Instalação de rastreador
9 mensagens
|Página 1 de 1
Instalação de rastreador
Estou pu.to com a seguradora. Depois de anoscom ela e sem nunca ter usado, estão me obrigando a instalar rastreador e isso me causa preocupação relativa a eventuais mensagens de erro do PC, interferências com o B&M e na parte eletrônica então, caso alguem já tenha instalado o rastreador por favor, responda, mesmo que por MP, por questões até de segurança, se houve algum problema com isso. Está agendada a instalação amanhã. Grato.

YETI ! Um bom companheiro. Deixa saudades. Freddie Mercury at home !
- Moderador
Re: Instalação de rastreador
O meu tem, Shadow, ha cerca de 4 anos.
Nao dá nada. Creio que por ser rastreador apenas puxa a enrgia da bateria. Se fosse um bloqueador aí sim eu me preocuparia.
o ruim é que vc nao pode acompanhar a instalaçao por questoes de segurança (?).
Vc deveria poder ativar isso quando quisesse pq se ele ficar ativo o tempo todo isso vai contra a sua privacidade pois sabem onde vc está o tempo todo!
Nao dá nada. Creio que por ser rastreador apenas puxa a enrgia da bateria. Se fosse um bloqueador aí sim eu me preocuparia.
o ruim é que vc nao pode acompanhar a instalaçao por questoes de segurança (?).
Vc deveria poder ativar isso quando quisesse pq se ele ficar ativo o tempo todo isso vai contra a sua privacidade pois sabem onde vc está o tempo todo!
Punto Sporting 1.8 Flex
- Godspeed my dear!
Sky-Dome; Sensor estacionamento; Blue&Me; Ar Digital; Vidro eletrico traseiro; Bi-xenon + Xenon Milhas
Coord. C.D.P.-MG
http://bit.ly/9092PO - http://bit.ly/gTNYAC

Sky-Dome; Sensor estacionamento; Blue&Me; Ar Digital; Vidro eletrico traseiro; Bi-xenon + Xenon Milhas
Coord. C.D.P.-MG
http://bit.ly/9092PO - http://bit.ly/gTNYAC

- Piloto de Kart amador
obrigado pela resposta Tiago. foi o que disse ontem quando agendei:que aonde estava a reciprocidade afinal, quem me garante que o instalador, sabendo o carro, meus documentos e os dele (do carro), minha casa e onde está o aparelho, não faz parte de uma das (não poucas) quadrilhas que infestam o país ? o atendente até riu e ficou sem resposta. Mas quanto tempo eles demoram nessa ? E o que nãoentendo é que justamente por puxar um fio da bateria, como o PC, que avisa qdo uma luz queima ou não reconhece pingos, não entra em parafuso ? mistério...

- Moderador
- Piloto de Autorama
E este custo que você terá, a seguradora concederá de desconto no seguro?Eu no seu lugar procuraria outra seguradora.
pedrourca escreveu:Shadow, qual a sua seguradora?
Carlos Martins escreveu:E este custo que você terá, a seguradora concederá de desconto no seguro?Eu no seu lugar procuraria outra seguradora.
A seguradora e a BBSeguro auto. E só depois da renovação é que fiquei sabendo sobre essa exigência. O caso é que ela sai bem em conta por causa do convêncio com a petrobras então, tenho desconto por isso e ainda o desconto da bonificação. Mas para o ano que vem estudarei outras opções com certeza.

- Moderador
sorte que voce nunca precisou usar... BB seguros é uma "m"ercadoria... se voce precisar deles, tem que se pendurar no 0800 e correr de lá pra cá pra conseguir acertar a papelada com oficina, detran, pericia, etc.
ja tive, e vi como funcionou num sinistro... hoje prefiro pagar um pouco mais caro e deixar a corretora correr atrás de tudo quando tiver algum problema.
mas pra não desvirtuar ainda mais, a seguradora pelo menos está pagando o rastreador, certo?
ja tive, e vi como funcionou num sinistro... hoje prefiro pagar um pouco mais caro e deixar a corretora correr atrás de tudo quando tiver algum problema.
mas pra não desvirtuar ainda mais, a seguradora pelo menos está pagando o rastreador, certo?
"Se torque em baixo giro fosse sinonimo de desempenho, Fusca andaria pra caramba" (Camerato, Punto Club, 2011)
tiagocaria escreveu:o ruim é que vc nao pode acompanhar a instalaçao por questoes de segurança (?).
Assim o ladrão pode ameaçar a vida do proprietário do veiculo e como ele não sabe onde esta instalado vai levar bastante porrada pois o marginal não vai acreditar que o dono do carro não sabe onde esta o módulo do localizador, no fim quem sabe um tiro na cara porque não disse o local onde foi instalado.
Um absurdo!!! Se a seguradora solicitar a instalação de um localizador no meu carro só autorizo se a instalação for na minha presença.
"Os comunistas são as pessoas que leram Marx e Engels, os anti-comunistas são aqueles que entenderam."
bom, sábado foi instalado e é aquele modelo que só é acionado em caso de roubo portanto, não fica nada ligado na instalação elétrica original do veículo e nem causando interferência eventual. Agradeço a ajuda e comentários e, de qualquer maneira, ano que vem renovarei com outra seguradora que, a propósito, no fundo são todas iguais: só visam lucro. Por anos fui cliente da PorCo Seguro, até que rodei na Dutra devido a chuva intensa logo após passar pelo pedágio de Sta Isabel. Acabei com a traseira do carro (o ultimo Tipo que tive) contra o guardrail e a PorCo deu PT e, sem me avisar, removeu o carro da oficina aonde eu havia deixado para ser arrumado, sem me avisar de nada. Precisei abrir um BO de busca e apreensão para o meu próprio carro e ainda, dar prazo para que o carro desse entrada para ser arrumado, o que foi feito e ficou perfeito portanto, a única desvantagem da BBSeguro auto é que não tem despachante para tratar de toda a documentação, ao contrário das outras mas na hora H, elas sempre tentam saltar de banda.

- Moderador
9 mensagens
|Página 1 de 1