Pneus

Tire suas dúvidas relacionadas ao Fiat Punto e demais assuntos.

Re: Pneus

por julianoroot » Seg Jun 25, 2012 11:01 am

brunovazdemelo escreveu:
julianoroot escreveu:
brunovazdemelo escreveu:Esse anel q vcs estão falando tem q ter para rodas de liga leve q não são originais... elas servem para centralizar a roda direito, vai alterar no offset se vc colocar roda de ferro encima dele mesmo, mas no caso do julianoroot vai ter q manter ele la, e mesmo sem ele não vai adiantar nada...

se ficou pra fora o problema é offset da roda mesmo, vai ter que ficar desse jeito, e se não abaixar o carro, não vai ter problema nenhum.

E se eu quiser rebaixar? Vai da problema? :|

Não sei te falar... ai é so fazendo o teste mesmo....se quiser marcar um dia, a gente tira as rodas do seu carro e colocamos no meu... ai descobrimos se pega ou não... seu punto é sporting tb não é?

Meu Punto é HLX!!
Barbeiro de Auto Escola
Barbeiro de Auto Escola

por brunovazdemelo » Seg Jun 25, 2012 11:08 am

sep_otavio escreveu:

brunovazdemelo escreveu:Esse anel q vcs estão falando tem q ter para rodas de liga leve q não são originais... elas servem para centralizar a roda direito, vai alterar no offset se vc colocar roda de ferro encima dele mesmo, mas no caso do julianoroot vai ter q manter ele la, e mesmo sem ele não vai adiantar nada...

se ficou pra fora o problema é offset da roda mesmo, vai ter que ficar desse jeito, e se não abaixar o carro, não vai ter problema nenhum.

então Bruno, mas a questão é que as rodas que ele colocou são as originais do Bravo, ou seja, creio que não precise do disco, por isso levantei essa questão entendeu?
por serem rodas originais da FIAT acho estranho o offset ser maior, já que isso é uma medida padrão.

é... realmente.. nesse caso faz sentido, acho q não usaram os espaçadores então.. mas vale a pena conferir.... provavelmente tem diferença de offset do punto pro Bravo, eu não sei.

A suspensão do HLX e do Sporting são iguais... Juliano se quiser fazer o teste depois. é so me falar. Meu carro esta com as Alipert
Bruno Vaz de Melo

Punto Sporting 07/08 - Vermelho Modena
Passat Special 85 - 1.7 Turbo - Preto Fosco
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por julianoroot » Seg Jun 25, 2012 11:13 am

brunovazdemelo escreveu:
sep_otavio escreveu:

então Bruno, mas a questão é que as rodas que ele colocou são as originais do Bravo, ou seja, creio que não precise do disco, por isso levantei essa questão entendeu?
por serem rodas originais da FIAT acho estranho o offset ser maior, já que isso é uma medida padrão.

é... realmente.. nesse caso faz sentido, acho q não usaram os espaçadores então.. mas vale a pena conferir.... provavelmente tem diferença de offset do punto pro Bravo, eu não sei.

A suspensão do HLX e do Sporting são iguais... Juliano se quiser fazer o teste depois. é so me falar. Meu carro esta com as Alipert

Demoro Bruno, podemos marcas sim sem problemas... Vou te mandar um mp.

Mas o que eu faço então, levo na loja aonde pus as rodas pros caras olharem o que tem? Ou é assim mesmo?
Barbeiro de Auto Escola
Barbeiro de Auto Escola

por sep_otavio » Seg Jun 25, 2012 11:17 am

leva na loja para conferirem e caso não seja os espaçadores (ou aneis de roda), ai voce tem que verificar o offset da roda.
ELX 1.4: Bocão, DVD Pioneer Retrátil, DB Drive 120w 6" nas portas, Abafador JK, Suspensão Fixa Down Works, Bocão, Xenon 6000k - Milha, Diamond Vision no Farol, Leds na Lanterna, G5 Traseira e Laterais.

Tópico do Carro: http://www.puntoclube.com/forum/viewtopic.php?f=57&t=20744
Barbeiro de Auto Escola
Barbeiro de Auto Escola

por julianoroot » Seg Jun 25, 2012 11:36 am

sep_otavio escreveu:leva na loja para conferirem e caso não seja os espaçadores (ou aneis de roda), ai voce tem que verificar o offset da roda.

Demorou Otavio, vou fazer isso sim!!

Brigadãooo!
Barbeiro de Auto Escola
Barbeiro de Auto Escola

Anterior