Seguro de carro para mulheres
4 mensagens
|Página 1 de 1
Seguro de carro para mulheres
Folhando uma revista, um anúncio de seguro me chamou a atenção...
"um seguro pensado por e para mulheres"
Que a mulherada é ruim no volante, não é novidade, é de senso comum...
Mas que as seguradoras já estavam no sistema "a primeira eu pago"..... pra mim é novidade!!!
PS: Motorista "amigo" depois da meia-noite.....kkkkk

"um seguro pensado por e para mulheres"
Que a mulherada é ruim no volante, não é novidade, é de senso comum...
Mas que as seguradoras já estavam no sistema "a primeira eu pago"..... pra mim é novidade!!!
PS: Motorista "amigo" depois da meia-noite.....kkkkk

- Instrutor de Auto Escola
É na real mulher é pior no volantena maioria sim, não é machismo a natureza do homem e da mulher é diferente, tem coisas que homem nunca vai fazer igual a uma mulher e vice-versa. Só que no voltante as mulheres seu modo de dirigir que irrita muito homem no voltante e causa mais acidentes, mas esse acidentes são mais leves, por isso o seguro para mulheres é mais baixo. Elas nunca conseguem chegar na franquia, ao passo que tem muito homem sem noção que pensa que rua é pista de arrancada e quando bate arrebenta o carro, é aquela história, "só morre afogado quem sabe nadar"...
A minha mãe por exemplo o caro dela vive cheio de arranhões, as rodas chega da vontade de chorar olhar pra elas, pneu com banda branca dos cordão... traseira amassada de árvore dando ré pra manobrar... o Uno dela ta parecendo um 147 já... é uma lástima! mas é aquela história, só batidinha desses tipo, que o seguto nunc aprecisa esquentar a cabeça...
A minha mãe por exemplo o caro dela vive cheio de arranhões, as rodas chega da vontade de chorar olhar pra elas, pneu com banda branca dos cordão... traseira amassada de árvore dando ré pra manobrar... o Uno dela ta parecendo um 147 já... é uma lástima! mas é aquela história, só batidinha desses tipo, que o seguto nunc aprecisa esquentar a cabeça...
- Coordenador Regional
Não sei se lembram...
Mas já postaram isso por aqui...
Mas não era anúncio de revista não...
Era um site anunciando que mulher teria seguro diferenciado...
Mas isso é pura ilusão...
Eles dão franquia zero e aumentam a apólice do seguro!
Aí dá no mesmo no fim das contas! hehe...
http://www.puntoclube.com/forum/viewtop ... a+mulheres
Mas já postaram isso por aqui...
Mas não era anúncio de revista não...
Era um site anunciando que mulher teria seguro diferenciado...
Mas isso é pura ilusão...
Eles dão franquia zero e aumentam a apólice do seguro!
Aí dá no mesmo no fim das contas! hehe...
http://www.puntoclube.com/forum/viewtop ... a+mulheres
VENDO: Todos os acessórios do meu ex-Punto!
(Som, rodas, etc...)
Clio 1.2 16v 75cv (Ar Cond. Automático Digital + Teto Solar Elétrico + Sensor de Luz e de Chuva + Direção Elétrica + ABS + Airbags + Sidebags + Liga Leve 15" + Espelhos e Vidros Elétricos + Bancos Esportivos...)
(Som, rodas, etc...)
Clio 1.2 16v 75cv (Ar Cond. Automático Digital + Teto Solar Elétrico + Sensor de Luz e de Chuva + Direção Elétrica + ABS + Airbags + Sidebags + Liga Leve 15" + Espelhos e Vidros Elétricos + Bancos Esportivos...)
- Velha Guarda
- Piloto de Testes da FIAT
4 mensagens
|Página 1 de 1