Bravo essence X Novo Punto.
Re: Bravo essence X Novo Punto.
Carlos Martins escreveu:Eu iria de Sporting com Sky, mas com todo esse tempo de espera? Nenhum dos dois, mudaria de marca.
Carlos, é porque sou funcionário e a FIAT atende primeiramente os consumidores externos.

- Piloto de Autorama
meu carro, acho que foi uns 30 dias...
Pois é brother, seu caso é complicado, se correr o bicho pega, se ficar o bicho come. Já que você ganhará um belo desconto e no seu caso é também a preservação do emprego
o negócio é ter paciência, foi como eu disse antes, pegaria o Sporting e com Sky, afinal, não é tããããããoooo feio assim, só um pouquinho. 

Pegaria o Bravo com certeza.. achei o EVO muito feinho, a FIAT pecou demais!
Se tiver um pouco mais de grana poderia incluir o Skydome no Bravo também, design dos dois nem se compara, o do Bravo é bem superior
maaaaaaas, gosto é que nem C* cada um tem o seu..
vai atualizando a gente sobre o que vai fazer
abraço e boa sorte
Se tiver um pouco mais de grana poderia incluir o Skydome no Bravo também, design dos dois nem se compara, o do Bravo é bem superior
maaaaaaas, gosto é que nem C* cada um tem o seu..
vai atualizando a gente sobre o que vai fazer
abraço e boa sorte
ELX 1.4: Bocão, DVD Pioneer Retrátil, DB Drive 120w 6" nas portas, Abafador JK, Suspensão Fixa Down Works, Bocão, Xenon 6000k - Milha, Diamond Vision no Farol, Leds na Lanterna, G5 Traseira e Laterais.
Tópico do Carro: http://www.puntoclube.com/forum/viewtopic.php?f=57&t=20744
Tópico do Carro: http://www.puntoclube.com/forum/viewtopic.php?f=57&t=20744
- Barbeiro de Auto Escola
Po...Meu carro ainda não foi faturada, não sei se vem o modelo antigo, ou vai vir o novo =/
- Piloto de Autorama
Bravo com Skydome.
Não sei quanto ao novo punto, mas com relação ao antigo, não tem nem o que comparar, o acabamento é muuuiiitto melhor.
Não sei quanto ao novo punto, mas com relação ao antigo, não tem nem o que comparar, o acabamento é muuuiiitto melhor.
Ex-FIAT Punto ELX 2010
Atual FIAT Bravo Essence 2012 + Skydome
Atual FIAT Bravo Essence 2012 + Skydome
- Piloto de Autorama
bravo versus punto evo??? bravo, sem dúvida nenhuma!
"Se torque em baixo giro fosse sinonimo de desempenho, Fusca andaria pra caramba" (Camerato, Punto Club, 2011)
Com aqueles farois traseiros redondos que o Bravo tem, que na estrada vc olha e não sabe se é Polo ou Bravo... vou te punto, fácilll... ainda mais Sporting, mto mais completo que o Bravo que vc citou...
- Roda dura de Auto Escola
Carlos Martins escreveu:Pois é brother, seu caso é complicado, se correr o bicho pega, se ficar o bicho come. Já que você ganhará um belo desconto e no seu caso é também a preservação do empregoo negócio é ter paciência, foi como eu disse antes, pegaria o Sporting e com Sky, afinal, não é tããããããoooo feio assim, só um pouquinho.
O bigode? Nada que um prestobarba Gillete March 3 plus não resolva!

- Piloto de Autorama
FabricioSliva escreveu:Carlos Martins escreveu:Pois é brother, seu caso é complicado, se correr o bicho pega, se ficar o bicho come. Já que você ganhará um belo desconto e no seu caso é também a preservação do empregoo negócio é ter paciência, foi como eu disse antes, pegaria o Sporting e com Sky, afinal, não é tããããããoooo feio assim, só um pouquinho.
O bigode? Nada que um prestobarba Gillete March 3 plus não resolva!![]()
![]()
Pois é, problema resolvido.

Outra solução para ficar "menos pior" é fazer o bocão invertido, ou seja, envelopa da cor do carro.