Tampão Traseiro!
5 mensagens
|Página 1 de 1
Tampão Traseiro!
Galera!
tive um problema com as cordinhas do tampão traseiro acabou quebrando, procurei em alguns lugares e não encontrei, fui informado que esses acessorios só estão disponivel e poderá ser solicitado diretamente na concessionaria, confesso que não confirmei essa informação!
gostaria de uma ajuda e saber se isso procede ? ou onde encontro mais facil !
Abraço!
tive um problema com as cordinhas do tampão traseiro acabou quebrando, procurei em alguns lugares e não encontrei, fui informado que esses acessorios só estão disponivel e poderá ser solicitado diretamente na concessionaria, confesso que não confirmei essa informação!
gostaria de uma ajuda e saber se isso procede ? ou onde encontro mais facil !
Abraço!
- Piloto de Autorama
Re: Tampão Traseiro!
Nao sei ao certo, mas capaz que nao venda apenas as cordinhas e sim o conjunto inteiro do tampao..o que deve custar um pouco caro
veja se nao tem algum punto sucata em algum desmanche, nem que for em outro estado se vc acha, deve compensar bem mais o valor
veja se nao tem algum punto sucata em algum desmanche, nem que for em outro estado se vc acha, deve compensar bem mais o valor
No Rio de Janeiro existe a Altese Fiat. É um fornecedor de peças da fiat.
Design by Pedro Freitas.
- Piloto de Autorama
Febezza escreveu:Nao sei ao certo, mas capaz que nao venda apenas as cordinhas e sim o conjunto inteiro do tampao..o que deve custar um pouco caro
Justamente, pensei nisso tb na venda completa, não tive tempo de passar em nem uma CC..
agora procurar em desmanche não havia pensado...
- Piloto de Autorama
pedrourca escreveu:No Rio de Janeiro existe a Altese Fiat. É um fornecedor de peças da fiat.
Legal, vlw vou da um pesquisada!
- Piloto de Autorama
5 mensagens
|Página 1 de 1