Administradores ou Moderadores!!
Re: Administradores ou Moderadores!!
Ferranda escreveu:Relaxa Tácio....![]()
![]()
Melhor confundir com Fernanda, do que com Ferrada...![]()
Caramba amigo, ainda bem que você levou na esportiva! Mas novamente, não custa reforçar as desculpas hehe! Eu to ficando meio cego em relação a isso, (déficit de atenção kkkkk

Punto Sporting 1.8 16v Dualogic - Preto Vesúvio, Blue & Me e Vidros Traseiros elétricos.
- Velha Guarda
=DDDDDDDDDDD! Da primeira vez, acho que o cara tem raiva de mim até hoje :/// Mas enfim, felicidades =DDDD
Punto Sporting 1.8 16v Dualogic - Preto Vesúvio, Blue & Me e Vidros Traseiros elétricos.
taciocan escreveu:=DDDDDDDDDDD! Da primeira vez, acho que o cara tem raiva de mim até hoje :/// Mas enfim, felicidades =DDDD
Que isso Tacio, é como disse O FERRANDA, estamos para nos divertirmos e fazer amigos, não ficou magoas não.

Abço.
Valeu caro amigo Carlos! Espero que todos tomem suas palavras de exemplo!!
pecus escreveu:Eu também estou com este mesmo problema!!!![]()
![]()
![]()
Eu liberei seu acesso quando movi o tópico do seu carro para "Carros dos Membros - Premium" !!!!
Qualquer coisa me mande uma MP.

.
"Os comunistas são as pessoas que leram Marx e Engels, os anti-comunistas são aqueles que entenderam."
taciocan escreveu:Olá amigões! Estou tendo um problema nesse fórum! Muita coisa que quero ver, estou limitado e diz que não tenho permissão! Gostaria de saber em quanto tempo terei essa permissão porque já faz um tempinho que estou aqui, se puderem fazer algo, agradeceria muito!!! Abração!!!
De uma lida neste post: viewtopic.php?f=56&t=17338
"Os comunistas são as pessoas que leram Marx e Engels, os anti-comunistas são aqueles que entenderam."
Scorpio escreveu:pecus escreveu:Eu também estou com este mesmo problema!!!![]()
![]()
![]()
Eu liberei seu acesso quando movi o tópico do seu carro para "Carros dos Membros - Premium" !!!!
Qualquer coisa me mande uma MP.
.
Aeeeeeeeeeeeeee!!!!!Valeu amigo Scorpio,sou "Premium" agora galera,

- Piloto de Kart amador
Corram paa as montanhas kkkkkkkkkkkkkkk

YETI ! Um bom companheiro. Deixa saudades. Freddie Mercury at home !
- Moderador
Que inveja do pecus :/// Scorpio amigão, e se o meu nem chegou ainda? =((( Não tem nem uma exceção nessa regra? =DDDDD Abraçããão!!!