Qual gps se adapta melhor ao punto
Re: Qual gps se adapta melhor ao punto
Febezza escreveu:to usando ele no painel proximo ao player do carro, só o passageiro que tem que tomar um pouco de cuidado pra nao bater a perna
As locadoras americanas costumam colocar o GPS nesta posição.
Sábado peguei a Rodovia Presidente Dutra, com o GPS na posição clássica, e o posicionamento do sol tornava quase impossível ver alguma coisa na tela do GPS... Fui me guiando só pela voz e perdi a saída.

"Os comunistas são as pessoas que leram Marx e Engels, os anti-comunistas são aqueles que entenderam."
ai pessoal acho muito show gps porem nao curto este cabo solto palo painel vi este ultimo sem o cado embora eu nao entendo nada do assunto teods podem ficar sem o cabo que eu acho bem mehlor ??
ATENÇÃO: Sou menor de idade (14) o punto era do pai, agroa temos um bravo mas como adorava o carro me cadastrei no clube por ele. Este é o motivo de eu nao ir a encontros e nao ser tao ativo no clube.
- Piloto de Atari
Andre L. escreveu:ai pessoal acho muito show gps porem nao curto este cabo solto palo painel vi este ultimo sem o cado embora eu nao entendo nada do assunto teods podem ficar sem o cabo que eu acho bem mehlor ??
Amiguinho André, o cabo serve para carregá-lo, por algum tempo você até poderá usá-lo sem, mas vai chegar a hora em que precisará recarregar a bateria e aí será inevitável o uso do cabo.
Abço.
Preciso urgente de um gps, uso o google maps do meu blackberry, mas a nextel tem uma net muito lixo.
Design by Pedro Freitas.
- Piloto de Autorama
pedrourca escreveu:Preciso urgente de um gps, uso o google maps do meu blackberry, mas a nextel tem uma net muito lixo.
Amigo, este seu problema é fácil de resolvê-lo, basta ir até à uma loja do ramo e comprá-lo.

valeu carlos nao sabia muito sobra gps mas ja me ajudou
ATENÇÃO: Sou menor de idade (14) o punto era do pai, agroa temos um bravo mas como adorava o carro me cadastrei no clube por ele. Este é o motivo de eu nao ir a encontros e nao ser tao ativo no clube.
- Piloto de Atari
Carlos Martins escreveu:pedrourca escreveu:Preciso urgente de um gps, uso o google maps do meu blackberry, mas a nextel tem uma net muito lixo.
Amigo, este seu problema é fácil de resolvê-lo, basta ir até à uma loja do ramo e comprá-lo.![]()
![]()
![]()
Ja tive um, estava pagando ainda a segunda prestação de 8 e fui roubado aqui no Rj, em plena Urca, um bairro bem improvavel para assaltos.
Nem precisei deixar o suporte fixado assim como o Scorpio citou, só pela marca que ele deixou no meio do vidro, ja perceberam que eu tinha e arrombaram as duas portas dianteiras para roubar o GPS que estava no porta luvas.
Agora quando comprar outro vou andar com uma flanela e limpar sempre o vidro quando sair.
Design by Pedro Freitas.
- Piloto de Autorama
Esse lance de assalto é realmente muito tenso
Graças a DEUS moro em uma localidade onde ñ corro o risco desses incovenientes
É longe dos grandes centros, mas por esse lado ando tranquilamente com todos os
equipamentos no carro sem o risco de ficar sem eles por força desses marginais.

Graças a DEUS moro em uma localidade onde ñ corro o risco desses incovenientes
É longe dos grandes centros, mas por esse lado ando tranquilamente com todos os
equipamentos no carro sem o risco de ficar sem eles por força desses marginais.
- Piloto de Autorama
Isso é fo@% mesmo, dá uma revolta.