Novo pálio x Punto (Estabilidade)
Re: Novo pálio x Punto (Estabilidade)
Consigo ver esse desempenho com o 1.4, nem imagino o 1.6 e outros... rsrs
Palio é MT bom tb mas em uma comparação é PUNTO NA VEIA ...
Palio é MT bom tb mas em uma comparação é PUNTO NA VEIA ...
- Piloto de Autorama
Felipe Mello escreveu:Palio é MT bom tb mas em uma comparação é PUNTO NA VEIA ...
Sem dúvida, quem tem Punto dificilmente compra um Pálio.
Só vi na concessionária, não andei com o Palio 1.6, mas por certo o desempenho do Palio 1.6 deve ser muito melhor que o do Punto 1.6 em razão do peso menor do Palio.
"Os comunistas são as pessoas que leram Marx e Engels, os anti-comunistas são aqueles que entenderam."
Isso eu concordo ctg o Palio é muito mais leve!
Punto é robusto kkk
Punto é robusto kkk
- Piloto de Autorama
killjoybr escreveu:o Punto é fenomenal...
Fico imaginando o TJET....se com o 1.6 já é monstro na rodovia, imagine o TJET... um dia chego lá!!!
Eu acho que o pálio deve perder feio, até porque não deixa de ser um "Popular" um pouco mais elaborado da FIAT!
Vou te falar, o bicho é bom de curva eim!! Imagine se tivesse ESP também.
não tenho tbem embasamento técnico para responder mas em termos de estabilidade, o Punto é melhor do que o novo Palio, por ter bitolas um pouco mais largas, rolagem menor (inclinação da carroceria em curvas) e suspensão um pouco mais assentada. 

YETI ! Um bom companheiro. Deixa saudades. Freddie Mercury at home !
- Moderador
shadowcps escreveu:não tenho tbem embasamento técnico para responder mas em termos de estabilidade, o Punto é melhor do que o novo Palio, por ter bitolas um pouco mais largas, rolagem menor (inclinação da carroceria em curvas) e suspensão um pouco mais assentada.
Assino embaixo =DDDD
Punto Sporting 1.8 16v Dualogic - Preto Vesúvio, Blue & Me e Vidros Traseiros elétricos.
pelo jeito não sou o único que acha a estabilidade do punto um espetáculo 

"Se torque em baixo giro fosse sinonimo de desempenho, Fusca andaria pra caramba" (Camerato, Punto Club, 2011)
Valeu pessoal, show de bola!
Meu carro atual é um pálio fire e o Punto é meu sonho de consumo (esperando o evo pessoalmente, pelas fotos não gostei tanto).
Negócio é a estabilidade do meu carro é bem fraquinho, sai fácil nas curvas. Por isso perguntei, gostaria de saber se o novo pálio é ruim ou se melhorou e se chega perto da estabilidade do punto, para fazer curvas e andar mais acelerado sem passar sensação de medo.
Novamente, agradeço todos.
Meu carro atual é um pálio fire e o Punto é meu sonho de consumo (esperando o evo pessoalmente, pelas fotos não gostei tanto).
Negócio é a estabilidade do meu carro é bem fraquinho, sai fácil nas curvas. Por isso perguntei, gostaria de saber se o novo pálio é ruim ou se melhorou e se chega perto da estabilidade do punto, para fazer curvas e andar mais acelerado sem passar sensação de medo.
- Piloto de Autorama
mineirodebh escreveu:Valeu pessoal, show de bola!
Qué isso amigão! Pode perguntar a vontade hehe!
Punto Sporting 1.8 16v Dualogic - Preto Vesúvio, Blue & Me e Vidros Traseiros elétricos.
VLA escreveu:pelo jeito não sou o único que acha a estabilidade do punto um espetáculo
Vla, até ter o Punto o melhor carro que eu tive em termos de estabilidade foi o Tipo (tive 2 e nenhum pegou fogo): em estrada, do jeito que vinha entrava e saia das curvas e achava que era por ele ser curtinho, largo e baixinho e com o Punto acontece o mesmo porém, entre o ELX e o atual, o atual é muuuuito mais firme, provavelmente pelas rodas maiores epneus de perfil mais baixo, que agarram muito mais, embora acredito que devido ao motor/câmbio mais pesados em relação ao 1.4, tenha havido uma calibração na suspensão, adequando-a ao peso.

YETI ! Um bom companheiro. Deixa saudades. Freddie Mercury at home !
- Moderador