trocar lampada luz de ré
Re: trocar lampada luz de ré
LeLo.T3 escreveu:Poutz..... vou deixar as originais intaum.... por um terceiro Xenon não dá $$$$ heaeheahheaeha
Experimenta uns led's então. Muitos fazem embora acuse no CB !!!
Link - Fotos do meu Punto ...
viewtopic.php?f=57&t=18063&start=15
- Velha Guarda
Pô brother, falei nas milhas e farol, esqueci de falar na de ré, com certeza não serve diamond, eu esperimentei uma de led mas como acusou no CB e devido o foco apontar para baixo o que não resolveria em nada para aumentar a luminosidade optei por deixar as originais.
Carlos Martins escreveu:Pô brother, falei nas milhas e farol, esqueci de falar na de ré, com certeza não serve diamond, eu esperimentei uma de led mas como acusou no CB e devido o foco apontar para baixo o que não resolveria em nada para aumentar a luminosidade optei por deixar as originais.
É isso aí amigão. Além do CB ainda há a questão do foco. Um amigo meu aqui no RJ experimentou pôr os led's mas não ficou bom já que a lampada não ficou bem posicionada uma vez que ela teve que ficar para cima e logo não iluminava como deveria.
- Velha Guarda
Pessoal,
estão falando das lampadas de ré?
coloque aquelas de 102 leds na ré que vende no mercado livre, ficou com um visual legal, mas quanto a iluminação melhorou um pouco.
não ficou azulado, mas sim branca com um leve tom de azul, achei que ficou bonito!
A luz de ré não acusa no Computador de Bordo!
Outra coisa, para trocar recomendo uma oficina, pois para trocar a lampada que fica do lado do escapamento precisa levantar o carro, desparafusar o parachoque por baixo para torcer e retirar a lampada, acho que é melhor levar numa oficina e dar 10 contos para o mecanico trocar. (Só a chave torx para retirar o parafuso do parachoque custa uns R$ 7,00)
Abraço!
estão falando das lampadas de ré?
coloque aquelas de 102 leds na ré que vende no mercado livre, ficou com um visual legal, mas quanto a iluminação melhorou um pouco.
não ficou azulado, mas sim branca com um leve tom de azul, achei que ficou bonito!
A luz de ré não acusa no Computador de Bordo!
Outra coisa, para trocar recomendo uma oficina, pois para trocar a lampada que fica do lado do escapamento precisa levantar o carro, desparafusar o parachoque por baixo para torcer e retirar a lampada, acho que é melhor levar numa oficina e dar 10 contos para o mecanico trocar. (Só a chave torx para retirar o parafuso do parachoque custa uns R$ 7,00)
Abraço!
WALTINHO
Focus Hatch Ghia Prata 09/09 - Sportage LX2 Prata 10/10
Ex-Punto ELX 1.4 Preto 09/09
EX-Uno Fire Flex Branco 06/06 - (Camundongo)

- Barbeiro de Auto Escola
Luz de ré nao acusa no CB ?? entao tranquilo instalar as leds? To querendo colocar o pingo led na iluminação do porta-malas e no luz de cortesia, alguém sabe o modelo exato que vai ali?
Amigo Waltinho, a luz de ré acusa no CB toda vez que você engatar a ré, em outra situação não. Para trocar a lâmpada não é necessário mexer no parachoque, basta deitar-se e trocá-la, mas concordo com vc quando diz que vale mais à pena dar 10dilmas para um profissional trocá-la.
Carlos Martins escreveu:Amigo Waltinho, a luz de ré acusa no CB toda vez que você engatar a ré, em outra situação não. Para trocar a lâmpada não é necessário mexer no parachoque, basta deitar-se e trocá-la, mas concordo com vc quando diz que vale mais à pena dar 10dilmas para um profissional trocá-la.
Disse bem caro amigo! Boa !!
- Velha Guarda
Galera, gostaria de saber aos que instalaram leds no punto, como fizeram p/ funcionar nas setas dianteiras pois são as únicas q ñ estão acendendo! As traseiras e de ré tbm funcionam Td normal mas nas setas dianteiras ñ tem jeito! Até ouvi q tem q trocar uns fios tipo adaptação mas nem sei como é! Enfim aos q instalaram por favor me ajude passo a passo como fazer os leds dianteiro da seta pegarem! Grato!!
- Piloto de Atari
Carlos Martins escreveu:Amigo Waltinho, a luz de ré acusa no CB toda vez que você engatar a ré, em outra situação não. Para trocar a lâmpada não é necessário mexer no parachoque, basta deitar-se e trocá-la, mas concordo com vc quando diz que vale mais à pena dar 10dilmas para um profissional trocá-la.
E aí Carlos, Blz?
Cara, eu mesmo coloquei as lampadas de Led na luz de ré e não acusou, deu muito trabalho pra colocar a que fica do lado do escapamento.
Utilizei as lampadas de 102 leds cada, talvez seja por isso que não acusou, pois a quantidade de leds na lampada deve ter ficado com o mesmo consumo das normais.
Já as luzes da placa, coloquei mesmo aquelas que dizem nao acusar no CB e mesmo assim acusaram, mas até me acostumei com a luz amarela no painel. rsrsrsrs.
Abraço amigo!
WALTINHO

- Barbeiro de Auto Escola
Na luz de ré eu coloquei a lampada pingo, a marca se não me engano é pingão, ficou bacana e não acusou no CB.
- Piloto de Atari