Punto 2013
Re: Punto 2013
meus pÊsames!!! Parece um Palio lapidado com uma listra preta!!!!!
Depois vc troca amigo!!!! Punto é Punto, né?
Depois vc troca amigo!!!! Punto é Punto, né?
- Roda dura de Auto Escola
Re: Punto 2013
mat_ONE escreveu:vanssa escreveu:brunoavaiano escreveu:o meu Punto Essence 1.8, depois de muita espera, chega em 3 dias... não me arrependo nem um pouco de ter comprado. Só fico meio assim por causa do interior dele... Mas eu gosto do "antigo" não importa se tem, ou vai ter, um mais novo que ele.
É isso mesmo... se eu ficar presa nos lançamentos, não compro nenhum, pois todos mudam muito e muito rápido!
Claro que vamos perder na revenda, mas vamos perder se for modelo novo, velho...enfim..carro não é mais investimento...tem que comprar e ficar contente com seu sem pensar no futurooo...
Não é?
Exatamente, peguei o meu no final do ano passado mesmo sabendo que sairia um novo esse ano. Não curti o evo que vira para o Brasil e como pretendo ficar de três a cinco anos com o carro, difícil não sair versão nova nesse período independente do modelo
Agora a duvida ficou ainda maior sera melhor esperar ate agosto ultimo mes do ipi reduzido ou partir pra um 2012 mesmo???
Sent from my LG-P500 using Tapatalk
"De Land Rover é fácil, é mole, é lindo, Quero ver jogar a gata no (banco do Puntozinho)"