punto branco com bocao na cor das grades ( cinza)
10 mensagens
|Página 1 de 1
punto branco com bocao na cor das grades ( cinza)
fala pessoal, a ideia era o tradicional bocao preto mas as grades sao cinzas ou pratas seila e nao queria pintar elas, sera que ficaria legal o bocao na cor das grades?

- Piloto de Autorama
Re: punto branco com bocao na cor das grades ( cinza)
Bom eu nunca vi um bocão assim.
Pelo menos em minha imaginação eu não acho que vá ficar muito legal não.
Até porque o preto é que vai dar um contraste legal, ainda mais que o seu é branco como o meu, fica muito bonito.
Desculpa a pergunta, mas porque você não quer pintar as grades? pra não perder a originalidade do carro?
Abraço!
Pelo menos em minha imaginação eu não acho que vá ficar muito legal não.
Até porque o preto é que vai dar um contraste legal, ainda mais que o seu é branco como o meu, fica muito bonito.
Desculpa a pergunta, mas porque você não quer pintar as grades? pra não perder a originalidade do carro?
Abraço!
- Piloto de Atari
Olha amigão, acredite que não fique bom não! Como nosso amigo Hanovisk falou,o preto dá um contraste legal!! Mas testa, se você gostar, deixa ;]]]
Para não perder a originalidade do carro, podes comprar outra grade do 1.4 que já é preta, ou tu compra aqueles frisos cromados para a grade, e pinta-os de preto, colando-os por cima de sua grade ;]]] Abração!!!
Para não perder a originalidade do carro, podes comprar outra grade do 1.4 que já é preta, ou tu compra aqueles frisos cromados para a grade, e pinta-os de preto, colando-os por cima de sua grade ;]]] Abração!!!
Punto Sporting 1.8 16v Dualogic - Preto Vesúvio, Blue & Me e Vidros Traseiros elétricos.
talvez receio de pintar e sair algo errado, mas quanto a trocar as grades, fui na concessionária perguntar sobre elas e o vendedor me falou que nao tem mais a grade preta, eles só estao usando as cinzas, mas vamos ver mais pra frente oque rola, obrigado pela opinião de vcs

- Piloto de Autorama
Nada amigo, precisar é só dizer =DDDD
Punto Sporting 1.8 16v Dualogic - Preto Vesúvio, Blue & Me e Vidros Traseiros elétricos.
pessoal queria aproveitar esse topico pra nao ficar criando muitos rsrs, fiz uma montagem bem grosseira do q gostaria de fazer essa semana no carro hehehe, o que acham? 

- Piloto de Autorama
Na boa, não gostei não. 

de boa rsrs, só estava querendo mudar alguma coisa simples, comecei a ver muitos puntos brancos serie italia aqui agora kk só pra dar uma diferenciada 

- Piloto de Autorama

Rodrigo, eu estava até pensando em colocar essa faixa no meu... mas sinceramente ( e a tempo
) eu desisti da idéia,
não fica um visual bonito não

não fica um visual bonito não

- Piloto de Autorama
10 mensagens
|Página 1 de 1