Para que time você torce?
Re: Para que time você torce?
vai kurintia.........................toma uma coça,kkkkkkkk.
- Piloto de Kart amador
NAO PARA NAO PARA NAO PARAAAAAAAAAAA! TIMAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAO EOOOOOOOOOOOOOOO, TIMAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAO, EOOOOOOOOOOOOOOOOOO! SHEIKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK SHEIIIIIKKKKKKKKKKKKKKKK =DDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDD CHOREMMMMMMMMMMMMMM :
:

Desculpem o caps, e os emotics, mas é MUITA, MAS MUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUITA EMOÇÃO!!!!!!!!!!

Desculpem o caps, e os emotics, mas é MUITA, MAS MUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUITA EMOÇÃO!!!!!!!!!!
Punto Sporting 1.8 16v Dualogic - Preto Vesúvio, Blue & Me e Vidros Traseiros elétricos.
AQUI TEM UM BANDO DE LOUCOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOS, LOUCOS POR TI CORINTHIANSSSSSSSSSSSSS PARA AQUELES QUE ACHAM QUE É POUCOOOOOOOOOOOOOO ...........
TIMAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAO EOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO TIMAAAAAAAAAAAAAAAAAAAO EOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!
SHEIKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK NOVAMENTE =DDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDD
CADE OS MIMIMIMIMIM???????
TIMAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAO EOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO TIMAAAAAAAAAAAAAAAAAAAO EOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!
SHEIKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK NOVAMENTE =DDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDD
CADE OS MIMIMIMIMIM???????
Punto Sporting 1.8 16v Dualogic - Preto Vesúvio, Blue & Me e Vidros Traseiros elétricos.
TIMAAAAAAAAAAAAAAAAO CAMPEAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAO!!!!!!!!!!! INVICTO EIM!!!!!! INVICTOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO (COISA QUE NENHUM BRASILEIRO TEM) ......
QUE ORGULHO TIMAAAAAAAAAAAAAAAAAAO, ATÉ MAIS =DDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDD
QUE ORGULHO TIMAAAAAAAAAAAAAAAAAAO, ATÉ MAIS =DDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDD
shadowcps escreveu:esqueça. essa é, de novo, dos hermanos![]()
![]()
Hahahahahhh!!!!! Nem sua “boca” que seca até pimenteira funcionou.

"Os comunistas são as pessoas que leram Marx e Engels, os anti-comunistas são aqueles que entenderam."
- Piloto de Kart amador
Parabéns bem vindo ao Hall dos Campeões...
PS:tenho Duas rsss
PS:tenho Duas rsss
Ex Punto ELX 08 Vermelho - Essence 11 Cinza - Atual Punto Sporting DL 13
- Motorista de Auto Escola
tenho tres e dois mundiais 

- Piloto de Kart amador
pecus escreveu:tenho tres e dois mundiais
Invicto? Quantas? NENHUMA
HAHAHAHAHAHA
CORINTHIANS CAMPEÃO DA LIBERTADORES INVICTO!!!
Scorpio escreveu:shadowcps escreveu:esqueça. essa é, de novo, dos hermanos![]()
![]()
Hahahahahhh!!!!! Nem sua “boca” que seca até pimenteira funcionou.
esqueceu que estamos no ano do fim do mundo ? então, começou ...

YETI ! Um bom companheiro. Deixa saudades. Freddie Mercury at home !
- Moderador