TJET não segura pressão turbo [RESOLVIDO]
Re: TJET não segura pressão turbo [RESOLVIDO]
tenta algum desmanche, no ml tem..so que se prepare os caras vendem a preço de peça nova praticamente...queriam R$100 reais pelo para lama traseiro, sem noção
Febezza escreveu:tenta algum desmanche, no ml tem..so que se prepare os caras vendem a preço de peça nova praticamente...queriam R$100 reais pelo para lama traseiro, sem noção
Não, tá tranquilo, tenho dois anos extras de garantia extendida!
- Piloto de Atari
Ferranda escreveu:Só se estiverem importando de "Jegue"...
Não entendo esses "prazos" de importação.
Não é possivel que uma empresa como a FIAT, demore 60/90 dias para consolidar um container de 20pés.
Italia- Santos no maximo 20-25 dias de "transit time" (Normalmente)![]()
Se bobiar eles mandam pra Santos > SP > Betim > SP denovo AHUahuuhaUHA
E esses ultimos meses tão demorando pra liberar as coisas no porto também....
- Velha Guarda
HELLNATAUM escreveu:
Galera,
Agora eu tenho certeza que essa mangueirinha é a grande responsável de encher a turbina até o talo ate uns 4000mil rpm...
Como alguns sabe eu estava com problema no trocador de calor da turbina e caixa de direção, ambos foram trocados agora segunda e terça tudo garantia estendida da fiat, e o mecânico amigo meu, teve um #@%&! trabalhão ficou 2 dias no meu carro, teve que desmontar muita coisa e eu percebi que ele mexeu na abraçadeira que segura o filtro de ar na boca da turbina e também na mangueira da válvula que o amigo acima posto a foto!!!
Sai com o carro da CSS perfeito sem nenhum barulho mais na direção tudo certinho, fui dar um pisão e surpressa a ultima barra enxia mais ja apagava muito mais muito rapido ate uns 3 mil 3,5 mil rpm ela ja ia apagando não segurava nada... eu mexi na abraçadeira da do filtro da turbina e também na mangueira dei uma ajustada e hoje bingo a pressão segurou de terceira ate 4 mil rpm no talo depois foi abaixando normalmente que é o normal...
Então galera vamos postar as fotos de como estão as nossas mangueiras para fazer uma comparação vou tirar a minha hoje e mando hoje anoite mesmo...
No aguardo..
Abraços...
- Piloto de Autorama
Estranho, meu carro enche tudo ate 3mil rpm, depois cai 1, 2 e mantem assim por um tempo, depois cai mais
Febezza escreveu:Estranho, meu carro enche tudo ate 3mil rpm, depois cai 1, 2 e mantem assim por um tempo, depois cai mais
Febezza,
Tem coisa estranha no seu carro, pois o meu é original e segura quase ate 4 mil rpm tranquilo, não estava segurando por causa dessa mangueira, tira foto pra min da sua válvula que fica presa no radiador que sai as mangueiras e a posição dela que está indo para a turbina (Westgate) e posta uma foto pra min comparar com a minha assim eu consigo te ajudar melhor.
Fico no aguardo.
Obrigado.
- Piloto de Autorama
Veja ai brother,
Fotos:

Fotos:

Boa Noite febezza,
Então pelo que eu olhei o seu está tudo certo, mais está um pouco diferente do meu, uma coisa que eu percebi que a sua abraçadeira que segura a mangueira que tem a fita azul que vai para a westgate ela nao está muito apertada? Tirei foto do meu para voce da uma olhada amanha estou postando pra gente comparar, tenta tirar uma foto da sua mais clara ta meio escuro ai nao deu pra ter uma noção legal, mais vamos ver isso ai pq tem que segurar mais a pressao pelo menos ate uns 3.800 que é que o meu segura tranquilo berando os 4 mil ate o talooo depois começa a cair...
Vamos tentar ao maximo te ajudar...
Abraços...
Então pelo que eu olhei o seu está tudo certo, mais está um pouco diferente do meu, uma coisa que eu percebi que a sua abraçadeira que segura a mangueira que tem a fita azul que vai para a westgate ela nao está muito apertada? Tirei foto do meu para voce da uma olhada amanha estou postando pra gente comparar, tenta tirar uma foto da sua mais clara ta meio escuro ai nao deu pra ter uma noção legal, mais vamos ver isso ai pq tem que segurar mais a pressao pelo menos ate uns 3.800 que é que o meu segura tranquilo berando os 4 mil ate o talooo depois começa a cair...
Vamos tentar ao maximo te ajudar...
Abraços...
- Piloto de Autorama
aparentemente parece que esta apertada, mas deixei assim pra ela nao ficar "sambando" e descendo, assim ela fica fixada dessa forma.
Amanha tiro umas fotos com mais iluminação, tirei essa tudo no escuro. Eu estava pensando em cortar um pouco dessa mangueira, deixar ela sem muitas curvas
Amanha tiro umas fotos com mais iluminação, tirei essa tudo no escuro. Eu estava pensando em cortar um pouco dessa mangueira, deixar ela sem muitas curvas
Febezza escreveu:aparentemente parece que esta apertada, mas deixei assim pra ela nao ficar "sambando" e descendo, assim ela fica fixada dessa forma.
Amigo,
Tirei essa ontem correndo pra vc ver como que estava a minha mangueira, pois depois que o meu carro foi pra fiat ela está fazendo umas curvas violentes vou ter que mexer dnovo na valvula eu to axando que a sua mangueira tá muito grande mesmo.
Da uma olhada como que a minha faz umas curvas bem suaves e desse jeito enxia ate o talo a turbina, agora ela tá fazendo uma curva muito forte proxima do plastico do filtro ali ai não tá a mesma coisa vou ter que mexer...
Abraços.

- Piloto de Autorama