Vidro Embaçado
Re: Vidro Embaçado
Poxa Marquinhos, estive com um gripão também na semana passada, mas no meu caso fiquei um dia só "inativo".Mas que bom que o amigo melhorou, agora é só tomar umas "birinight's" para firmar bem e por o "cativeiro" para funcionar novamente.
Forte abraço.
p.s. Também não crio vergonha por que não sei o que ela come.

Forte abraço.
p.s. Também não crio vergonha por que não sei o que ela come.

Carlos essa gripe é a Gripe Suelen... Tá pegando geral. E me pegou também rapidinho e depois me jogou fora. Me trocou por outro já hahaha!
Qnt ao Cativeiro voltar a ativa, só semana que vem. Ainda tô meio de molho. E vou me segurar esse fds para poder ficar zerado dessa virose.
Abraço caro colega !
MRQ!
Qnt ao Cativeiro voltar a ativa, só semana que vem. Ainda tô meio de molho. E vou me segurar esse fds para poder ficar zerado dessa virose.
Abraço caro colega !
MRQ!
Link - Fotos do meu Punto ...
viewtopic.php?f=57&t=18063&start=15
- Velha Guarda
Isso aí Marquinhos, tem que recuperar todas as energias e então poder voltar à todo o vapor.
Abração amigo.

Abração amigo.
Carlos Martins escreveu:Isso aí Marquinhos, tem que recuperar todas as energias e então poder voltar à todo o vapor.![]()
![]()
Abração amigo.
Com cervejaaaa. Esse Final de semana devo estra indo para Minas. Festinha de aniversário numa casinha com piscina e tudo. Tô dentro já. Marcará o meu retorno a esbórnia...Sem piedade... hahah!
Link - Fotos do meu Punto ...
- Velha Guarda
em eu estava com o mesmo problema pedi para fazer um polimento no vidro melhorou 80%
- Piloto de Atari
esse fim de semana resolvi tentar tirar esse gosmeira aderente do parabrisa
e apelei para guardanapo de papel e alcool gel. apliquei e passei outra folha e limpou 

YETI ! Um bom companheiro. Deixa saudades. Freddie Mercury at home !
- Moderador
Vou adotar algumas dicas do tópico, esse final de semana eu fiz uma viagem longa e embaçou muitas vezes o vidro, porém acho que não estava clima para AC, até pq tenho rinite e outras coisas do genero...hahahaha
- Piloto de Autorama
Revivendo o tópico para não criar outro com a mesma dúvida.
Tirei meu Punto 2011 da concessionária ontem. Em dez minutos andando com o carro o vidro embaça. Nunca andei em nenhum dos meus carros sem ar condicionado ligado, até mesmo no frio extremo estou de ar. Então essa solução para mim de ligar ar condicionado não se enquadra, viso que ele embaça com o ar ligado.
Vim trabalhar hoje por volta das 5 da manhã, sai de casa com o vidro normal, em questão de minutos andando o vidro embaçou de uma forma, que tive que parar no acostamento e aguardar para voltar a dirigir. Andei mais 1-2 min e o mesmo problema. Estou pensando como vou fazer para voltar para casa.
Alguém tem mais alguma sugestão?
Vlw
Tirei meu Punto 2011 da concessionária ontem. Em dez minutos andando com o carro o vidro embaça. Nunca andei em nenhum dos meus carros sem ar condicionado ligado, até mesmo no frio extremo estou de ar. Então essa solução para mim de ligar ar condicionado não se enquadra, viso que ele embaça com o ar ligado.
Vim trabalhar hoje por volta das 5 da manhã, sai de casa com o vidro normal, em questão de minutos andando o vidro embaçou de uma forma, que tive que parar no acostamento e aguardar para voltar a dirigir. Andei mais 1-2 min e o mesmo problema. Estou pensando como vou fazer para voltar para casa.
Vlw
- Piloto de Atari
PedroRocha escreveu:Revivendo o tópico para não criar outro com a mesma dúvida.
Vlw
Pedro, embaça por dentro ou por fora? Porque no frio é comum embaçar por fora quando o ar condicionado está ligado. Se você ligar o limpador de parabrisa o embaçado deve sumir. Se isso acontecer é porque enceraram o vidro do seu carro. Fica muito bom para repelir água mas embaça demais.
Se embaçar por dentro é sinal que tem umidade no interior do seu carro, veja dentro das portas se não estão cheias de água e se embaixo dos carpetes não há umidade.
João Paulo
ex-Linea Absolute 1.9 Dualogic 2010 - preto vesúvio
Linea Clube no Facebook: https://www.facebook.com/groups/LineaClube.Brasil/
ex-Linea Absolute 1.9 Dualogic 2010 - preto vesúvio
Linea Clube no Facebook: https://www.facebook.com/groups/LineaClube.Brasil/
Para impedir que o vidro embace por dentro do carro, passe uma camada bem fina de sabão neutro líquido com uma flanela limpa e seca, sem enxaguar.
Esfregue até ele desaparecer bem. NÃO TEM ERRO. O vidro não vai embaçar e vai continuar limpo.
http://youtu.be/vOWd7XW9X_I
Esfregue até ele desaparecer bem. NÃO TEM ERRO. O vidro não vai embaçar e vai continuar limpo.
http://youtu.be/vOWd7XW9X_I