Shadow, não leve a mal, mas é pura força de expressão, tenho 4.2 e ainda me sinto um guri,
só me dou conta que estou passando para o lado dos "tiozinhos" quando os amigos do meu filho me chamam de tio.Hehehehe. Antigamente uma senhora de 40 anos era uma vovó e hoje as vovós de 40,50 estão dando laço em muita menininha por aí.
Abço.

Abço.
Shadowcps te enviei uma MP,leia la,obrigado!!
Abraço.
Abraço.
- Piloto de Kart amador
Carlos Martins, teu motor é 4.2?????? Caracaaa, vocabulário de guri. Pena que moremos tão distante, senão ia te conhecer num encontro e marcar de tomar uns "Ice", claro sem dirigir depois!!!!

- Roda dura de Auto Escola
4.2 ainda é um guri.
Pois é Genilson, é uma pena, mas quem sabe um dia desses eu vou passear por aí ou então você vem pra essas bandas, aqui nesta época do ano tá bom pra vinho 

Rá, tá vendo como não se deve generalizar ? Nós, os "tiozinhos" de alma jovem, somos como o "novo" Punto: podemos não ser grande coisa por fora mas o interior é lindíssimo UAHSUAHSUAHSUAHSUHASA (só pra constar: caminhada de 1 hora todo dia e academia toda tarde).

YETI ! Um bom companheiro. Deixa saudades. Freddie Mercury at home !
- Moderador
Caro amigo Carlos, nunca vá a Teresina (brincando eim, a cidade é muito boa)! Aquele lugar é quente que doi kkkkkkkkkkkkkkkk! Pergunta a Genilson heheheh! Cheguei lá e fui torrado kkkkkkkkkkk! Passei uns 20 dias ai na família da minha namorada! Abração amigos!!!
Punto Sporting 1.8 16v Dualogic - Preto Vesúvio, Blue & Me e Vidros Traseiros elétricos.