PUNTO MY2013: FENOMENAL, E O BIGODE, APENAS UM DETALHE.

Divulgue e discuta aqui as notícias mais interessantes do mundo automotivo, independente de marca ou modelo.

Re: PUNTO MY2013: FENOMENAL, E O BIGODE, APENAS UM DETALHE.

por pecus » Seg Jun 25, 2012 10:09 am

shadowcps escreveu:Thiago-GT, o maior "problema" é exatamente esse: a falta de respeito para com os consumidores brasileiros ou seja, os atuais donos dos carros e compradores potenciais do "novo", desde que o pareamento com a europa tivesse sido mantido, o que não foi. E o que a princípio parece para alguns "agressões gratuitas" contra a opinião / propaganda feita pelo Julio na verdade é um alerta aos mais desavisados de que o que nos é oferecido omo "novo" fracassou na europa e foi substituído por lá 1 ano e meio depois, só que por lá os carros não custam o olho da cara como por aqui e que corremos sim o risco de, daqui a pouco mais de 1 ano, esse carro que será comercializado também deixará de existir, o que é normal, reocnheço, mas principalmente com o que não posso concordar é com propaganda enganosa, presente em muitos dos posts tais como "o bigode é mero detalhe" - todos sabem que os detalhes são importantes, a ponto de, para um carro antigo conseguir a placa preta, que é o reonheimento de que o mesmo mantém pelo menos 80% de sua originialidade, a presença de um simples detalhe pode significar a conquista ou não. Outro ponto que onsidero tendencioso é o de que "os carros da FIAT são os que menos desvalorizam". Quem aqui pediu a avaliação de seu seminovo na troca por um zero sabe que está perdendo praticamente 50% do valor que pagou pelo seu carro há pouco mais de 1 ano atrás então, como a desvalorização é menor ? E outro exagero é o de "que já existe fila de espera", que comentei antes não ser possível simplemsente pelo fato de que as CCs ainda não estão vendendo explicitamente o novo modelo. Resumindo: as minhas "agressões" são respostas que buscam esclarecer aos menos desavisados dos riscos de investir um valor relativamente alto por um produto que, pela redução no volume de vendas na europa devido ao seu design controverso, está condenado a repetir por aqui o mesmo frao desempenho, o que explicitamente está sendo tentado ser minimizado pelas postagens tendenciosas e que nivelam por baixo, como se todos aqui fossem alienados e não tivessem opinião formada ou informes do dano no volume de vendas causados pelo "novo" Punto na europa. E sim, a Moderação deveria fazer algo quanto a isso, começando pela coerência de que se a sessão de Classificados foi extinta devido a problemas, também não permitir a postagem de tópicos com objetivo claro de promover as vendas ou seja, vender o novo carro, o que, convenhamos, só beneficia o setor de vendas da FIAT. Gostaria muito de não estar fazendo as postagens que fiz mas no momento, é a única "arma" que tenho contra esse conjunto de comportamentos por parte da FIAT e de seu corpo de vendas. A outra será quando tal veículo passar a ser comercializado, que será a não compra do mesmo e opção por outro modelo ou marca.

Verissimamente vero!
Piloto de Kart amador
Piloto de Kart amador

por rodrigodk » Seg Jun 25, 2012 11:41 am

os que nao gostam do evo trote :discodisco: ...

o que gostam :loveinbed:

:mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
só amando mesmo!!! o amor é cego.. huahahua
Power...
Velha Guarda
Velha Guarda

por Timerman » Seg Jun 25, 2012 12:42 pm

Personas,

Devido a essa jabiraca e as falhas de negociação com a FIAT, acabo de fechar com o New Fiesta Hatch, com catalogo completo e sem essa de está faltando isso, está faltando aquilo.
Porque da negociação fracassada: Primeiramente fui a Auguri (que foi a melhor oferta), Sinal, Amazonas, Ventuno e outras falam que querem desovar o Bravo 2012 e quem quer 2013 dane-se, pois bem cheguei lá e:
- Eu: Boa Tarde! Gostaria de saber se tem Bravo Essence com Blue&Me
- Gerente da Loja: Tenho, só que leva a + HiFi + Apoio de braço traseiro
- E: Eu falei que quero apenas o Blue&Me
- G: Bem tem só que leva isso a mais que custa 1.000 reais a mais.

Na Ford, pedi o completo (COMPLETÃO MESMO COM 7 Air-Bags, iConnect = Blue&Me, Motor 1.6 16V Sigma de Alumínio e muita coisa) e não tem a menos o que FIAT fez, portanto se querem eu de volta e não sei mas parece um tremendo desrespeito que ela fez com o consumidor trazendo essa Jabiraca chamada de Punto EVO
Imagem
Imagem
Velha Guarda
Velha Guarda

por shadowcps » Seg Jun 25, 2012 1:08 pm

Parabéns Timer. Previsão de entrega ? Ah, e ao contrário do B&M, parece que o N'Sync da Ford não dá problema e funciona a contento.
ImagemImagemImagemImagem ImagemImagemImagem

YETI ! Um bom companheiro. Deixa saudades. Freddie Mercury at home !
Moderador
Moderador

por rodrigodk » Seg Jun 25, 2012 1:11 pm

:mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: viva o novo ford.. uahhuahuaa

e ai timer.. já pegou o fiestinha? e ai esse motor vai bem nele? ja colocou 5 pessoas pra andar pra ver se o motor responde bem?
to com a chance de pegar este fiestinha zero... mas putz o focus top pirei, andei nele sábado e amei (;;)) rs
Power...
Velha Guarda
Velha Guarda

por shadowcps » Seg Jun 25, 2012 1:13 pm

ah, e deu seu Punto no negócio / Se sim, avaliaram melhor do que na propria rede FIAT ?

Moderador
Moderador

por Kunai » Seg Jun 25, 2012 2:14 pm

Sync é show, duka, mas atualiza o bixo pq melhora a compatibilidade com alguns aparelhos e com o Media player dele:

http://support.ford.com/sync-technology ... dates-sync
Roda dura de Auto Escola
Roda dura de Auto Escola

por Timerman » Seg Jun 25, 2012 2:19 pm

O caso é:

- Na FIAT avaliaram até 22K... a Ford deu 25k e fechei com eles.
- Ainda estou com o Punto, mas amanhã vou fazer a vistoria, se tudo der certo essa semana, semana que vem pego o Fiestinha.
- Volto para Forde depois de 4 anos com a Fiat, tive um Ka GL Image e Fiesta 1.6 Flex (1ª geração Camaçari)

Mesmo mudando de marca estarei sempre presente aqui no fórum, gosto muito da FIAT só que eles parecem que precisam perder liderança para começar a pensar nos consumidores.
Imagem
Imagem
Velha Guarda
Velha Guarda

por shadowcps » Seg Jun 25, 2012 2:34 pm

é a tal história e algo que a FIAT sempre fez desde o inicio de suas atividades: a própria rede FIAT não valoriza os carros na hora da troca por um 0 km. O carro tem preço de AUTOMÓVEL qdo zero mas depois, sempre pagam menos do que a concorrência. Imagine se fosse a marca mais desvalorizada ... 3 k é um valor considerável.

Moderador
Moderador

por Timerman » Seg Jun 25, 2012 3:19 pm

shadowcps escreveu:é a tal história e algo que a FIAT sempre fez desde o inicio de suas atividades: a própria rede FIAT não valoriza os carros na hora da troca por um 0 km. O carro tem preço de AUTOMÓVEL qdo zero mas depois, sempre pagam menos do que a concorrência. Imagine se fosse a marca mais desvalorizada ... 3 k é um valor considerável.

Isso que a FORD fez comigo quando iria trocar pelo Focus GL (antiga geração), aí a Fiat ofereceu o melhor preço.
A questão é melhor coisa é pular uma para outra para a melhor opção.
Imagem
Imagem
Velha Guarda
Velha Guarda

AnteriorPróximo