Sensor de Estacionamento
Re:
Ricardofar2008 escreveu:Luiz Fernando de Faria Al escreveu:Ricardo, como vc fez para igualar com a cor do carro?
Foi feito na concessionaria Luiz, eles instalaram e pintaram na cor do carro Azul Vitality e quanto a problemas ele as vezes quando dou re sem nenhum obstaculo atras ele da alguns avisos aleatorios mas quando estou me aproximando de um carro atras ele marca normalmente e foi regulado para quando indicar zero ele ainda tem uns 15 cms de sobra.
abs
Ricardo, finalmente estive no Brasil e pude experimentar o carro. Achei o som do sensor alto demais. Você sabe se é possível regular ou desligar o som?
Fiat Punto Sporting - Prata Bari.
Airbag duplo, ABS, Blue&Me, sensor de estacionamento.
- Piloto de Autorama
Re: Re:
Luiz Fernando de Faria Al escreveu:Ricardofar2008 escreveu:Luiz Fernando de Faria Al escreveu:Ricardo, como vc fez para igualar com a cor do carro?
Foi feito na concessionaria Luiz, eles instalaram e pintaram na cor do carro Azul Vitality e quanto a problemas ele as vezes quando dou re sem nenhum obstaculo atras ele da alguns avisos aleatorios mas quando estou me aproximando de um carro atras ele marca normalmente e foi regulado para quando indicar zero ele ainda tem uns 15 cms de sobra.
abs
Ricardo, finalmente estive no Brasil e pude experimentar o carro. Achei o som do sensor alto demais. Você sabe se é possível regular ou desligar o som?
vc perguntou para o ricardo mas pode ser q eu possa ajuda-lo,entao depende da marca do sensor como muitas vezes é impossivel descobrir a marca, vamos a algumas questoes, o seu sensor é de display, se sim muitas vzes em cima do display tem uma chave liga desliga,mova-a e pronto vc desliga o som e fica so no display,agora diminuir o volume eu ja deconheco flw.
PunTo ELX 1.4 Cinza Cromo
Som Sony mp3 com usb
Sub Bomber Dub
Rodas Scorro s173
Molas macaulay
Som Sony mp3 com usb
Sub Bomber Dub
Rodas Scorro s173
Molas macaulay
- Piloto de Autorama
Re: Re:
marthejr escreveu:Luiz Fernando de Faria Al escreveu:Ricardofar2008 escreveu:
abs
vc perguntou para o ricardo mas pode ser q eu possa ajuda-lo,entao depende da marca do sensor como muitas vezes é impossivel descobrir a marca, vamos a algumas questoes, o seu sensor é de display, se sim muitas vzes em cima do display tem uma chave liga desliga,mova-a e pronto vc desliga o som e fica so no display,agora diminuir o volume eu ja deconheco flw.
Maravilha! O meu é com display. Quando voltar ao Brasil vou testar a sua dica.
Fiat Punto Sporting - Prata Bari.
- Piloto de Autorama
Re: Sensor de Estacionamento
ae galera, qual é esse sensor que ta no retrovisor interno?
vcs tem o link certo do mercado livre que ele se encontra??
me joguem por favor, to afim de comprar, e tem que furar o parachoque???
abraço
abraço
- Piloto de Atari
Paulo Loureiro escreveu:ae galera, qual é esse sensor que ta no retrovisor interno?
abraço
Tem uns que nao precisam furar o parachoque , mas nao sei se funcionam muito bem. Esse do retrovisor acho q vi uma vez no ML.
Abs!
- Campeão de Kart Amador
Pessoal,
Alguem sabe o local especifico no parachoque do punto para fazer a furação , já olhei no meu punto e não tem marcação interna no parachoque, to querendo instalar o sensor , mas não sei o local onde fica o do original, podem me ajudar?
Vlwww
Alguem sabe o local especifico no parachoque do punto para fazer a furação , já olhei no meu punto e não tem marcação interna no parachoque, to querendo instalar o sensor , mas não sei o local onde fica o do original, podem me ajudar?
Vlwww
- Piloto de Atari
devensm escreveu:Pessoal,
Vlwww
Essa foto é do user Davi
http://davilage.googlepages.com/DSC00627copy.jpg
Peguei essas medidas do user Scorpio
Punto veio de fabrica com sensor de estacionamento com as seguintes medidas:
O -------- 30 cm ---------- O ------ 68cm ----- O (3) ---------- 30cm --------- O
Notas:
1- A distancia entre os sensores e o piso é de 56 cm (pode variar em função da calibragem dos pneus, suspensão, etc.)
2- A distancia entre o sensor (3) e o inicio do vinco, abaixo do sensor, ao para-choque é de 5 cm (essa medida é fixa)
3- As medidas são a partir do eixo (centro) dos sensores.
Ex Punto ELX 08 Vermelho - Essence 11 Cinza - Atual Punto Sporting DL 13
- Motorista de Auto Escola
vlwwww , vou montar assim,
- Piloto de Atari