[ENQUETE] Qual carro você está
Re: [ENQUETE] Qual carro você está
gdmribeiro escreveu:Modelo antigo: Punto Attractive 1.4 10/11
Modelo atual: Bravo Essence 12/12
Não troquei por causa do Evo, mas com o intuito de passar para uma categoria superior de carro.
Mas meu 50 cents para o tópico, acho que o rumo do Clube não deve ser definido através de uma enquete, ou mesmo que o Clube deva acabar simplesmente pelo face-lift do modelo. Mesmo após o face-lift, continuará sendo o Punto.
Ademais, como tenho dito, e já vi outros usuários dizendo, tamanha repulsa pode afastar compradores do novo Punto que viriam a ser membros do Clube. Não estou brigando ou procurando briga, mas dando nomes aos bois, já que fiz o mesmo em outro tópico, Sidnei (shadowcps) e Pecus deveriam maneirar um pouco nos comentários. Já entendemos que não curtiram o novo Punto, que não comprarão, enfim, mas a cada post sobre o novo Punto vocês estão metendo bala. Tá chato já, e particularmente deixei de acessar o Clube com maior frequência pois de dois meses pra cá é só esse chororô por conta do novo Punto.
Faz um ano que o Punto está para sofrer um face-lift, e há um ano todos sabem que o visual seria do Evo. Acho que já deu tempo de se acostumar com a idéia né?
E ainda por cima, virei boi (mas ainda é melhor do que vaca kkkk) gdmribeiro, vc me conhece já há algum tempo e se cometi algum exagero, o fiz apenas e tão somente por um único motivo: os tópicos tratando do "novo" punto estavam sendo usados explicitamente, para a promoção da venda do produto e já que nós, usuários habituais do fórum perdemos a sessão útil de Classificados, no mínimo para se manter a coerência da decisão postagens voltadas apenas e tão somente a trazer informações no mínimo exageradas e tendendiosas objetivando apenas e tão somente vender o que ainda nem está nos show rooms das CCs e muito menos no site da própria FIAT, não é correto, beneficiando apenas e tão somente quem precisa de comissões, de volume de vendas. É óbvio que assim que a criatura estiver nas lojas, qualquer um daqui, incluindo eu mesmo, comparecerei para verificar in loco o resultado final, que pode ser muito diferente do observado em fotos (o que, pessoalmente, considero dificil e não me agradará) e então, a decisão será tomada mas ao contrário de me deixar levar pelos comentários, por ter personalidade e opinião formada, considero que os "exageros" cometidos foram tão exagerados quanto as exaltações descritas, mas com o grande diferencial: não preciso vender nada e ainda, tentei também alertar aos que eventualmente não acompanham as novidades do mundo automotivo e carecem de informações, de que o que nos será oferecido em breve não obteve o sucesso esperado lá fora, sendo substituído em 1 ano e meio, com a grande diferençade que lá fora os carros são infinitamente mais baratos do que aqui e muitos compram um produto financiando-o, o que não é o meu caso e aí, as perdas por algo que provavelmente terá uma vida muito mais curta (2 anos no máximo, ao contrário do atual, com quase 6), serão muito maiores. Será que agora compreenderam que não é, apenas, um simples caso de "repulsa" ou revoltinha por ninguem da FIAT ter levado em consideração a opinião de 2 anos atrás do pessoal do maior fórum de Punto do país ou seja, os proprietários do carro ? Concordo que, com isso, o fórum ficou chato, mas não considerava e considero justo permitir que o espaço seja escancaradamente transformado em balcão de vendas e o fórum está longe de ser um clube, haja vista que paa isso, precisaria ter registo de CNPJ, sede física e outros requisitos legais, mas aí, seria outra longa e chata discussão. Espero ter esclarecido tudo em definitivo e de uma vez por todas agora. Abração.

YETI ! Um bom companheiro. Deixa saudades. Freddie Mercury at home !
- Moderador
problema do bragre não é o bragre em si, mas o desrespeito da fiat com o consumidor brasileiro.
se tivessem lançado o bragre no inicio de 2011 conforme especulava-se teria sido bem menos impactante pois ainda era um modelo em linha na europa... mas fizeram isso justamente após o lançamento de uma versão mais bonita na europa... baita tapa na cara do brasileiro.
eu particularmente vou continuar criticando isso, mesmo que me achem chato.... não tem nada a ver com os futuros compradores de punto bagre (que serão sempre bem-vindos ao clube)... mas como "fiateiro" de carteirinha, proprietário de 3 fiat´s seguidos, e ao todo 6 fiat´s na garagem de casa nos ultimos 13 anos, sendo 4 desses comprados zero km, tenho direito de mostrar minha insatisfação com a marca.
se tivessem lançado o bragre no inicio de 2011 conforme especulava-se teria sido bem menos impactante pois ainda era um modelo em linha na europa... mas fizeram isso justamente após o lançamento de uma versão mais bonita na europa... baita tapa na cara do brasileiro.
eu particularmente vou continuar criticando isso, mesmo que me achem chato.... não tem nada a ver com os futuros compradores de punto bagre (que serão sempre bem-vindos ao clube)... mas como "fiateiro" de carteirinha, proprietário de 3 fiat´s seguidos, e ao todo 6 fiat´s na garagem de casa nos ultimos 13 anos, sendo 4 desses comprados zero km, tenho direito de mostrar minha insatisfação com a marca.
"Se torque em baixo giro fosse sinonimo de desempenho, Fusca andaria pra caramba" (Camerato, Punto Club, 2011)
VLA escreveu:problema do bragre não é o bragre em si, mas o desrespeito da fiat com o consumidor brasileiro.
Concordo plenamente, mas uma coisa tem que ser revista ...
Tá certo que uns gostam outros não, mas o problema é realmente esse que você falou no começo!
Que tal criar uma aba só para esculhambar o punto? O que não dá é em todo tópico se fala no bagre, todo tópico ... Já virou rotina ver esse nome Bagre kkkkkk! Sério mesmo ;]]
Punto Sporting 1.8 16v Dualogic - Preto Vesúvio, Blue & Me e Vidros Traseiros elétricos.
A questão é que o próximo Punto será o BAGRE,não tem como não falar dele!!!
- Piloto de Kart amador
mas a expressão "bagre" já colou, isso não se discute... quem não gostou leva pelo lado pejorativo, e quem gostou leva pelo lado lúdico/afetivo/carinhoso kkk... quem sabe a fiat crie até um emblema "bagre" pra oficializar o apelido no futuro, como a vw fez com o fusca hehehe.... 

"Se torque em baixo giro fosse sinonimo de desempenho, Fusca andaria pra caramba" (Camerato, Punto Club, 2011)
VLA escreveu:mas a expressão "bagre" já colou, isso não se discute... quem não gostou leva pelo lado pejorativo, e quem gostou leva pelo lado lúdico/afetivo/carinhoso kkk... quem sabe a fiat crie até um emblema "bagre" pra oficializar o apelido no futuro, como a vw fez com o fusca hehehe....
mas tipo, não é pelo bagre, mas pelos xingamentos mesmo kkkkkkkkkkk! Mas com certeza, bagre já pegou ;DDDD
Punto Sporting 1.8 16v Dualogic - Preto Vesúvio, Blue & Me e Vidros Traseiros elétricos.
modelo Punto ELX 2008
MODELO ATUAL CRUZE LT 2012.... hehehehehehe
MODELO ATUAL CRUZE LT 2012.... hehehehehehe
ANTES Punto ELX 1.4
ATUAL GM CRUZE LT com tudo que tenho direito e mais 144 pocotós hehehehe!!!
ATUAL: GM Onix LTZ 1.4 A despesa é minha, mas é a patroa que usa...
ATUAL GM CRUZE LT com tudo que tenho direito e mais 144 pocotós hehehehe!!!
ATUAL: GM Onix LTZ 1.4 A despesa é minha, mas é a patroa que usa...
- Roda dura de Auto Escola
Punto atual 33%+outros = 72%
Punto EVO ========== = 28%
Punto EVO ========== = 28%
- Piloto de Kart amador
ainda posso usar o "novo" ou isso tbem é ofensivo ? 

YETI ! Um bom companheiro. Deixa saudades. Freddie Mercury at home !
- Moderador
kkkkkk....Ta feio a coisa!!!
- Piloto de Kart amador