Problema com blue & Me
3 mensagens
|Página 1 de 1
Problema com blue & Me
Pessoal, andei lendo e vi que esse problema acontece ou ja aconteceu com muitas pessoas. Tenho um punto essence 2011 com blu & me, porem utilizando o som via USB, a qualidade é muito inferior comparada ao do CD. Como nunca usei o som via USB, nunca percebi esse problema. Justo essa semana que fui utilizar, me deparei com o problema. Meu carro não esta mais na garantia. Gostaria de saber qual é a solução desse problema? se o conserto fica caro e onde posso levar?
Obrigado
Obrigado
- Piloto de Atari
Re: Problema com blue & Me
M&V escreveu:Pessoal, andei lendo e vi que esse problema acontece ou ja aconteceu com muitas pessoas. Tenho um punto essence 2011 com blu & me, porem utilizando o som via USB, a qualidade é muito inferior comparada ao do CD. Como nunca usei o som via USB, nunca percebi esse problema. Justo essa semana que fui utilizar, me deparei com o problema. Meu carro não esta mais na garantia. Gostaria de saber qual é a solução desse problema? se o conserto fica caro e onde posso levar?
Obrigado
Amigo...
No link abaixo tem a solução desse problema que vc relatou...Espero que possa te ajudar...
viewtopic.php?f=5&t=16166&hilit=qualidade+chicote+invertido
- Piloto de Autorama
Re: Problema com blue & Me
Por favor, sempre faça uma pesquisa antes de abrir um novo tópico.
Se sua dúvida não for sanada utilize um tópico existente para expor sua questão.
Tópico fechado.
Se sua dúvida não for sanada utilize um tópico existente para expor sua questão.
Tópico fechado.
"Os comunistas são as pessoas que leram Marx e Engels, os anti-comunistas são aqueles que entenderam."
3 mensagens
|Página 1 de 1