PUNTO MY2013: FENOMENAL, E O BIGODE, APENAS UM DETALHE.

Divulgue e discuta aqui as notícias mais interessantes do mundo automotivo, independente de marca ou modelo.

Re:

por pecus » Sáb Jun 23, 2012 7:00 pm

taciocan escreveu:
shadowcps escreveu:Pecus, Timerman, Vla e demais donos do fantástico Punto by Giugiaro, gostaria de falar a sério com voces agora então, desculpem o tamanho do post, mas o fato é que a FIAT nos fez o favor, teve a coragem de empurrar para o maior mercado mundial dela, um carro que fracassou na europa. É triste mas é fato então, temos que nos conformar e, indo um pouco mais além e já tentando evitar uma quedad brutal nas vendas, resolvi que temos que dar o apoio à FIAT e seu departamento de marketing, que terá muito trabalho. E por quê esseapoio ? Não quero que por causa do "nnovo" velho Punto os nossos tbem fiquem com a mesma fama de Brava, Marea e Tipo e, por isso, resolvi torrar neurônios e bolar algumas propostas de comerciais para esse "novo" velho Punto.

Proposta 1: Cenário - uma praia em grande rio, em dia de sol,, muita gente bronzeada velejando, crianças na praia e alguns pescadores. De repente, o pessoal começa a olhar para a margem. Ao longe, um vulto, uma silhueta se aproxima depressa. Entra a musica de fundo do filme Tubarão. Famílias correm, mulheres gritam, homens pegam suas crianças nos colos e correm. E o vulto se aproxima até que se torna visivel: O "novo" velho Punto. Frase de fechamento: "novo" FIAT Punto: um espanto de tecnologia !

Proposta 2: Cenário - Uma garagem escura, raios e trovões lá fora, uma silhueta de um Palio ao fundo. Um cientista de garagem trabalha soldando fios, com seu jaleco branco. A esposa, gritando: eu lhe disse que precisávamos de um carro maior ! E ele, calma, estou quase resolvendo isso. Ele aponta e dispara a arma de raios. A luz azulada que sai dela é simultânea a outro raio que atinge o galo do catavento do telhado. Ele grita: benzinho, venha ver. Corra querida, estiquei o nosso carro. E se encerra com um close do "novo" Punto. "novo" FIAT PUNTO: porque voce merece um carro maior.

Proposta 3: Dois casais jantando em um restaurante de luxo. As mulheres se levantam para ir ao toilette. Um amigo fala para o outro: cara, oque deu em voce ? Está precisando de óculos ? Por que? Voce reparou bem em minha namorada, ex-modelo, alta, curvilínea, dentes brancos,olhos verdes e a sua ?
Ele responde apenas: voce sabe que sempre o que valeu, para mim, foi a beleza interior.
Acabam de jantar e se dirigem à saída. O vallet traz o carro do amigo com a namorada bonita. Um carro coreano, com vincos fortes, marcados, personalidade. Outrro vallet traz o carro do namorado da baranga. Após elas entrarem nos carros, oa migo da gostosona diz para o outro: Agora acredito de fato, que o que vale para voce é a beleza interior (com um sorrisinho malicioso).
Fechamento: "novo" FIAT Punto - o carro para quem valoriza a beleza interior.

Depois bolo mais alguns :twisted: :twisted: :twisted:

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, esse aqui gosta de frescar kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk! No começo até achei que fosse algo sério GHSUGHuhgUHUH!!

Pecus: Realmente é muita safadeza não só da FIAT, como da maioria das montadoras! O Brasil, um dos maiores mercados do mundo, vive com carros defasados e o brasileiro acha bom e pede mais (a maioria). Até quando isso vai durar? Será que vão deitar e rolar em cima de nós e nunca iremos viver num mundo automotivo melhor por aqui? PRECISAMOS NOS MOBILIZAR NACIONALMENTE, PRESSIONAR OS POLÍTICUS, NÃO COMPRAR CARROS NOVOS ATÉ QUE ATUALIZEM A NOVA FROTA MUNDIALMENTE, ETC ETC! Mas quem faz isso? ;/// Fala, fala, fala e termina comprando ... (tiro por mim, mas foi com algumas isenções, pois se não era semi-novo). Até quando? =(((((((
Sinceramente caros amigos, uma compra altamente racional hoje em dia, para quem não precisa de automático ou automatizado, é sem dúvida alguma o new fiesta, que está atual com todo o planeta ... (tá certo que diminuem os custos aqui no Brasil, mas a essencia é atual). Sou um eterno admirador do grande punto, um carro belíssimo, porém só os compramos porque meu pai que precisa dirigir um automático por causa de um problema no braço! É uma pena a ford não disponibilizar um AT pro new fiesta ...! Essa nova reestilização do fiesta achei muito linda ...! Neste quesito, a ford está de parabéns!

Pura sacanagem da fiat trazer um carro atrasado para o maior mercado dela! É chamando a gente de trouxa e a gente rindo ...

Falou bonito amigo,concordo!!! (=D>)
Piloto de Kart amador
Piloto de Kart amador

Re: PUNTO MY2013: FENOMENAL, E O BIGODE, APENAS UM DETALHE.

por RodrigoLuiz » Dom Jun 24, 2012 9:22 am

O bagre é tão feio que nem com desconto de fabrica de 18% compro essa aberração!!!
Simplesmente vai se tornar outro fiat Tipo da vida ,fiat acorda criar moral é dificil + acabar com ela é muito facil. (X()
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por shadowcps » Dom Jun 24, 2012 9:24 am

RodrigoLuiz escreveu:O bagre é tão feio que nem com desconto de fabrica de 18% compro essa aberração!!!
Simplesmente vai se tornar outro fiat Tipo da vida ,fiat acorda criar moral é dificil + acabar com ela é muito facil. (X()

(=D>) (=D>) (=D>) (=D>) (=D>)
ImagemImagemImagemImagem ImagemImagemImagem

YETI ! Um bom companheiro. Deixa saudades. Freddie Mercury at home !
Moderador
Moderador

por pecus » Dom Jun 24, 2012 11:34 am

Feinho mesmo!!!! (=))) (=))) (=)))
Piloto de Kart amador
Piloto de Kart amador

por rodrigodk » Dom Jun 24, 2012 1:20 pm

PRESENTINHO PRA VCS....

Imagem

Imagem

Imagem

[b]PARABENS A VCS QUE PENSAM EM COMPRAR ISSO.. PESSOAS DE CORAGEM É ISSO QUE O BRASIL E A FIAT PRECISA!
Power...
Velha Guarda
Velha Guarda

por shadowcps » Dom Jun 24, 2012 3:11 pm

pior é que esse bigode com o escudo da marca foi usado exaustivamente pela GEMÊ láááááá atrás, início da década de 2000, nos Corsa, Astra, Meriva, Zafira, etc, etc, etc.

Quanta modernidade nesse projeto (projeto ???) (=D>) (=D>) (=D>)

Moderador
Moderador

por taciocan » Dom Jun 24, 2012 4:33 pm

kkkkkkkkkkkkkkk, isso não acaba nunca!
Punto Sporting 1.8 16v Dualogic - Preto Vesúvio, Blue & Me e Vidros Traseiros elétricos.
Piloto de Kart amador
Piloto de Kart amador

por pecus » Dom Jun 24, 2012 5:09 pm

Beleza interna,feiura externa,kkkkkkkkk....
Piloto de Kart amador
Piloto de Kart amador

por shadowcps » Dom Jun 24, 2012 5:25 pm

Esquenta não que daqui a pouco, o vendedor / infiltrado volta e continua com sua lavagem mental (ou tentativa):

Imagem

Mas a força é fraca com ele :starwars: :starwars: :starwars:

Moderador
Moderador

por fabiosenna » Dom Jun 24, 2012 7:07 pm

Que briga desnecessária... acho que é consenso que a grande maioria não gostou da chegada do Punto Evo, porém já ficou irritante este escândalo que alguns membros do clube fazem em relação ao assunto. Acho que todos do clube já entenderam aqueles que não gostam e aqueles que ainda sim apostarão no Punto 2013, então vamos parar com estas mensagens agressivas, cansativas , chatas e desnecessárias.

Particularmente, achei que a frente piorou, porém compraria o carro, pois gostei da traseira e do novo interior, como conjunto acho que ainda é um bom carro.

Além disso, é ser bem inocente aqueles que acham que o Punto 2013 não venderá, venderá e muito, carros infinitamente piores e mais feios vendem como água, não será o Punto que deixará de vender em razão da opinião de poucos fanáticos. Digo por mim, que sou fã do carro, do design, que não gostei da reestilização, mas ainda sim compraria o carro. O único elemento que faria o carro "empacar" nas concessionárias seria um aumento dos preços, sobretudo porque os pequenos detalhes novos não justificam um aumento nos preços.

Então, acho que devemos respeitar os colegas aqui, principalmente o colega Júlio, que tem sido desrespeitado gratuitamente pelo shadowcps e outros membros do clube. O cara se disponibiliza a trazer informações e fatos de interesse do clube e simplesmente é desrespeitado, ele não estava obrigado a isso, mas fez em benefício do clube do qual faz parte.

As opiniões devem ser respeitadas, e a opinião do Júlio não deve ser colocada em dúvida somente porque o cara é vendedor da Fiat, e ainda que fosse mereceria respeito.

Acho que devemos colocar um ponto final nisso e aguardar pelo lançamento do carro e enquanto isso, debater assuntos interessantes e não mais esse blá blá blá de querer demolir a Fiat do Brasil....

E quanto aos moderadores do clube, acho que já está na hora de tomar algumas atitudes quanto a estes exaltadinhos...

Essa é minha opinião! Um abraço a todos.
Roda dura de Auto Escola
Roda dura de Auto Escola

AnteriorPróximo